[Vitória x Boa Esporte] Vamos ganhar nêgo!

Após 3 empates consecutivos o Vitória fica meio pressionado a vencer, isso acontece devido ao crescimento de algumas equipes dentro e próximo ao G4, apesar da distância para o vice-líder ter aumentado, é necessário fazer o dever de casa para continuar no trilho da liderança rumo a série A e conseguir também consolidar a busca pelo título.

Para o jogo desta terça o Leão contará com força máxima, Victor Ramos cumpriu suspensão e retorna a equipe que formará com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Elton e William. O treinador Paulo Cesar Carpegiani tem buscado corrigir os erros das ultimas partidas para que o time volte a vencer, apesar de tudo o clima é bom na Toca do Leão e a expectativa é que o rubro-negro acumule mais 3 pontos.

O jogo desta terça representa muito, vencer é dá uma resposta aos adversários que ávidos buscam chegar no Leão, mas perder ou empatar, fará com que algumas cobranças comecem a acontecer e isso consequentemente trás cobranças e o que menos desejamos é pressão num momento tão importante da competição.

Então meus queridos, todos vocês que irão ao Barradas, tratem de apoiar  do inicio ao fim e lembrem-se que este Vitória é um time que independente da dificuldade aprendeu a vencer, mas antes de se preocupar com goleada, saiba que os 3 pontos é o mais importante e que 1×0 e goleada!

SRN

5 comentários em “[Vitória x Boa Esporte] Vamos ganhar nêgo!

  1. Hoje é mais uma goleada de 1 x 0, não lembro muito do jogo contra o ipatinga sinceramente só vi os dois gols, feriadão, dois dias de folga, isso quase nunca acontece então água dura com a familia e os amigosatenção no jogo só no intervalo de um copo e outro,rsrsrsrsrs.

    Felina Jéssica bom retorno e tomara que com a sua volta o nosso VITÒRIA volte aos trilhos e ganhe novamente, suma não mesmo que os textos estejam escassos ou trabalhando demais passe pelo menos pra da um oi,rsrsrsrs.

    Mocota e suas paróddias.

    Curtir

  2. É isso aí, falou tudo, Valmerson!
    Nada de desespero, cornetagem e pessimismo, mas precisamos voltar a vencer. Pra retomar o ritmo, mostrar aos “inimigos” que o Leão está atento e determinado em busca do título. Temos que aproveitar esses jogos “fáceis”…

    SRN

    Curtir

    • Que bom que Jessica voltou!!!

      Durante o sumiço Mocota ficou a matutar…

      Será que a Felina encontrou um Felino ciumento? Será?

      ———————— // ———————–

      “É isso aí, falou tudo, Valmerson!” (2)

      “Nada de desespero, cornetagem e pessimismo, mas precisamos voltar a vencer”. (2)

      Serás o Campeão.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Boa Noite, Até o America (mg), ajudou o Leão, – nem ele mesmo, fiquei triste, em ver um time sem determinação e ousadia, nam parecia o Vitória que ganhou a liderança.
    Falta que PCC e seu filho, vejam que Pedro Kenn, precisa descansar, e ser poupado por pelo menos 45 mts. temos atletas que não são utilizados e poderão ficar desmotivados ex:os meias,Eduardo Ramos/Felipe/Gerlem Willians(vejam só insistem com Arthur Maia(enganador) e não dão chances a este rapaz pelo – uma vez),quer outra coisa, Felipe(promissor, nem senta no banco),Marco Aurélio( retornou/contusão),JÔ e Ananias(volantes), nem concentram, cadê o rodizio?
    precisamos de um zagueiro experiente, só temos 3, sacanearam com o Dankler, mandaram Reniê, para o Atl.(go), e é titular lá. Aqui nem sonhando.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s