Treino teve mudanças Importantes, Neto Baiano, Deola e Arthur Maia apareceram no time titular

Carpegiani deu prosseguimento na tarde desta quarta-feira à preparação do time do Vitória para jogar contra o CR Brasil, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico comandou um treinamento tático-coletivo no campo do Barradão.

Para substituir Gabriel, com três cartões amarelos, Carpegiani revezou os zagueiros Dankler, que atuou em Paranaguá, contra o Atlético (PR), e Rodrigo Costa. Deola assumiu o gol e outra experiência foi a substituição de Marquinhos por Arthur Maia.

No comando do ataque, o artilheiro do Brasil, Neto (37 gols) atuou no time com camisa amarela.
Carpegiani antecipou para a manhã o treinamento desta quinta-feira, que estava programado para 15 horas. O treino de sexta-feira também será de manhã e depois a equipe concentra na chácara Vidigal Guimarães.

Na primeira parte do treinamento desta quarta-feira, Carpegiani deu ênfase à parte tática para posicionar a defesa. Em seguida, treinou bola parada e, por último o coletivo que o time com colete preto venceu por 3 a 0, gols de Marcelo Nicácio, Mineiro e Alan Pinheiro, do time sub-20 e que foi integrado ao grupo profissional, assim como o volante José Welisson, campeão da Copa Internacional 2 de Julho.

Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos e Léo; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Arthur Maia e Neto Baiano.

Por causa de um trauma no dedo do pé direito, o meia-atacante Tartá foi poupado do treino com bola.
Os jogadores Mansur e Marco Aurélio continuam a fase de fortalecimento muscular no Centro de Fisiologia e nesta quinta-feira devem ser liberados para a etapa de transição com o professor Alex Fernandes.

Neste processo de transição já estão os meias Eduardo Ramos e Felipe e o volante Neto Coruja.
Dinei é o único jogador ainda entregue ao departamento médico. O médico Rodrigo Vasco da Gama acredita que segunda-feira o atacante esteja liberado para as atividades no campo.

Presente

Depois do treino desta sexta-feira, o meia Pedro Ken recebeu de presente das irmãs Katiele e Lorena Galvão um exemplar do livro “Mahatma Gandhi”. Torcedoras rubro-negras, elas são fãs do jogador.

“É sempre gratificante ter o reconhecimento do torcedor. Peguei o gosto pela leitura com meu pai e sempre antes de dormir, principalmente na concentração e quando estou viajando, leio bastante”, confessou o jogador.

Anúncios

18 comentários em “Treino teve mudanças Importantes, Neto Baiano, Deola e Arthur Maia apareceram no time titular

  1. Valmerson, vc esqueceu de falar sobre Léo que desta vez será o improvisado da L E provando que Denner será mais um.

    Mocota, deixa quem tá morto descançar se os caras estão sem clube em 2012, vc os quer no VITÓRIA em 2013? tem horas que fico na duvida sobre seu amor ao clube, não basta o amor platônoniso pelo entregador de camisa e esta diretória de “honestos”?.

    Curtir

    • Gera. Mocota sentiu que você está magoado com Mocota.

      Não fique assim. Mocota viu depois que você também concordou com Douglas de titular para o jogo de sábado e Deola entrar em outra partida.

      Perdoe Mocota. O torpedo não foi direcionado a você.

      Mocota tá desculpado?

      Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim!

      VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi.

      —————————————————————

      Gera, Fernando Cavenaghi foi o artilheiro pelo River Plate na ultima temporada argentina. Ele não renovou por ter se desentendido com o presidente Daniel Passarela.

      Quanto a Dudu Cearense, Mocota prefere acreditar naquela máxima que o Vitória revigora bons atletas que estavam em baixa, como foi com: Viáfara, Leonardo Silva, Fabio Ferreira, Renan, Vanderson, Ramon Menezes, Leandro Domingues, Marquinhos, Neto Baiano…

      Rumo a Liderança.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Mocota, continuo dizendo que pra mim Douglas pelo menos neste jogo ainda seria titular mas os mais sábidos e exigentes acham que tem que ser Deola torço e muito que tenha uma boa estreia.

        Quanto aos dois jogadores citados por vc, mais uma vez vc citou que estão parados, ai eu pergunto será que em 2013 já estarão atuando em alguma equipe ou devem ser contratados mesmo que continuem sem jogar até lá, quanto aos atletas que estavem em “baixa” em suas equipes de origem estavam pelo menos vinculados a estes e não sem jogar ou sem contrato o que é totalmente diferente ou não.

        Mocota, fica tranquilo pois minha respiração não aumenta, meu nariz é pequeno e meu pulmão também, rsrsrsrs.

        Curtir

    • Não esqueci, na verdade estava aguardando os treinamentos para opinar a respeito, e hoje quem treinou nos dois turnos como titular foi justamente Denner!

      Curtir

  2. O que é o que é?

    Vive na água, porém não sai do fundo. Pisca o feofó feito um vaga-lume, mas não decola?

    Quem sabe, quem sabe…?

    Rumo a Liderança.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. Valmerson confirmando a saída de Neto Baiano e Neto Corua, para 2013 você v Fernando Cavenaghi e Dudu cearense como boas contratações?

    Atualmente, os 02 estão sem clube.

    Rumo a Liderança.

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s