BOMBA, BOMBA, BOMBA PRESTEM A ATENÇÃO NISSO AQUI

É até engraçado usar os jargões bombásticos dos “jornalistas” para falar criticar a postura deles mas é Absurdo o que estes estão fazendo, e está é a palavra que define perfeitamente “a imprensa  soteropolitana”, quando penso que já vi e ouvi de tudo eis que estes amargos nada profissionais aprontam novamente.

Vou começar pelo retorno da dupla global Jorge e Thiago, meus queridos façam um favor a torcida e a vocês mesmo, parem de fazer a transmissão dos jogos do Vitória, deixem outros incumbidos disso, a paixão clubista  de vocês é nojenta, se não sabe deixar o amor em casa, então só façam jogos do Itinga.

Estes dois queriam a expulsão de Gabriel Paulista, em outro lance a de Uelliton, afirmaram veementemente que Elton se jogou no lance do Pênalti  claro não marcado pelo arbitro e todo e qualquer lance o comentário era sempre a favor do time visitante em detrimento do rubro-negro baiano.

Se não bastasse isso, terminou o jogo e ligo o rádio para ouvir Carpegiani dizer o que achou do jogo, e muito coerente a entrevista dele e gostei da sinceridade em muitos pontos, mas a minha felicidade sobre coesão e coerência terminaram aí. O homem da boca grande conseguiu enojar tudo.

As palavras dele: – Estou preocupado Rocha, será que o Vitória sobe? Não quero nem saber desse negocio de título, para mim o Vitória fica em quarto colocado. E o  Victor Ramos em Rocha? Aquele Cartão foi para ele ir para vaquejada de Serrinha, cadê o presidente Alexi? Liga pra ele aí que eu quero dá uma sugestão a ele, presidente se estiver me ouvindo leva o Victor junto com a delegação porque se não ele vai para vaquejada de Serrinha comer água. E o professor pardal heim? Tirar Pedro Ken e colocar Marquinhos? – Mas Zé o Pedro Ken estava mal e também estava muito cansado? – Não importa! Adiantou o que tirar ele de campo? E digo novamente estou com medo, quantos pontos o Vitória tem do quinto colocado mesmo? É impressionante, que Vitória é esse? O Criciúma venceu todas as 11 partidas que fez em casa, o Vitória empatou duas e perdeu uma, o que o Criciúma tem que o Vitória não tem Rocha? E o Guaratinguetá ganhou desse time aí não foi? Meu Deus eu não consigo entender o que o Guaratinguetá tem que o Vitória não tem!

Essas foram algumas asneiras deste Senhor leviano, desagregador e tumultuador que alguns consideram como profissional de jornalismo, mas para mim é uma vergonha para os profissionais de rádio e TV deste país. Jorge, Thiago e Boca grande o Vitória é líder da série b com 49 pontos tem 15 vitória sendo 8 delas fora de casa, o Vitória é o time que menos perdeu na competição são apenas 3 derrotas e tem 74,2% de aproveitamento que é recorde na história desta competição, portanto faz um favor, calem a boca seus sacripantas antiprofissionais.

Ah! O que o Criciúma e Guaratinguetá não possuem é 49 pontos, 15 triunfos, 8 vitórias fora de casa, e apenas 3 derrotas, ah! Eles não possuem também 7 jogos sem derrota sendo 5 triunfos, ah! Eles não possuem a melhor campanha da história da série b, e nem os dois públicos recordes da competição com 32 mil e 34 mil pessoas, se tudo isso não é suficiente para vocês , sinceramente eu não sei o que irá vos satisfazer.

AVISO A TORCIDA

Parem de escutar tais asneiras e reproduzir por aí, analisem, critiquem as informações para só então espalhar qualquer pensamento, estes caras são um nojo e fazem de tudo para achar algo de errado e tumultuar o Esporte Clube Vitória, lembrem-se que em 2010 o Itinga depois de um inicio muito irregular conseguiu se estabilizar e figurou sempre ali no g-4 mais precisamente na 3ª colocação e lembrem-se qual era o discurso da imprensa tricolorida, lembre-se se eles faziam com o terceiro o que fazem com o líder, lembrem-se se os jogadores eram acusados de provocarem o terceiro cartão para ir para festas e se o treinador era criticado por tirar um cara que estava cansado e se ainda os jogadores de lá eram acusados de se jogarem para cavar penalidades. Por tanto faz um favor, quando ouvi ou vê tais coisas, analisem antes de reproduzir, tá legal? Faz esse favor.

