Vitória apresenta planejamento estratégico

A reunião foi conduzida pelo presidente Alexi Portela Júnior, pelo vice-presidente Carlos Falcão e teve como conferencista o presidente do Instituto de Gestão, Educação, Política e Estratégia (INGEPE), professor Rodrigo Santos, que discorreu sobre os mais de seis meses de uma “profunda radiografia” em todos os setores do Vitória, que culminou no Planejamento, na Política de Recursos Humanos e num minucioso Relatório Final.

Presente ao evento, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, foi só elogios à iniciativa. “Tivemos uma consultoria competentíssima, mas contamos, principalmente, com uma diretoria e um corpo de funcionários altamente profissionais, e isto fez com que não precisássemos ‘importar modelos’ de clubes que vivem outra realidade. Este trabalho é inédito no Norte e Nordeste e, neste formato e nível, com certeza, em todo o país”, comemorou o conselheiro.

O vice-presidente administrativo e financeiro, Carlos Falcão, exaltou a importância de saber ‘para onde vamos’ como agremiação esportiva. “Não há vento favorável, a quem não sabe para que porto quer navegar”, parafraseou o dirigente, que aproveitou o momento para anunciar a primeira boa novidade na execução do que fora planejado.

“O Vitória lançará, ainda este ano, o seu Programa de Desenvolvimento Gerencial, para seus diretores, executivos, coordenadores e, por adesão, conselheiros. Teremos um formato exclusivo, focado em um plano de intervenção, pautado no nosso Planejamento Estratégico e com certificação de uma Instituição de Ensino Superior. Tudo, com o que há de mais moderno em educação corporativa e aprendizagem organizacional, pois entendemos que ‘a bola não entra por acaso’, ao contrário do que muitos imaginam”, finalizou Falcão.

5 comentários em “Vitória apresenta planejamento estratégico

  1. Bela iniciativa da diretoria, vale lembrar que eu e mais três colegas da Unifacs fizemos um trabalho acadêmico justamente sobre Planejamento Estratégico do Vitória, eu até acho que ainda tenho salvo aqui, Valmerson.

    Curtir

  2. Mocota parabeniza este grande feito da direção Rubro-Negra. Que bom que as mocopreces foram ouvidas.

    “Para o fortalecimento do Leão seria necessário planejamento da direção mais a mudança de comportamento de boa parte da torcida. ”

    Que essa combinação seja premiada com o título da Serie B/2012.

    PS – Parabéns Valmerson por divulgar as noticias que são verdadeiras e importantes para a estabilidade e crescimento do Vitória.

    Serás o Campeão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s