Se me chamar, eu vou…

… eu vou pra o Barradão, cantar pra o meu Leão, com muita emoção, eu vou, eu vou!! (Torcida Uniformizada Os Imbatíveis)

Bom, na verdade nem precisa me chamar, eu não preciso de convite, ninguém precisa ser convidado a ir para o Barradão, né não?! Mas, por desencargo de consciência, a nação está convidada, por que não dizer convocada, a comparecer e fazer a festa no próximo jogo do Rubro-Negro!

Sabadão, fim de tarde, aquele solzinho (mentira, principalmente ali do lado da TUI tem um sol pra cada um, mas tudo bem), se tiver chuva é bom que a gente pula mais, não tem programa melhor…

Os primeiros objetivos do ano não foram alcançados – o campeonato baiano, perdido por detalhes e, principalmente, pela péssima passagem de Cerezo por aqui e a Copa do Brasil, na qual poderíamos ter avançado mais-, mas alguém aí ainda se lembra disso? Parece que o ano começou para o Vitória com o início do Brasileirão da série B, sem dúvida o compromisso mais importante esse ano, e, diferente do decepcionante ano anterior, começamos como se deve, mostrando as garras, tirando o favoritismo do papel e colocando em campo.

Fora um tropecinho aqui, que faz parte, claro, um tropeção ali, estamos fazendo uma campanha até certo ponto surpreendente(apesar de ser essa a postura esperada, mas diante das últimas desilusões…), um ótimo aproveitamento, estamos há oito rodadas firmes no G4, há cinco rodadas só vencendo, nos calcanhares do líder; são nove vitórias em doze jogos, nosso ataque não passou em branco em nenhum jogo. E pra acabar com qualquer dúvida da consistência da nossa campanha, vencemos o outro time mais tradicional do campeonato, que apesar de não fazer a campanha que se esperava é um mandante que faz prevalecer a sua força, num clássico de primeira divisão!

Mas o mais notável, até para o mais otimista dos torcedores, é ver o Vitória fazendo uma campanha espetacular nos jogos fora de casa, são sete jogos e cinco vitórias… Bom trabalho de Carpegiani (e quem mais venha colaborando), por criar esse espírito nos jogadores, isso tem que vir de cima, os jogadores por si sós não vão resolver dar o sangue pelo time se não são estimulados e comandados para isso.  Ah que sonho, um time destemido, aguerrido, com autoestima elevada, do tamanho do Vitória!

Some-se a isso a conspiração dos céus a favor de quem se esforça e ao domínio absoluto do seu território, onde ainda não conhecemos derrota esse ano. Com todo respeito, não é o CRB que vai ter esse prazer! Mas temos que jogar sério, pois nem nome nem boa fase ganham jogo, o adversário  vem com moral, pois deu uma de Vitória na rodada anterior, só que ao contrário, virou o jogo com um placar de 3 a 0 para o adversário.

A torcida não tem do que reclamar, se bem que sempre tem aqueles que inventam do que reclamar… Enfim, que  vão todos, são todos filhos de Deus e torcedores do Leão. Mas, por favor, só serve se for pra ajudar, apoiar incondicionalmente!! É preciso que a torcida vá, não só para empurrar o time rumo à liderança (amém!), mostrar reconhecimento pelo esforço dos jogadores, mas também para que eles vejam/sintam o tamanho da responsabilidade que carregam, de levar esse clube e essa torcida de volta ao seu devido lugar.

É bom ver o nosso estádio lotado, vermelho e preto, com o som no volume máximo! Nos vemos lá!

 PS: Pegando carona no texto da Felina Jéssica, Nós do Leão Minha Paixão pedimos desculpa a vocês pelas ultimas publicações em nosso perfil, algum torcedor do rival de Itinga, cansado da provocações hackeou um de nossos perfis e espalhou bobagens em nossa linha do tempo e enviou mensagens desrespeitosas para alguns de nossos contatos, reafirmamos o nosso amor ao ESPORTE CLUBE VITÓRIA e o nosso respeito para com cada um de vocês, infelizmente alguns excluíram o perfil da nossa fã page sem que houvesse tempo de nos retratarmos sobre o episodio.

Valmerson Santana/Leão Minha Paixão

PS2: Como publiquei em primeira mão para vocês a semana passada(minha fonte é forte hehehhe) O goleiro Deola chega hoje a tarde em Salvador e assina com o Vitória, ele já deve assumir a camisa 1 no sábado contra o CRB. Já o Atacante o Willian depende do Imbróglio com Neto Baiano para fechar, assim que houver definição o Vitória se pronunciará sobre a contratação do atacante.

SRN

Para vocês tricoletes que não aguentaram a pressão receba mais essa:

39 comentários em “Se me chamar, eu vou…

  1. Sábado é casa cheia, vai ser uma linda festa, os jogadores estão cumprindo direitinho com a parte deles e vamos cumprir com a nossa parte, que é lotar o estádio, gritar o nome do goleiro e de todos os jogadores e apoiar do inicio ao fim. Neto Baiano deve jogar e vai ser a despedida dele, ele também merece ser aplaudido, pois é o nosso goleador.

    Curtir

  2. NAÇÃO!!!

    Mocota tava aqui pensando…

    Desde que Ricardo Silva assumiu o time, após a saida de TC, que Mocota nunca mais tinha mandado uma mocodica na escalção.

    Para não perder a prática vamos exercitar.

    —– Leilson —— Neto Baiano — Marquinhos

    ———————- Pedro Ken —————–

    —————– Michel —- Uelinton ———-

    Iuri —– Victor Ramos —– Dankler —– Nino —

    ————————— Deola ——————

    PS1 – Caso Iuri ou Mansur não estejam disponíveis, melhor improvisar Tartá de Lateral esquerdo que colocra um zagueiro.

