Tartá volta a ser titular, Leílson vai para o banco, muitas mudanças na equipe titular

O técnico Paulo Cesar Carpegiani resolveu modificar o ataque do time para a partida contra o Bragantino nesta sexta feira  no Barradão, além de formar a defesa com Dankler e Gabriel por causa da suspensão de Victor Ramos, e com Mansur retornando a lateral esquerda após se recuperar de contusão, a grande novidade será Tartá no time titular, o jogador que perdeu a posição há alguns jogos depois de queda de rendimento, voltará a titularidade. Ele ganhou a vaga de Leílson que caiu de rendimento e vai figurar no banco, quem precisa ficar esperto quanto a vaga no time é o atacante Marquinhos, com a recuperação de Marco Aurélio a sua vaga fica cada vez mais ameaçada.

Sem Neto Baiano, Marcelo Nicácio será o novo dono da camisa 9, pelo menos até a recuperação de Dinei e a regularização de Willian, o time deve formar com Deola, Nino, Dankler, Gabriel, Mansur, Uelliton, Michel, Pedro Ken, Tartá,  Marquinhos e Nicácio.

8 comentários em “Tartá volta a ser titular, Leílson vai para o banco, muitas mudanças na equipe titular

  1. Olá Valmerson, tudo bom? Senti falta de seu positivo incentivo criado para o jogo contra o Bragantino do modo como o fez para com o CRB. Temos de levar muita gente para dar prosseguimento vitorioso nesta campanha do Vitória de ascensão à série A do Brasileirão, e, com os acertos até aqui contabilizados, assumir a liderança e dela não mais sair.

    Logo a seguir meu comentário e minha visão neste momento. Aqui:

    Dou logo nome aos bois. O ponto conquistado fora de casa ampliou a invencibilidade do rubro-negro baiano para sete jogos e manteve a diferença para o São Caetano, primeiro time fora da zona de classificação, de seis pontos e de apenas três pontos para o primeiro colocado, o Criciúma que até aqui tem tido muita sorte contra seus contendores. Veja-se que contra o Guarani, na rodada de ontem, venceu por 2×1, mas tomou um grande sufoco do time de Campinas. Foi um jogo de muito azar para o Guarani.

    Contra o São Caetano o Vitória foi melhor e manteve a mesma pegada defensiva, jogou bem, dominou a maior parte do jogo, mas não foi feliz nas finalizações. Ora, falar mal de Marquinhos, de Leilson e de outros que estão fazendo corpo mole, é pura maldade e postura caprina de quem gosta de estar a destilar veneno dentro das hostes do rubro-negro baiano. Vá para o inferno satanás!

    Não sou vidente, no entanto é desejável se anotar de que o vitorioso Criciúma é até aqui o mais sortudo dentre a maioria de seus jogos e tem tido bons resultados porque investiu na contratação de uma empresa com experiente psicólogo que faz regularmente palestras de motivação do grupo elevando a autoestima do elenco. O Criciúma não está errado, mas isso é efêmero, principalmente quando tiverem de enfrentar os próximos jogos, mais duros a exemplo do próprio São Caetano, do Joinville e do Atlético paranaense. Tomará outros sufocos e a partir daí a sorte será minúscula. Tem ainda o jogo contra o rival local Avaí. Perderá esses quatro jogos? Não sei, não sou vidente nem estou usando secador porque tudo isso é bobagem e crendice inócua e que não tem a força que se pretende produzir.

    Ontem, contra o São Caetano, o Vitória chutou a gol cinco vezes e o adversário nenhuma. No segundo tempo foi mais equilibrado, mas as chances do Vitória foram em maior número embora no finalzinho o time paulista tivesse perdido uma oportunidade valiosa e a sorte ficou de nosso lado. E o time do São Caetano é retranqueiro e porradeiro. O Vitória tem um padrão que joga e deixa jogar. Tem um toque mais refinado e, sem dúvida nenhuma, é o time que apresenta melhor campanha dentre todos os que atualmente se encontram na série B.

    Tivemos erros no jogo de ontem, mas muito mais acertos. Poderíamos, sim, ter ganhado o jogo, mas a sorte ficou do lado de lá. Deola foi bem e é bom, Dankler tem crescido a cada jogo, Leilson o nosso faiscante facho luminoso é bom e tem muito a evoluir, Marquinhos faz falta neste time do Vitória porque ele tem a capacidade de atrair adversários e abrir espaços para que outros finalizem, e ele próprio é bom finalizador. Ontem perdeu dois gols… E daí? Isto é normal. Victor Ramos, Gabriel, Pedro Ken, Michel, Uéliton recebem todos nota dez! Quanto aos outros aqui não anotados tem minha aprovação irrestrita.
    Lamentável é a existência de postagens caprinas de inocentes úteis que se servem para praticar ações de demolir, de derrubar, de tentar anular as boas ações e atuações de nosso querido Esporte Clube Vitória nesta maratona altamente vitoriosa. Vumbora Vitória!

    Curtir

    • Onde Mocota assina irmão Spínola?

      Parabéns pelo texto!!!

      Plac, Plac, Plac…

      Ps. Você deveria marcar presença mais vezes aqui no LMP. Seus textos são sempre muito legais.

      Rumo a Liderança.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Verdade Spínola, isso é devido há semana corrida, repare que eu nem escrevi o texto pós jogo contra o São Caetano, mas no texto pré-jogo vou fazer uma campanha chamando a galera, embora eu tenha ficado muito irado com o que aconteceu no Barradão contra o CRB com o que diz respeito aos corneteiros!

      Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Pode parar viu irmão Gera. Mocota só tava esperando Valmerson atualizar.

        PS – Sábado foi um jogo típico para o senhor perder o MP4. E aí? Como foi? Já comprou outro MP4 para o jogo de Sexta? (rs!)

        ——————————

        Irmão Valmerson!!!

        O que os corneteiros aprontaram desta vez. Pense numa raça que dá trabalho.

        Eu, hein!!!

        Rumo a Liderança.

        Avantre Leão!!!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s