[Vitória 2×1 Joinville] Não vi os JECs que disseram que iam invadir o LMP após o jogo!

Galera antes de tudo quero dizer que estou transtornado, isso mesmo transtornado, não farei hoje o texto pós-jogo porque não tenho condições de emitir qualquer parecer, não entendeu? Eu explico!

Ontem me programei como sempre para ir ao Barradas, marquei com os amigos e saímos as 17:40 e só chegamos ao Barradão no intervalo do jogo devido ao gigantesco engarrafamento na BR324 e na entrada de Águas Claras, tomei uma chuva torrencial, corri da ponte até o Barradão, gastei meu suado dinheirinho (isso é mentira,desta vez ganhei o ingresso na promoção do Resenha Rubro-Negra) e passamos aquele sufoco todo para garantir o triunfo e só cheguei em casa as 22:34 horas isso mesmo foram praticamente 5 horas para assistir uma partida de 90 minutos, a qual eu só pude ver 45 e até os gols comemoramos do carro, absurdo, isso tem que mudar.

Alexi Portela bravejou após o jogo do CRB e a prefeitura, governo do estado, Transalvador, SETEPS, STP e PM prometeram solucionar os diversos problemas para os torcedores que vão assistir aos triunfos do Leão, mas até agora isso só ficou na promessa, não dá para admitir que cerca de 1000 torcedores ou mais cheguem somente no segundo tempo, isso sem falar na quantidade de gente com ingresso que desistiu e foi para casa, outros pararam em bares da redondeza e alguns tiveram a sorte de chegar mais cedo, mas já com a bola rolando, novamente digo, absurdo.

O Vitória aguarda agora o jogo de hoje entre Atlético PR e Criciúma para confirmar de vez a sua liderança.

Reapresentação

Depois de jogar e vencer três partidas em sete dias, enfim, uma trégua. O Vitória volta a campo somente na sexta-feira, dia 24, para enfrentar o Ceará Sporting, na última rodada do primeiro turno.

Por isso, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu dar folga aos jogadores neste fim de semana. A reapresentação ocorrerá somente na segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para o jogo em Fortaleza.

– A equipe sentiu no segundo tempo a seqüência de jogos. Foram três (América MG, sábado, Guaratinguetá, terça-feira, e Joinville, sexta-feira) em sete dias. Isto não é futebol profissional – comentou Carpegiani.

TAÇA BH O VITÓRIA VENCE NOVAMENTE

Com gols de Leonardo e Alan Pinheiro, o Vitória venceu o Grêmio (RS),  por 2 a 1, nesta sexta-feira, pela segunda rodada da fase de classificação da Taça BH de Futebol Júnior-Edição 2012.

Com dois jogos e dois triunfos – seis pontos ganhos –o Vitória volta a jogar, domingo, contra o Vasco da Gama, às 17 horas.

No jogo desta sexta-feira, Leonardo e Alan Pinheiro marcaram os gols do time comandado pelo técnico Carlos Amadeu. Na estreia, o Vitória ganhou de 2 a 1 do Figueirense.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 1 Joinville 
SÉRIE B
Data: 17/08/2012
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo-SP e Paulo Cesar Silva Faria-MT
Gols: Elton e William (Vitória) / Ricardinho (Joinville)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Willie, Elton (Marco Aurélio/Tartá) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton (Lino); Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (William) e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos (Aldair). Técnico: Leandro Campos.

12 comentários em “[Vitória 2×1 Joinville] Não vi os JECs que disseram que iam invadir o LMP após o jogo!

  1. Sair 17:30 e só chegeui no MONUMENTAL ás 19:29 e olhe que fui pela engarrafarela, acho que o geito quando tiver jogos no MONUMENTAl a torcida ir de helicoptéro rsrrsrs.

    Curtir

  2. Valmerson, tinha um cara da Transalvador, impedindo a subida dos carros que vinham da BR na Brasilgás, mesmo com o SINAL ABERTO, e SEM vir nenhum carro da esquerda.

    SRN

    Curtir

  3. Valmerson,

    Gostaria de comentar a respeito da paquera da Arena Fonte Nova com o ECV.

    O único interesse que deve mover a Diretoria do clube é o fortalecimento da instituição e os torcedores.

    A transferência para a Fonte Nova, negociação do Barradão etc ….. seria um equívoco histórico.

    Achei muito interessante um texto recente publicado no vitórianews eu acho e principalmente a conclusão de que não é a roupagem de um estádio que tornará o Vitória o melhor time do mundo (apesar de acreditar que o Barradas precisa de reformas estruturais sim).

    No texto, o escritor menciona a semelhança do Vitória com um Estádio Alemão e, em 2011, foi divulgado projeto do novo Estádio do Siena (Itália) cravado na terra.

    Pois bem.

    Também não acho que o Vitória mandar número de jogos (5 ou 6 jogos por ano – no máximo) seja prejudicial ao clube.

    Aliás, o Santos faz isso em relação à Vila Belmiro e Pacaembu com competência.

    Se sabemos que um jogo contra o Flamengo pode contar com 15.000 torcedores do adversário pagando um ingresso de 40 dos quais 20 pode enriquecer os cofres do clube, porque não ??????

    Além disso, isso estimularia uma parcela da torcida a se associar por ter a expectativa de assistir o determinado número de jogos próximo à sua residência.

    Os problemas de engarrafamento no entorno do Barradão sempre existirá porque o trânsito de Salvador é um caos.

