[O OLHAR DA FELINA] G4 – Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

Esse é o meu sentimento, e creio que de boa parte da torcida (excetuando-se os pessimistas crônicos,claro), que podemos confiar na vontade, na raça, e, por que não dizer, na qualidade desse grupo que estamos vendo, jogo após jogo, se doar em campo. Que a vaga é nossa, e que daremos o sangue por ela!

Diferente do que aconteceu no ano passado, em que apenas fomos meros visitantes no grupo dos que sobem, esse ano chegamos com a força de quem não vai se entregar, de quem não vai se contentar com pouco, atitude que sempre queremos ver no nosso clube. E é por isso, além da posição na classificação, que estou muito feliz com o que vejo, com os momentos que o Vitória tem nos proporcionado. Fixamos residência na “área nobre” até o fim da série B 2012!

Ano que vem estaremos de mudança… Merecemos um lugar melhor, mais do que isso, precisamos ser moradores notáveis no novo velho lugar de sempre, mas isso é papo para daqui a alguns meses…

Vaga encaminhada (é o que se desenha, e o que se espera, amém!), penso que vamos buscar o título, não somente, e simplesmente, porque queremos, mas principalmente porque podemos. E justamente porque podemos não devemos deixar escapar mais essa oportunidade! É um título, de um campeonato nacional, disputado, honroso e incontestável (como qualquer título, desde que ganho dentro das quatro linhas…), que será muito comemorado.

O nosso principal obstáculo no momento, para ser justa, vem se mostrando um time surpreendente, principalmente com o destaque de alguns jogadores. Não sei se tem fôlego para manter esse ritmo até o final, mas não podemos, e nem devemos, menosprezá-los. Temos que fazer a nossa parte (e secar, por que não?!), sobretudo vencendo, dessa vez, o confronto direto, que se dará daqui a algumas semanas, no Santuário. Estivemos por alcançar a liderança nas duas últimas rodadas. Procurando o lado bom, o Criciúma ajudou a manter dois postulantes (bom, o América RN, em queda livre, nem sei mais…) ao G4 um pouco mais longe, enquanto, esperamos, guarda o nosso lugar.

Deixa que tudo tem seu tempo, deixa tudo em tudo acontecer… (Jauperi).

P.S.1: Não pude acompanhar a partida como se deve ontem pois estava trabalhando (é, alguém precisa trabalhar para pagar minhas contas, e, por acaso, esse alguém sou eu! rs).  Pelo que vi, a boa impressão deixada na rápida participação de Willie no último jogo se confirmou. Atacante bom é atacante que faz gol(s), portanto, já gostei de William! Na próxima Sexta-feira estarei lá, se Deus permitir, nosso próximo adversário vem embaladíssimo, temos que tomar cuidado com o JEC, mas aqui é Vitória, aqui é Barradão!!

P.S.2.: Sobre a venda das camisas da campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, vale ressaltar que não estava nos planos comercializá-las, não sei qual o impedimento da Penalty em fabricar em escala maior para que qualquer torcedor possa comprar (talvez a confecção do terceiro uniforme esteja dando muito trabalho, porque está quase virando lenda!). Porém, confesso que acho interessante, se a quantidade é limitada (inicialmente, dizem), a venda apenas para sócio-torcedores, não porque sou sócia, não sei se vou comprar, mas porque acho que o sócio precisa se sentir valorizado, diferenciado, VIP (de very important person, pessoa muito importante…). O Sou Mais Vitória precisa melhorar em muitos aspectos, mas também acho que pequenas atitudes, como essa exclusividade, além dos aspectos já citados de valorização do sócio, chamam a atenção da torcida para os benefícios (bom, a camisa vai continuar custando os olhos da cara, mas tudo bem rs) de se associar.

 

PS: Jéssica me enviou o texto na madrugada de quinta feira mas infelizmente não tive tempo para ler e publicar e por isso somente hoje está aqui no LMP.

Anúncios

17 comentários em “[O OLHAR DA FELINA] G4 – Daqui não saio, daqui ninguém me tira!

  1. Será que alguém na cbf vai dá o titulo de torcida de ouro a nós, pois com todo aquele congestinamento nos quatro cantos da cidade e são pedro ficando contra conseguimos colocar 14.000 guerreiros no MONUMENTAL e olhe que não estamos jogando com times ditos grandes do Brasil e o jogo sendo ás 19:30, mas tudo bem não precissamos de premio para mostrar nosso amor ao ECVITÓRIA, como já disse antes estamos com sorte de campeão ficamos encurralados dentro de campo mesmo com um jogador á mais e mesmo assim tivemos as melhores chances de gol em jogadas de contra ataques.

    Curtir

  2. Vixe, Maria!!!

    Até que enfim. Demora é essa meu irmão?

    Mocota sem o “Olhar da Felina” é como Romeu e Julieta sem a goiabada e sem o queijo.

    Não existe absolutamente nada!!!

