[VITÓRIA X JOINVILLE] E o caldeirão ferveu

Hoje é dia de Leão, dia de ver o Barradão como o caldeirão de sempre e com isso ver o adversário ferver. Confesso que tenho uma expectativa sobre este jogo, isso porque os torcedores do JEC ficaram furiosos comigo por causa do texto que fiz sobre uma pré-análise da série B em que coloquei o Joiville na primeira entre os times que brigariam para não cair e na segunda e definitiva na faixa dos clubes que ficariam na zona intermediaria, porém até o momento errei feio, o time Catarinense está firme na briga pelo -4.

 

O Vitória busca vencer novamente no Barradão e com isso chegar a liderança da competição, mas isso depende também de um tropeço do chato Criciúma( isso eu acertei, falei do quanto o Tigre é um time chato heheheh), mas o mais importante é conquistar mais 3 pontos e frear também o crescimento do Joinville e se afastar dos adversários diretos.

O Vitória vai contar com o retorno de Deola após cumprimento de suspensão, mas perde Leíson, em sua vaga surge Tartá, e eis que a muito tempo que eu desejava ver ele fazendo a posição de segundo atacante, acredito que ele rende mais aí, e tenho plena certeza de que ele fará um bom jogo.

 

O Joinville a grande surpresa do campeonato chega a Salvador com status e busca se aproximar do Leão, tem alguns desfalques sendo o principal: Lima jogador de muita qualidade e que estava impulsionando o time que não contará com Adailton por força contratual, quem veio a Salvador e deve ficar no banco é o Reizinho Ramon.

 

Galetinha lembrem-se do pacto: Você apoia, A gente lota, Vitória ganha!

SRN

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Joinville

SÉRIE B

Data: 17/08/2012

Horário: 19h30

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo-SP e Paulo Cesar Silva Faria-MT

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e GÍlson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Willie e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos. Técnico: Leandro Campos.

 

PS: GALERA DESCULPE UM POUCO O SUMIÇO E NÃO TER AINDA RESPONDIDO OS COMENTS, MAS ESTÁ SEMANA ESTÁ CORRIDA E FALTOU UM POUCO DE TEMPO, MAS PROMETO QUE O FAREI.

13 comentários em “[VITÓRIA X JOINVILLE] E o caldeirão ferveu

  1. Valmerson, que estória é esta de que Pedro Ken está sendo negociado com o Flamerda? Me diga que isso não vai ocorrer, por favor!

    Curtir

    • Yuri o jogador afirmou que não tem interesse em deixar o Vitória e já busca junto ao Cruzeiro que é dono do seu passe liberação para renovar com o Vitória para temporada 2013, Raimundo Queiroz também afirmou que nenhum jogador será negociado, muito menos Pedro Ken!

      Curtir

  2. Rapaz, I. Spinola esta querendo colar no meu placar,rsrsrsrsr, mas pra sermos campeões não precissa dar goleada e sim ganhar os jogos se puder ser com placar elastico otimo senão de 1 x 0 em 1 x 0 chegaremos lá, hoje todos os caminhos levam ao MONUMENTAL, tive uma otima notícia agora há pouco estava escalado para tirar o serviço de um colega porém o mesmo desistiu da viagem, oh glória.

    Felina Jéssica estamos com saudades dos seus textos, porque parou parou porque.

    Curtir

    • O discurso já mudou bastante…

      ” Temos que fazer isso com muita prudência. O Vitória tem a casa própria, nós temos nosso estádio. Tive visitando, eles nos convidaram para conhecer as obras, e é um estádio que está ficando muito bonito. Vai ser muito bacana e a gente precisa ter muita prudência jogar lá ou não, vê as partidas que vamos jogar, se serão todas, uma parte, porque nós temos nossa casa e, queira ou não queira, foi assim que nós conseguimos mudar a história do futebol baiano. Isso está sendo analisado, não vai ser uma decisão minha, vai ser uma decisão do clube como um todo, da diretoria, do Conselho, dos torcedores, para poder a gente partir para essa decisão. Tem grandes possibilidades sim, mas tem que ser da maneira que seja boa não só financeiramente, como também dentro de campo para o Vitória. A gente tem que analisar isso com muita calma. Não foi feita proposta nenhuma ainda, só realmente uma conversa inicial. Vamos dizer assim: de concreto não tem nada”

      http://vitoriamaniacos.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-presidente-alex-portela-fala.html

      SRN

      Curtir

    • Estou preparando um texto sobre o assunto, mais um da série na verdade, pois fui o primeiro a alertar sobre tais coisas e sobre a intenção de governo e OAS!

      Curtir

      • Bom, quanto mais melhor, quanto mais nos manifestarmos, melhor! Mesmo correndo o risco de sermos repetitivos, apesar que cada um ter sua forma de expressar as idéias, o objetivo é comum, e devemos nos fazer notar!

        SRN

        Curtir

    • Parabéns Jessica pela sua iniciativa e incansável busca na transformação de um Vitória cada vez maior.

      O texto citado é excelente.

      Rumo a Liderança.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  3. Simulação de Conversa de Todos ao Barradão! Flagrei 3 pessoas conversando a respeito do jogo de hoje entre o Vitória e o Joinville, assim:

    -Temos a melhor defesa da competição, hum!, disse Join.

    -Olha aí gente, minhas previsões de goleadas de 1×0 estão dando certo. Hoje é dia de mais uma goleada do rubro-negro baiano com 1×0 diante do Join ou Ville, como quiserem, afirmou Valmerson.

    -Essa estória de melhor defesa pra mim não cola. Nós achamos aqui no Barradão que a melhor defesa é o ataque, disse o Vitória.

    Bem, para tirar a dúvida, todos ao Barradão hoje! Um jogo de gigantes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s