    Por outro lado, precisamos atentar se existe algum boicote em relação ao Estádio (o que, pessoalmente, não descarto).

    Neste sentido, a modernização do Barradão passa, para mim, em troca do gramado, aumentar o número de cadeiras até o Barradão alcançar o limite de 25.000 lugares (isso não é nenhum demérito, pois, só em em uma final de libertadores teríamos que sair de lá), construção de novo prédio para camarotes e imprensa mais próximo ao gramado para dar espaço maior ao estacionamento, cobertura para abrigo e sol e chuva e novas rampas de acesso.

    Não temos condição de realizar todas as reformas que o Barradão precisa, mas, em 2013 (após a Copa das Confederações) temos a oportunidade de promover algumas das melhorias citadas.

    Acredito que, considerando que algumas das reformas implicam no fechamento temporário do estádio, devem ser realizadas em conjunto

    Exemplo. Gramado e demolição (o prédio antigo não foi projetado para suportar peso de pessoas se locomovendo ou pulando em cima como camarotes) e construção de novo prédio para camarotes.

    Depois, teríamos que partir para cadeiras/ rampas e cobertura

    Curtir

  4. Valmerson, os JECs se acham. Aliás, os sulistas de um modo geral se acham o centro do universo. Não é à toa que moram tão perto da Argentina, pois acham que são melhores que todo mundo. Tem um otário de um torcedor do JEC tentando humilhar nós baianos nos comentários sobre o jogo no site da Globo. Um tal Carlos Walt. Diz que nós somos vendedores de rede, preguiçosos, etc. Um babaca desses, torcedor de um timinho que nunca ganhou nada importante, a não ser o “excelente” campeonato catarinense, não tem moral nenhuma para falar do maior e melhor time do Norte/Nordeste do país.

    Curtir

  5. Comigo também aconteceu algo parecido.
    Saí do Campo Santo 5:15h, cheguei na porta do iguatemi no começo do jogo e só entrei no Barradão no intervalo.
    O pior é que o engarrafamento era sem motivo aparente.

    Curtir

    • TIMINHO É O SEU QUE APESAR DE TER 1 HOMEM A MAIS EM CAMPO TOMOU UM SUFOCO DO JEC NO SEGUNDO TEMPO QUE TINHA MUITA GENTE ROENDO AS UNHAS DE TÃO NERVOSO. O JEC NÃO É TIMINHO NÃO SEU OTÁRIO, E SE ALGUÉM FALA MERDA, NÃO REFLETE O QUE OS OUTROS TORCEDORES PENSAM. ALÉM DO MAIS DEU PRA NOTAR CLARAMENTE QUE O SEU TIME NÃO É AQUILO TUDO NÃO. NÃO PENSEM VOCES QUE SERÃO CAMPEÕES DA SERIE B PORQUE COM ESSE TIME NÃO SEI SE IRÃO SUBIR POIS TEM O SEGUNDO TURNO INTEIRO AINDA. SÓ PRA FINALIZAR, O JEC DEU UM BANHO DE PREPARO FISICO NO SEGUNDO TEMPO,SE NÃO TIVÉSSEMOS 1 A MENOS COM CERTEZA TERÍAMOS VENCIDO ATÉ COM CERTA FACILIDADE.

      Curtir

      • Ui,ele ficou nervosinho, me provocou antes do jogo e agora que seu time perdeu, vem aqui me xingar porque apenas retribui a provocação?
        Sobre o restante das asneiras que escreveu nem comentarei!

        Curtir

      • PORQUE VOCE TA SE QUEIMANO PELO TAL DE MARCOS NARCISO?. ACHEI QUE PELO FATO DE VOCE SER O BLOGUEIRO TIVESSE UM POUCO MAIS DE IMPARCIALIDADE, MAS TO VENDO QUE ESSES ZÉ MANÉS DA BAHIA SÃO UM BANDO DE “SE ACHÃO” FALTA MUITA ÁGUA PRA ROLAR EMBAIXO DESSA PONTE QUE SE CHAMA SERIE B. ME RESPONDE SÓ UMA COISA VOCE VEM A JOINVILLE QUANDO O SEU TIME JOGAR AQUI? COM CERTEZA SERÁ BEM RECEBIDO, E VERÁ QUE A PAIXÃO DA TORCIDA PELO JEC É ALGO QUE EM POUCOS LUGARES SE VE. E AO CONTRÁRIO DE VOCES NÓS ESTAMOS COM OS PÉS BEM NO CHÃO.

        Curtir

      • Não estou, mas você mostrou bastante parcialidade com as palavras que utilizou, mas deixa isso pra lá, não sei ainda se poderei ir, estão até fazendo caravanas para visitar esta bela cidade e saiba que os meus pés estão no chão e que bom que seremos bem tratados assim como os poucos torcedores que vieram para o Barradão podem lhe confirmar o mesmo!

        Curtir

  6. Concordo plenamente ctg meu caro torcedor…ontem occoreu algo parecido cmg,saí daqui da cidade baixa as 17:25hs sentido Barradão pela Br – 324…resumo:fui andando dali dá Brasilgás até a Estação Pirajá…e dá Estação Pirajá até aquela entrada de Pau da Lima..cheguei lá tive q pegar um Moto Táxi e assim msm cheguei no Barradão com 7 Minutos do segundo tempo….gente….o q q ta acontecendo!?vamos correr atrás e ver no q possamos melhorar ae né..
    .Att: Clayton Costa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s