15 mil ingressos vendidos e cadê a mídia agora?


As informações são de que  mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o jogo deste sábado entre Vitória x CRB, mas você viu, ouviu a mídia baiana comentar?

É impressionante, mas mais uma vez a imprensa corrompida baiana demonstra como é parcial, se fosse o time de Itinga que tivesse vendido mas de 15 mil ingressos antecipados, seria o maior estardalhaço em todos os noticiários, porém vamos ao que importa nação, faremos mais uma vez uma linda festa no Barradão.

A galera do Garras do Leão, está divulgando uma campanha interessante todos que puderem, levem um saco de bola (vermelha ou preta) para o Barradão e chagar lá faremos o santuário ainda mais bonito nesta linda festa.

Então estou esperando vocês, vamos nessa, pega Leãoooooooooooooo

Ê ansiedade !

SRN

22 comentários em “15 mil ingressos vendidos e cadê a mídia agora?

  1. Valmerson, foi bom este esclarecimento, mas acho que pela campanha 15 mil ainda é muito pouco, não ligo para o que imprensa fala ou não sobre o nosso clube apesar de hoje já termos um número significante de jornalistas que torcem pelo VITÓRIA sabemos também que a maioria dos “donos” dos programas esportivos são tricoletes e ai ficam preterindo o nosso clube só informando os que interessa a eles, sei também que nossa torcida deixa sempre para ultima hora até para ter uma desculpa em não ir tipo choveu quando estava saindo de casa, pegeui engarrafamento a tranSalvador travou o acesso no Flamboyans etc e tal.

    Eu só sei de uma coisa chovendo ou não estarei lá, como disse hoje um reportér do correio mesmo que chova gillete com alcóol gel ninguém mim tira do MONUMENTAL.

    Alô Mocota, cadê vc, Fábio amanhã estamos juntos vamos beber aquela Skol, querendo mim encontrar antes e após o jogo sempre estou no bar toca do Leão (antes da ponte sentido 7 de Abril) ali na esquina da rotatória que vai para Canabrava.

    Curtir

    • Falou e disse irmão Gera!!!

      Plac, Plac, Plac…

      Gera meu bom camarada, Mocota estava aqui com um secador tamanho “turbina de avião” para dar (lá ele) aquela secadinha básica no Criciúma. Só que ter que contar com a colaboração do Barueri fica difícil.

      Infelizmente, quando os torcedores de “casa cheia” aparecem, o Vitória costuma ficar meio desconcentrado.

      Mocota solicita ao seleto grupo de MOTIVADORES que façam a diferença e contagie cada irmão Rubro-Negro presente no Barradão na partida de logo mais contra o CRB.

      Precisamos tirar o CRB de letra. Para favorecer que isso aconteça tem que ser apoio incondicional durante os 90 minutos ao Vitória, e marcar os alagoanos sob pressão.

      Rumo a Liderança.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. Pois é, Valmerson, e a gente sabe que culturalmente boa parte da torcida só deixa pra comprar ingresso na hora do jogo mesmo!

    SRN

    Curtir

    • Isso mesmo, alguns amigos como por exemplo vão comprar lá, mas a imprensa corrompida baiana como sempre faz vistas grossas!

      Curtir

  3. Valmersão, cadê a mídia eu não sei mas qdo apontaram o microfone, eu pedi 30 (mudei pra 35, hehe) mil no Barradão! Sua campanha me pegou, meu velho!
    Nossa parte estamos fazendo e sábado é casa cheia!
    Ah,
    Obrigado por prestigiar e comentar lá no VV! Valeu!
    Ah 2 (hehe),
    Jéssica e todos aqui do LMP, agradeço tb por prestigiarem! Jéssica, se não quiser ou não tiver Facebook, pode comentar através do hotmail ou yahoo.
    VV!

    Curtir

  4. Adorei esse post, meu nobre. Mas na moral, tire aquela vírgula que está separando o sujeito do verbo no segundo parágrafo (imprensa corrompida baiana, demonstra) e não confunda maior com mais com maior (também no 2º parágrafo). Agora, eu concordo plenamente com vc. Essa imprensa tricolor é de dar raiva.

    Curtir

    • Obrigado pelo toque Jair, como fiz o texto rapidamente antes de ir para o trabalho, não fiz a costumeira revisão e realmente havia essas duas falhas, um abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s