[VITÓRIA X BRAGANTINO] MAIS UM 1X0 É NOVAMENTE GOLEADA

Nos quatro cantos desse lindo estado, estou ouvindo burburinhos de que hoje é dia de goleada e fico muito apreensivo com isso, como fiquei contra o CRB e como não encontrei o amigo Franciel, tive que fazer as honras e lançar algumas palavras de salvação, vou repetir para vocês: “ Vocês estão loucos, dá para vê que não estão acompanhando o Vitória, não costumas vim ao Barradão, pois este Vitória que esta aí aprendeu o gosto do triunfo, é um time que gosta de vencer, porém é um time que aprendeu que 1×0 é goleada, e que embora haja sofrimento, o mais importante sempre é os 3 pontos”. Pronto larguei essa na caixa torácica de alguns que estavam proferindo loucuras dentro do santuário, disse ainda que você vê claramente quem é que faz parte dos 7 mil guerreiros de sempre, ou quem só veio por que é dia de festa.

Desculpem-me por começar o texto pré-jogo desta forma, mas não dá para vê tantas asneiras e ficar calado, o Vitória pode vim a golear hoje a noite, mas esse não é o objetivo, e antes de ficar gritando hoje é 5×0, lembrem-se que são esses times ameaçados de rebaixamento que sempre querem enojar o babá, e é por isso que já lancei o selo anti-zica  aqui no LMP, para que vençamos e alcancemos a liderança da competição.

O Vitória terá algumas mudanças, Dankler,Mansur,Tartá e Nicácio ganharam a vaga de Victor Ramos, Dener, Leílson e Neto Baiano respectivamente, é claro que cada uma das alterações tem os seus devidos motivos.

O Bragantino de Marcelo Veiga, treinador que está na equipe a mais de 3 anos, não vem conseguido repetir a campanha de 2011 quando o Braga foi adversário direto na luta pelo acesso, tendo figurado na maioria das rodadas no G-4 e só tendo saído na antepenúltima rodada. Em 2012 o time conquistou até aqui somente 12 pontos e tem aproveitamento de 28%, eles venceram 2 partidas, empataram 6 e foram derrotados em outras 6 oportunidades até aqui, marcou 18 gols e sofreu 22 a equipe é 16ª colocada e luta para não entrar no Z-4.

O Leão da Barra briga para liderar a competição, pelo menos até amanhã quando o Joinville recebe o Líder Criciúma, mas como é um  clássico e o tigre esta desfalcado de Lucca e Zé Carlos, o rubro negro pode enfim assumir o posto de número 1 em definitivo.

A expectativa é de publico superior a 20 mil no Barradão, porém peço encarecidamente a você que vai se juntar aos 7 mil guerreiros de sempre que apoie o time incondicionalmente.

SRN

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x Bragantino

Data: 03/08/2012

Horário: 21h

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA)

Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. (PR/CBF) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL/CBF)

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Dankler e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Tartá); Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

 

Bragantino: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa; Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno (Tchô) e Léo Jaime; Malaquias e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

9 comentários em “[VITÓRIA X BRAGANTINO] MAIS UM 1X0 É NOVAMENTE GOLEADA

  1. Excelente comentário.

    Vamos vencer de 1 x 0.

    Melhor vencer sempre pelo placar mínimo do que gastar tudo em alguns jogos.

    Gosto da coesão desse time.

    Vamos ver.

    Curtir

  2. AMADOS IRMÃOS RUBRO-NEGROS!!!

    É com imensa alegria no coração que Mocota vem parabenizar cada filho desta grandiosa Nação Leonina que não tem medido esforços para conduzir o Vitória ao sucesso. “Nunca se vence uma guerra lutando sozinho” (by Raul Seixas).

    Este excelente momento que o nosso amado Rei Leão está vivendo, tem a participação direta de cada Rubro-Negro que resolveu em 2012 acreditar, cobrar e apoiar na medida certa.

    Mocota agradece, imensamente, do fundo do coração, a cada irmão que contribui para que seja criada uma corrente positiva no mundo virtual (by I. Spínola) e aos que estão nos estádios doando sua voz com toda raça e emoção (by Mocota mesmo) para que os atletas e a comissão técnica tenham tranquilidade e segurança para buscarem o triunfo a todo momento.

    Da mesma forma que um clube tende sofrer revés na hora “H” quando atua a maior parte do campeonato sob perseguição, a “sorte” costuma aparecer quando os atletas estão determinados e motivados.

    Mocota dedica essas belas palavras de Augusto Branco a você Torcedor Guerreiro Rubro-Negro que não mede esforços para lutar por um Vitória sempre maior e mais forte.

    “Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é “muito” para ser insignificante.”

    Rumo a Liderança.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. Olá Valmerson, é disso aí que o nosso rubro-negro baiano precisa diuturnamente. Incentivo, edificação constante e deixar de lado tanto as ufanias ilusórias como também as maldizentes palavras de demolição.

    Mencionei anteriormente de que é chegada a hora declinante do Criciúma, apenas por pequena observação de como a liteira é conduzida e por uma leve intuição do vigor dos próximos adversários de que o tigre terá de enfrentar como o Joinville, São Caetano, Goiás, Avaí, Atlético PR e o surpreendente América de Natal. Três derrotas? Quatro? Não sei, mas seus adversários não são sardinhas, mas peixes de primeira divisão.

    Ora, como torcedor, quero desde já a primeira colocação, mas como observador sem tomar partido de time nenhum, vejo que a campanha do Vitória tem sido consistente, subindo degrau a degrau, assim do sexto para o quinto, a seguir para o quarto lugar, sem flutuações foi para o terceiro, agora no segundo e está chegando o momento de assumir a liderança e fazer a segunda etapa de classificação ainda muito melhor. Por quê? Ora, o time está num crescendo jogo a jogo e isto é um sinal altamente positivo.

    Suas palavras de estímulo criam meios para o surgimento de uma corrente positiva de presença maciça no alçapão do rubro-negro baiano. Se houver algum tropeço nalgum jogo -segundo técnica de J Mocota: toc-toc-toc- não iremos instigar uma onda negativa, mas alevantantar-se para dar prosseguimento à tão desejada ascensão à elite do futebol brasileiro.

    Curtir

    • Acabei de postar agorinha o pré-jogo Valmerson. Seu texto está muito bom, pra variar, e gostei deste puxão de orelha. Temos muitos torcedores modinhas que só vão na boa, e são impacientes pra caraleo e tem horas que parecem que eles torcem pro Man Utd, Chelsea, Barça ou Real Madrid, pra exigir tanto.

      Curtir

  4. Valmerson, esta goleada eu já venho cantando á muito tempo Pcc deve ter assistido e muito aos jogos do curintía na libertadores rsrsrsrs, mas se for assim até o final e conseguirmos ser campeões tá otimo.

    Curtir

  5. Certissimo Valmerson.
    Indepedente do adversario serie B eh um “monstro” diferente.
    Qualquer time pode se agigantar em qualquer partida.
    Serie B nao eh tecnica, eh pegada, e muita pegada.
    1xo eh goleada sim.

    Um abraco

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s