    UM ABSURDO!!!
    ——————————-

    Parabéns Jessiquinha. Mais um excelente texto. Destaque para a passagem:

    “…penso que vamos buscar o título, não somente, e simplesmente, porque queremos, mas principalmente porque podemos.”

    ——————————————

    Menina Jessica, o comportamento da torcida do Vitória este ano tá show de bola.

    É apoio do inicio ao fim do jogo. Já estão dizendo por aí que torcida do Vitória tem cantado nos jogos mais que a torcida argentina. Confere?

    ——————————————————
    Mocodica para o próximo texto:

    Barradão/Canabrava x Novo Barradão/Paralela

    ————————————————————————-

    Jessiquinha, Mocota viu seu texto desde ontem a noite.

    Como o cheiro mole da madruga costuma comentar na madrugada (que redundância!) e Mocota sabe que você gosta dessa moda de “First”, Mocota nem comentou primeiro.

    O que você achou desta nobre atitude do seu irmão Rubro-Negro Mocota?

    Serás o Campeão.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Valeu, Mocota!
      A vida é assim mesmo, nem sempre dá pra ter tudo o que queremos na hora em que queremos rsrs.

      Tenha fé, o texto sobre a Fonte Nova x Barradão virá na hora certa, inclusive Valmerson também quer se pronunciar. Só não vou fazer esse que você sugeriu pois isso não existe, então acho que devemos focar na discussão do que é real.

      SRN

      Curtir

      • Amada irmã Jessica, para existir o Novo Barradão, na Paralela, basta a Nação Rubro-Negra acreditar.

        Sabe quem já apoia esta ideia?

        Nosso irmão Rogério Silveira!!!

        http://victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2012/08/20/barradao-x-nova-fonte-nova-um-debate-urgente-e-fundamental/#comments

        Se até Rogério Silveira que foi um ferrenho opositor desta ideia já aderiu a Mocodica, por que o Olhar da Felina descarta esta possibilidade?

        Em 09 de novembro de 1986 o Barradão virou realidade. O que impede em 09 de novembro de 2016 acontecer um novo marco na história do clube?

        Hã? Hum? Hein?

        “Vem, vamos embora
        Que esperar não é saber
        Quem sabe faz a hora
        Não espera acontecer…”

        Serás o Campeão.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, eu não funciono com “se até fulano faz isso…”, felizmente, eu não sou uma pessoa facilmente influenciável… Não estou descartando nada, lembro que você me perguntoo que eu achava disso um tempo atrás, eu disse que achava a idéia interessante, pois se tivéssemos que abrir mão do Barradão teríamos ainda um estádio nosso.
        Entretanto, creio que a situação agora é urgente, é iminente a escolha do nosso futuro, não há tempo para disseminação, discussão dessa idéia, convencimento de todos que devam ser convencidos, estudos de viabilidade etc. Independentemente da escolha (Barradão ou Nova Fonte), Pituaçu continuará lá… mas o que for decidido e assinado agora (contrato) terá que ser mantido, portanto, minha preocupação atual é que não se decida pela Fonte Nova, e consequente escanteamento (se não existe criei agora rs) do Barradão.
        Acho que há momentos que devemos ser práticos.. pense nuna pessoa que consegue ser “romântica” e prática ao mesmo tempo!! rs

        SRN

        Curtir

  3. Falou e disse Jéssica… Quanto a camisa fui com um amigo ao estádio no ultimo jogo… só chegamos no intervalo… mais isso é só detalhe.

    Ele queria comprar a camisa com 2 listras vermelhas… resultado, nem só com as brancas tinha.

    A penalty é brincadeira…

    SRN

    Curtir

    • Pra falar a verdade eu nem fui olhar as camisas, não tinha muito interesse em comprar (pra ser bem sincera, eu não levei cartão crédito, por motivos de segurança, e, apesar de eu ser uma pessoa muito controlada, entrar na loja do Vitória é uma tentação rs), e eles só fizeram modelos masculinos, então acho que não ia ficar muito apresentável em mim rsrs, estou esperando mesmo é o terceiro uniforme, ouvi dizer que vai ser lançado no dia 22/09… Pena que vcs não conseguiram.

      SRN

      Curtir

    • Deivid, ouvir em um programa na transamérica Fm (não lembro o nome) que fala sobre o VITÓRIA a entrevista de um preposto da Penalty que essas camisas foram confeccionadas em pequena escala só para sócio torcedores e mesmo assim superou a espectativa e acabou rápido mas a diretória já fez uma nova solicitação que deverá chegar até a quinta feira, também fiquei na vontade só que da preta com branco.

      Curtir

  4. Como o nosso Vitória, cheguei em PRIMEIRO no texto da nossa querida Jéssica, hehe!
    Meu pensamento está em sintonia com o seu, Jéssica. Sinto que o Vitória vai subir campeão esse ano. Fora o sentimento, o ECV está dando provas de que vai conseguir esse feito, que tem que ser comemorado muito pelo torcedor!
    Mas ainda falta um turno inteiro e é preciso manter o foco e o ritmo!
    Vumbora Vitória!
    VV!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s