SRN

Anúncios

44 comentários em “BOMBA, BOMBA, BOMBA PRESTEM A ATENÇÃO NISSO AQUI

  1. Bom dia Valmersom, Nesse canal de tv, só assisto os comentários deDarino Sena e
    Pedro Canisio,sabemos que não são Vitória, mais comentam com parcialidade, inclusive vou pedir a vc. uma força para divulgar o programa do Leão na TV, lembrando sempre qual o canal de TV e os horários de exibição, se fosse possivel, até com perguntas de torcedores para Alex;Carlos Falcão(estava enfermo);Pessoal do Marketing;PCC;Ricardo Silva; e aos atletas do time profissional e de outras categorias; amadorismo e esporte amador e até sugestões que possam ajudar ainda
    mais no crescimento do Clube, por que ? sugiro ao Alex, que em breve precisamos inaugurar um espaço, somente para torcedores e simpatizantes do Vitória, aonde seremos mais ainda uma grande familia rubro negra.

    Curtir

  2. Valmerson, dá nojo assistir um jogo do Vitória com este trio: Thiago, Mateus Carvalho e Jorge Alan, é visível a má vontade e falta de vibração com tudo que diz respeito ao Vitória.No jogo contra o Criciúma, Thiago falou que Elton merecia um trofeu pela encenação, de todos, o que eu acho pior é Thiago, pois não consegue disfarçar o despeito que tem com o nosso time.Vamos levar uma faixa para o estádio com os seguintes dizeres: REDE JAÍA O VITÓRIA NÃO PRECISA DE VOCES.

    Curtir

  3. Diego, se estiver lendo me tire essa dúvida, porque você não modera aquela P*****A que aqueles sulistas torcedores do Criciuma estão fazendo no blog do GE?
    O que está rolando é crime! é Xenofobia!
    Já que valmerson está denunciando a imprensa, pense também em fazer um post denunciando isso, já que preconceito é uma das coisas mais podres e baixas que existem no futebol.
    Caso de polícia!

    Curtir

  4. Rocha perdeu pontos comigo porque puxa muito o saco de Boca Grande.
    Thiago não narra, ele fica enrolando, sendo que é um péssimo profissional.
    Façam que nem eu, abaixem o volume da tv e aumentem o do rádio.

    Curtir

  5. Rapaz,

    O boca de merda, há uns 3/4 anos atrás, comentando o estadual pela recordo sentenciou na 4a rodada que o Bahia iria dar um passeio.

    É um imbecil.

    Victor Ramos jogou pendurado contra o América RN e o cartão foi consequência do jogo pegado.

    É isso mesmo.

    Temos mais 16 finais pela frente.

    Pedro Ken esta visivelmente esgotado e não sei nem se vale a pena escalá-lo na próxima rodada.

    Curtir

  6. Valmersob, apenas recomendo o que já faço: sequer escuto esses caras. Eu só acompanho as notícias do ECV por meios imparciais ou blogs do leão, como o seu.
    Não se esqueça: o que não mata fortalece. Nós crescemos no meio dessa corja, e cresceremos ainda mais, pra deseero deles.
    Abc.

    Curtir

    • Verdade Yuri, eu raramente escuto essas corjas, seleciono muito bem, mas ontem em acabei colocando nesta resenha justamente pela preferência de membros do clube, mas foi uma grande decepção!

      Curtir

      • Pois é man, eu me recuso a escutar esses caras, a assistir certos programas. Ver isso tudo só me dá náuseas…

        Curtir

  7. Valeu Valmerson!!!

    As futuras gerações de Rubro-Negros terão a obrigação de moral de lhe agradecer por esta iniciativa de tamanho imensurável.

