[Vitória x São Caetano]Para superar o trauma e extravasar a irá

Geralmente eu tiro a possibilidade de vingança dos meus textos por uma série de motivos, mas no jogo de hoje, é diferente, as circunstâncias permitem chamá-lo de vingança e serve também para superar um grande trauma recente na história do Leão.

É um fato que ninguém esqueceu aquele fatídico jogo entre Vitória x São Caetano pela penúltima rodada da série b 2011, e por isso vencer o azulão hoje no Anacleto Campanela ajuda a apagar um pouco daquela grande decepção.

O Vitória vai à busca de seu sétimo triunfo consecutivo, para isso terá apenas uma mudança, Gabriel Paulista no lugar de Dener, o time terá o reforço de Eduardo Ramos no banco de reservas, ele que está recuperado de lesão e pode pintar durante o jogo, o restante do time será o mesmo que venceu o CRB por 1×0 no sábado no Barradão.

Sem tempo para treinar, os acertos na equipe se deram por meio de conversa, o grupo ainda foi a campo por 20 minutos, mas o trabalho foi exclusivamente de orientação de posicionamento, o Vitória vai em busca Da conquista de mais 3 pontos fora de casa e com isso confirmar mais ainda a fama de visitante mais incômodo da competição, tendo vencido 5 de 7 jogos até aqui.

O São Caetano de Sergio Guedes é muito mais forte do que o de 2011, isso é possível analisando as duas campanhas, o time do ano passado escapou do rebaixamento na ultima rodada e o de 2012, vem brigando por uma vaga no g4, a meta do rubro-negro é atrapalhar as pretensões do azulão e vencer um jogo considerado de 6 pontos.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

São Caetano x Vitória 

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP).

Data: Terça-feira, 30 de julho.

Horário: 21h50.

Árbitro: Anderson Daronco (CBF/RS).

Assistentes: João L Monteiro de Souza Jr. (CBF/RS) e José A Chaves Franco Filho (CBF/RS).

 

São Caetano: Fábio (Luiz); Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder e Aílton; Geovane e Somália. Técnico: Sérgio Guedes.

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Gabriel Paulista; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Anúncios

9 comentários em “[Vitória x São Caetano]Para superar o trauma e extravasar a irá

  1. GALERA RUBRO NEGRA, EU ESTOU PUTO DA VIDA EM TER QUER VER UM MARQUINHO NO MEU TIME. PORRA, CARA IMPRODUTIVO, ERRA MAIS 80% DAS ASSISTÊNCIA CARA. NÃO ENTENDO, OU O PAULO CEZAR É BURRO, COISA QUE NÃO ACREDITO OU É CONVENIENTE COM ALUEM QUE FAÇA MANTER ELE NO TIME. SÓ QUE ESTOU PERDENDO PONTOS E TITULOS PASSADOS DESDE DA SUA VOLTA AO TIME. ( BAIANO / COPA DO BRASIL ) PARA O BEM DO VITORIA, ESPERO QUE O TREINADOR RETIRE DO TIME. JÁ CHEGA DE TANTA COLHER DE CHÁ COM ESTE BROTHER!

    Curtir

  2. O ESPORTE CLUB VITORIA PERDI UM JOGADOR TITULAR QUE É O MAIOR ARTILHEIRO DO PAIS NA TEMPORADA E VAI TRAZER UM JOGADOR QUE NEM É BANCO DE REZERVAS NO SEU TIME QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA O ULTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA PRIMEIRA DIVIZÃO TÁ DE BRINCADIERA VIU VÉ SSI TRAIS UM ATACANTE MELHOR !!!!!!!!

    Curtir

    • Não passei lá, pois ainda estou no trabalho (é, sacanagem, eu sei rsrs) e não consigo carregar a parte dos comentários, só (bem) mais tarde quando chegar em casa, mas li e gostei!!

      SRN

      Curtir

  3. Concordo com o Geraldo em discordar do Valmerson! rsrs
    Sério agora, acho que vingança só é vingança de verdade quando você consegue imprimir ao outro dor comparável à sofrida, o que nem de longe pode acontecer nesse caso… Agora fazer com o que outro sofra uma humilhaçãozinha básica também não faz mal nenhum, né?!

    P.S.: Gente, eu não sou uma pessoa vingativa, tá, é só uma questão conceitual!!! hehe

    SRN

    Curtir

  4. Valmerson, desculpe discordar de vc quanto a este jogo mesmo que o VITÓRIA vença de 1000 x 0, não vai conseguir se vingar do saõ caetano pois ano passado valia praticamente o nosso acesso e este jogo no momento só vale 3 pontos que dependendo dos demais jogos ele nem sai do G4, espero que saiamos de lá com 1 x 0 no placar e nossos 3 pontinhos na tabela vamos deixar a vingança quem sabe para o segundo turno.

    Campanha precissa -se de um lateral esquedo urgente.

    Curtir

    • Geraldo, respondi seu comentário lá, ligue não, eu pego no pé de todo mundo (principalmente meu pai), com quem posso “brincar”,claro!

      SRN

      Curtir

      • Meu pulmão é pequeno, por isso não pego ar fácil fique a vontade nas brincadeiras sei que são sadias (falei sadias e não sardinhas rsrsrsrs).

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s