[IMPRENSA CORROMPIDA BAIANA] Agora tenham hombridade seus sacripantas

A imprensa corrompida baiana tentou de tudo para conseguir sustentar as suas falácias, mas mais uma vez não conseguiu, é impressionante como há distorções nos fatos para buscar manipular de acordo a sua tendenciosa vontade. Não sabe do que estou falando? Esclareço o publico presente  no Barradão e Pituaçu.

O Vitória colocou 32.255 mil pagantes (detalhe sem torcida visitante), Já o tricolor de Itinga( 24.648 sendo 3.268 foram de torcedores adversários, fora os que compraram ingressos tricoloridos). Pois bem, mas não já tinha sido vendido 21 mil ingressos só na abertura no parquinho metropolitano? E no Barradão até a sexta noite não só tinha vendido 5 mil de acordo com a filial da vênus platinada?

Publiquei aqui mesmo nesta tribuna que na sexta já tinha sido vendido 15 mil ingressos no Barradão e no sábado pela manhã o número crescerá para 21 mil e como o torcedor do Vitória tem a cultura de comprar em cima da hora, com certeza teríamos casa cheia e foi o que aconteceu, porém impressionantemente a mídia tentou de todas as formas divulgar o contrario, já nas bandas de Itinga o noticiário informava justamente o contrario, mas eu quero saber como é que no Barradão tivemos mais de 10 mil pessoas a mais do que em Pituaçu?

É preciso ficar atento as falácias de um mídia corrompida que não tem  vergonha de manipular informações, e ainda tem gente que come pilha desses ditos “ profissionais”  da comunicação, huahuhauha vocês são uma vergonha.

22 comentários em “[IMPRENSA CORROMPIDA BAIANA] Agora tenham hombridade seus sacripantas

  1. Oh Aléxi Portela botando a boca no trombone, não pode ficar calado mesmo, não, presidente!!

    “Querem inviabilizar o estádio, querem que o torcedor não vá. Quando a gente consegue com um esforço colocar 35 mil pessoas, uma festa bonita fazem isso. O torcedor passa mais de duas horas para chegar em casa, ninguém ajudar, o Vitória paga ISS para que? Na hora que sai do estádio não tinha ninguém, pelo contrário, a polícia estava voltando, não tinha Transalvador, foi um absurdo o que aconteceu”, bradou.
    O presidente acredita que os órgãos beneficiam o torcedor do Bahia. “Em Pituaçu interditam um viaduto que dá acesso ao São Rafael, mas no jogo do Vitória não pode interditar uma rua, então estou muito triste. A gente não pode aceitar isso e não podemos ser tratados dessa maneira”, disse.

    http://www.galaticosonline.com.br/noticia/30/07/2012/27580,alexi-portela-critica-a-transalvador-querem-inviabilizar-o-estadio.html

    SRN

    Curtir

  2. A Rede Jaia e o Correio da Bahia falam a mesma língua, ou seja, são omissos e tendenciosos,visto que fazem parte do mesmo grupo societário. Eles ficam minimizando a péssima campanha dos incolores de itinga para abafar a crise que está prestes a explodir lá dentro. Eu quero é mais.
    Siga em frente LEÃO, estarei sempre ao seu lado.

    Curtir

    • Tem razão a Simone. Hoje ao abrir o “Globo Esporte” o Sr. Thiago Mastroiane (não sei se escrevi certo), disse o seguinte: ” …o Bahia encarou o campeão da Libertadores!!!!” Falou com uma ênfase de quem conseguiu o maior feito do mundo. Ao mesmo tempo esqueceu de enunciar na mesma chamadinha do ínicio do programa que o time de Itinga mesmo “encarando” o Timão das Américas voltou pra zona de rebaixamento.

      Curtir

  3. pois é meu amigo a um ano atraz lhe disse que o nome verdadeiro era tv-jahia e vc retrucou,disse que tinha amigo por la,mas é bom ver que vc acordou pra essa comedia que se diz imprensa esportiva da bahia,agora vc quer morrer de rir ?assista os programas ,cartão verde (domingo 20 hrs ) e esse programinha da band-jahia todos os dias com aquela gostosinha e o gay do dito lopes, rapaz eles são muito covardes e raivosos quando se trata do vitoria.
    o dito lopes chegou a dizer ao vivo que o jahia não estava jogando contra abc,boa,ipatinga kkkkk tentando justificar a sofrida torcida dos sardinhas as derotas para os times ditos grandes kkkkk.

    Curtir

  4. Grande, Valmerson. Fomos mais de 32.000 pagantes e praticamente 35.000 presentes. O Itinga colocou 24.000 presentes, sendo uns 5.000 torcedores do adversário, enquanto não tinham nem 50 torcedores do CRB no Barradão.

    Curtir

    • Isso mesmo Oscar, se fosse o contrario seria a semana toda falando da grandiosa torcida rival e decepcionante torcida rubro-negra, esses caras me enojam!

      Curtir

  5. pow valmerson não pode ir ao barradão, mais assistir o jogo em casa pelo pfc, e lá eles falaram que o publico Official foi 34,986 Pessoas. um pouco mais do que vc falou..

    Curtir

  6. Desde que Ney Ferreira deu uns ”paus” em um representante da imprensa tricolor,esses idiotas de uma forma ou de outra tentam prejudicar o LEÃO,é preciso que todos rubro negros fiquem atentos,inclusive a diretória, pra começar vamos pegar o tape da final do baiano e ”identificar” todos membros da imprensa que deram volta olimpica como se fossem os verdadeiros campeões,e proibir a entrada deles no BARRADÃO! não é exagero,quem é VITÓRIA sabe o que estou falando.

    Curtir

    • Elson Junior, isso é verdade, a imprensa corrompida sempre quis boicotar o rubro negro, e a cada dia dão provas de que se fosse possível fariam novamente o absurdo de não noticiar nada relativo ao Vitória.

      Curtir

  7. Amigo, tem mais uma coisa, se lembra dessa merda que chama CORREIO DA BAHIA ( OU DO JAIA )? EM 2011, NESSA MESMA EPOCA O QUE ERA ESTAMPADO NAS PRIMEIRA? QUANDO O VITORIA Ñ FAZIA UMA BOA CAMPANHA?, HOJE A MERDA DO TIME DELES ESTÁ ONDE ESTÁ E ELES BOTAM MANCHETE DE APOIO AO TIMECO DELE. MAIS Ñ ADIANTA, MESMO COM OS ARBITROS DANDO UMA FORCINHA, O CAMINHO E A SEGUNDONA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s