    Mocota muito feliz por saber que hoje a torcida Rubro-Negra tem formadores de opinião sérios e comprometidos com o crescimento do Leão, independentemente quem seja o Presidente, técnico ou jogador que esteja defendendo as cores do Leão.

    Mocota agradece do fundo coração.

    Valmerson…

    Valmerson… Irmão Valmerson…

    Você merece uma salva de palma (de pé!!!) de toda Nação Rubro-Negra.

    VAMOS LÁ GALERA!!!

    PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC, PLAC…!!!

    ———————————————- // —————————–

    Irmão Valmerson.

    Esses caras das “rádias” são uma comedia. Um fato que ocorreu em 2011, Mocota lembra como se fosse hoje. Eles querendo tumultuar AINDA MAIS o ambiente na Toca, logo após a derrota para o Barueri no Barradão, a equipe da Sociedade escolheu Alexi Portela para ir para “frigideira”.

    Mocota só quer saber se Alexi já jogou bola profissionalmente alguma vez na vida e se no dia que o Vitória erguer o titulo de campeão dessa Serei B/2012 os mesmos que voltaram em Alexi vão escolher o nosso estimado presidente como o carque da partida.

    Serás o Campeão.

    Avante Leão.

    Curtir

  8. Valmerson, vou lhe da o mesmo conselho que passei ao Fábio, apesar de 50% das coisas que zé boquete fala ter um fundo de verdade tanto para jahia com para o VITÓRIA, eu não costumo ouvi-lo na maioria das vezes ou quase sempre ouço a metropole que parece ser a menos parcial em relação aos nossos clubes e quando é comentários de paulo cerqueira ainda melhor, as vezes também ouço Sinval Viera que fala muito bem também, mas o problema de zé boquete é que ele faz estas presepada todo para obter ibope e sempre consegue.

    Quanto a tv jahia em dias de jogos não ouço de forma alguma

    Curtir

  9. Barueri
    1 x 0

    Joinville
    2 x 1

    Guaratinguetá
    2 x 0

    CRB
    1 x 0

    Paraná
    4 x 3

    Avaí
    2 x 0

    Guarani
    1 x 0

    Ipatinga
    4 x 0

    Ceará
    1 x 3

    América-MG
    1 x 2

    Atlético-PR
    0 x 1

    ASA
    2 x 3

    ABC
    0 x 1

    Boa Esporte
    1 x 2

    Barueri
    0 x 1

    7
    vitória(s)
    VISITANTE Barueri
    1 x 0

    Joinville
    2 x 1

    Guaratinguetá
    2 x 0

    CRB
    1 x 0

    Paraná
    4 x 3

    Avaí
    2 x 0

    Guarani
    1 x 0

    Ipatinga
    4 x 0

    Ceará
    1 x 3

    América-MG
    1 x 2

    Atlético-PR
    0 x 1

    ASA
    2 x 3

    ABC
    0 x 1

    Boa Esporte
    1 x 2

    Barueri
    0 x 1

    7
    vitória(s)
    VISITANTE

    Curtir

  10. Quando meu pai ia ao barradão ele esperava acabar o jogo para bater na imprensa.Metia dedo na cara queria invadir.Ficava a semana toda ouvindo a rádio escolhanbando ECV.Ai quando o vitoria ganhava ele ia em cima.Eu não ouço a rádio e tb não gosto do Tiago narrando.A imprensa quer que o vitoria ganhe todas.ai vai uma pergunta para a imprensa.O que o criciuma tem para ser campeão se não ganha uma fora?Sendo que meu leão já ganhou 7.Me Deixe viu e deixe meu vitoria em paz.

    Curtir

  11. É isso aí galera vamos apoiar independente desta imprensa daqui da Bahia. Gritar o tempo todo pq não adianta vc ir ao estádio criticar.

    Curtir

  12. rapaz, nao sei como o tal do boca grande, como vc fala, ainda tem audiência, o cara só fala asneira, mais um sensacionalista que pega carona na falta de educação do povo pra ganhar dinheiro, daqui a pouco se candidata a alguma coisa pra mamar nas tetas do governo, o mais certo é fazer como vc diz deixa o cara falar as besteiras dele é só não dar audiência que ele se cala rapidinho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s