[VITÓRIA 1X0 CRB] O nome dele é Neto Artilheiro do Brasil Baiano

Valeu Neto Baiano, muito obrigado maior artilheiro do Barradão e do Brasil, perdoem a redundância!

Quero começar o texto “cornetando” a torcida, falei a semana toda que a minha preocupação era com todos os outros torcedores que se juntariam aos 7 mil guerreiros de sempre, não dá para reclamar desde o primeiro segundo de jogo, e são estes jogadores aí que estão trazendo a Vitória e parem de ficar decretando 5×0 e que o time adversário é mamata, esse Vitória que está ai aprendeu a gostar de vencer e entendi que 1×0 é goleada e ficarei muito feliz se continuar assim.

O CRB veio com uma proposta clara de se defender e sair nos contra ataques, e para furar este bloqueio o Vitória precisava de uma melhor atuação de Marquinhos e Leílson pelas pontas, além de um lateral esquerdo porque Dener já demonstrou não conhecer do ludopédio (não entendo porque não aproveitar Iuri), mas a verdade é que o rubro negro andou tropeçando nele mesmo, e no segundo tempo Carpegiani cometeu um erro que quase custou o triunfo.

A torcida esperava a saída de Leílson ou Marquinhos para entrada de Tartá, mas quem foi para o jogo foi Arthur Maia, até aí tudo bem, mas ele tira Dener e recua Pedro Ken para lateral, meu Deus! O CRB cresceu no jogo e teve duas oportunidades de marcar, porém Deola acabou aparecendo bem(no primeiro tempo ele soltou uma bola que quase resultou no gol adversário). Percebendo o erro grosseiro PCC avançou Pedro Ken e puxou Michel para fazer a lateral esquerda, ainda faltava o futebol dinâmico de Tartá e quando Leílson se machucou era esperado o ex- camisa 10, mas ele colocou Marcelo Nicácio, é querer verdadeiramente não vencer, mas a sorte está do lado deste Vitória e quando o treinador fez a única substituição correta da noite quando tirou Michel e colocou Léo na lateral esquerda, o Vitória voltou a crescer na partida.

Ai brilha a estrela do artilheiro, do cara que não desiste nunca, daquele briga para fazer o gol, numa jogada atrapalhada a defesa marcou bobeira e Neto cortou para perna esquerda e conseguiu deslocar o goleiro Cristiano, 1×0 no placar e mais 3 pontos na tabela de classificação.

O Vitória chegou ao sexto triunfo consecutivo, continua com a marca de ter feito gols em todos os jogos da série b 2012, chegou a 31 pontos com mais de 80% de aproveitamento,tem 8 pontos para o quinto colocado, e é o visitante que mais conquistou pontos, portanto está no rumo certo para ser campeão da série B

RUMO A SÉRIE A

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x CRB 

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)

Data: Sábado, 28 de julho

Horário: 16h20

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Auxiliares: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

Publico Pagante:32.255 mil

Renda: R$ 568.175,00.

 

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Dener(Arthur Maia) ; Uelliton, Michel (Léo), Pedro Ken e Leílson (Marcelo Nicácio); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

CRB: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Gercimar (Diego Aragão), Roberto Lopes, Geovani, Luciano (Vitor) e Jadilson; Preto. Técnico: Roberto Fonseca.

20 comentários em “[VITÓRIA 1X0 CRB] O nome dele é Neto Artilheiro do Brasil Baiano

  1. Foi a vitória da sorte e de Neto Baiano! NB9 vai embora mas que a sorte esteja sempre com a gente! E qdo não estiver, vai na raça, se nao for na raça, vai no futebol. Mas eu só sei de uma coisa coisa, Valmerson… Que esse ano vai, vai! Rumo à séria A!
    PS Coloquei um púlpito lá no VV! para todo mundo falar o que quiser da vitória emocionante de ontem:
    http://globoesporte.globo.com/platb/ba-torcedor-vitoria/2012/07/28/vitoria-1-x-0-crb-arigato-neto-baiano/
    Abraços!
    VV!

    Curtir

  2. Desistiu de dar as notas também Valmerson? Lá eu deixei porque vira e mexe tem alguém que vem desqualificar minhas notas, não me respeita e deixa claro nas entrelinhas que eu tenho que adivinhar as notas que ele acha certo e que só ele tem a visão correta. Já dei varias chances e recomendações que Notas são individuais e cada um tem a sua forma de analisar, mas não adianta. Tem sempre um palhaço pra dizer “vc é maluco, dar nota tal pra fulano”? Uma coisa é dizer “eu daria nota 8 pra fulano e nota 5 pra beltrano” outra é vir com “vc é maluco pra dar tal nota a tal jogador? Vc viu que jogo? Vc não entende nada pra dar tal nota”. Só que ainda sou o errado quando deletava ou respondia grosseiramente a este tipo de pessoa.

    Curtir

    • Na verdade não Fábio, o que aconteceu é que estava com o tempo curto!
      Eu sei bem como é este processo da notas, mas fico sempre tranquilo!

      Curtir

  3. Valmerson, como já tinha dito em um outro texto esse denner é mais um que veio inflacionar a folha sálarial do clube (não foi ele quem pediu pra vir, mas) tenho visto que o mesmo Luxemburgo que o indicou tem improvisado na lateral esquerda do Gremio será que se fosse bom mesmo ele teria liberado?

    Quanto ao |Deola não podemos tirar ainda nenhuma conclusão fez uma defesa boa e espalmou uma bola nos pés do adversário sorte nossa que ele assim como o Marcelo estava de mão com a bola sendoque mesmo assim o denner ainda salvou na linha, apesar do jogo ter sido fraco o que valeu foi termos vencido pela goleadaa de 1 x 0, como também já postei de 1 em 1 vamos subindo.

    Valmerson, não sei como vc e os demais conseguiram sair do congestionamento e a que horas, mas o que vi ontem foi um abuso estava em um bar e vi vários policias descendo das viaturas com armas na mão obrigando os demais motoristas abrirem caminho pra eles passarem.

    Alô MOcota a agua foi dura ontem rsrsrsrs.

    Curtir

  4. Gostei da atuação do time (apesar do sufoco).

    Também acho que a improvisação na lateral prejudicou a atuação.

    Deola fez uma boa estréia.

    Acho que o Vitória tem um bom elenco.

    Precisa de outro atacante para suprir a falta de Neto Baiano.

    Nicácio é um jogador forte e voluntarioso, mas não podemos depender dele para uma competição longa como essa.

    É bom os corneteiros lembrarem que, no início do ano, fizeram críticas com a renovação do contrato do artilheiro com a certeza que Dinei iria fazer mil maravilhas.

    Vamos ver.

    Curtir

      • Na verdade nem faz tanto tempo assim que ele tentou negociar a renovação!

        Agora, só pra constar, convenhamos que a diretoria não faz tudo que a torcida quer, nem deixa de fazer o que a torcida não quer que ela faça…

        Então os corneteiros pecaram, e a diretoria também (na verdade, se quisesse poderia obrigar Neto a ficar até o fim do contrato, mas preferiu a diplomacia e algum pequeno “lucro”)!

        SRN

        Curtir

  5. Por mim pode pagar R$ 300.000 a NB09, com contrato de 3 anos. O cara merece e o ECV não vai achar ninguém à altura para susbtituí-lo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s