    PS2 – Gabriel Paulista, Mocta acredita que esteja suspenso para esta partida;

    PS3 – Se fosse para Douglas continuar como titular não teria por que trazer Deola. Parabéns diretoria. Excelente contratação para a Serie B. Se vai conquistar a Nação Rubro-Negra como Viáfara ou decepcionar como Lucio Flavio só o tempo irá dizer. Mas não tenha duvida que sua parte vocês fizeram e a sábia nação mocoteira aprovou.

    PS4 – Mocota solicita casa cheia, homenagem a Neto Baiano e uma empolgante saudações de boas vinda a Deola pela vibrante torcida Rubro Negra.

    PS5 – E ai daquele que contrariar Mocota.

    PS6 – Mocota solicita que Eduardo Andrade não mude essae duas caracteristicas de Deola:

    – Espalmando para o lado;

    – Não virando o rosto com quando for defender chute forte.

    RUMO A LIDEANÇA.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  3. “…Desta terça (24) até sexta (27) o torcedor que deseja participar da promoção precisa comparecer a um dos postos de doação de sangue do HEMOBA para participar da campanha. Os leitores que já fizeram a doação podem se inscrever na promoção pois o cadastro já está registrado junto ao HEMOBA.

    Na sexta-feira (27) iremos sortear uma camisa do Vitória com duas listras vermelhas, além de um par de ingressos para o jogo Vitória x CRB. O resultado será divulgado na sexta a noite e o vencedor receberá os prêmios antes da partida.”

    http://www.galaticosonline.com.br/noticia/24/07/2012/27407,galaticos-online-abraca-campanha-rubro-negra-para-doacao-de-sangue.html

    Curtir

  4. “Estou Feliz Com o Coração Palpitando
    Você Me Tem Sempre em Todos Os Seus Planos
    Penso Contente em Você Quando Preciso Te Ver
    Vou a Rua Fico na Lua à Procura Do Teu Sinal!
    Tututututututututu (aqui é o som, hehe!)
    Se me chamar eu vou! Eu vou pro Barradão, cantar pra o meu Leão, com muita emoção, eu vou, eu vou!”
    Jéssica, minha filha, como sempre, textos excelentes e ótimas trilhas sonoras!
    Sempre gostei dessa música do Chiclete, com essa versão da TUI, ficou melhor ainda!
    Tô contigo e não abro! Menos de 20 mil lá será motivo de vergonha e atestado de torcida acomodada. Mas a meta é 35 mil como prega a campanha de Valmersão!
    PS Penso que foi boa a contratação de Deola (apesar de não ter acompanhado muito o trabalho dele). Pelo menos, é bem mais experiente do que Douglas, formado na competente escola de goleiros do Palmeiras, conviveu com Marcão (um dos maiores goleiros da história do Brasil) e foi titular do Palmeiras enfrentando muito time de alto nível e pressão de estádio e torcida.
    Agora, não o escalaria já no jogo contra o CRB. Deixaria se ambientando um pouco (uma semana) pra estrear tranquilo. Acredito que Douglas daria conta do recado contra o CRB (odeio esse time). Deola vem de um peru horroroso no último jogo contra o Palmeiras e já chegar como salvador da pátria, desembarcando e jogando, não sei se é uma boa ideia.
    PS Esse Caio Secco é DESNECESSÁRIO. Gustavo é MUITO mais goleiro do que ele e não tem sentido deixá-lo aqui no Vitória. Nada de renovar com ele no final do ano. Se Marcelo não fosse tão grato ao ECV (só isso explica os gols perdidos, hehe) esse goleiro tinha entregado o ouro, em dois lances bizarros.
    PS2 Valmerson, perdoaeu pelo comentário extensíssimo, rsrs!
    VV!

    Curtir

    • Diego, tembém acho que mesmo saindo o nome no BID Deola não deve estreiar no sábado o titular sem duvidas tem que ser o Douglas ainda (pelo menos nesta partida) mas falando em chegar estreiar se não mim falha a memória o Paredão Viáfara também chegou e já jogou de imediato pois o titular estava em péssima condição e ainda havia se contudido.

      Quando vai ver as suas narrativas na globo.com ,esta fora de forma mais quanto tempo pra pegar ritmo de jogo?

      Estamos tão ansiosos por isso, tem que fazer igual a felina fechou contrato e entrou logo em campo.

      Curtir

      • Pois é, Geraldo.. Realmente, fiquei um tempo parado, no estaleiro, mas vou voltar na ponta dos cascos, hehe!
        Agora sai, meu velho! Qdo sair o primeiro texto, deixo o link aqui no LMP.
        PS O encontro, Dogão já marcou data e local.
        VV!

        Curtir

      • Estou aguardando este link!
        Embora confesso que todo dia eu dou uma passadinha por lá!

        Curtir

    • Valeu, Leão da Madrugada kkk
      Confesso que Chiclete com Banana não faz parte da minha playlist… conheci a versão TUI antes da original rsrs, a música é legal sim!

      Sobre Deola, se está em forma, se estava treinando normal com o palmeiras, só deve estar sem ritmo de jogo (mas isso só se resolve jogando), acho que deve entrar logo sim. Ele chegou ontem, já fez exames, creio já pode treinar, né (não sei se participou hj)??Concordo que Douglas poderia perfeitamente jogar, mas Deola chegou com status de titular, então se é pra ser titular que seja log… porque não fazer hoje o que você vai ter que fazer amanhã de qualquer jeito (adaptei agora kkk)?

      SRN

      Curtir

  5. Deola já chegou (será que já estreia sábado), agora só falta o Willian enquanto um reforça o outro se afoga, que pena já estava contando com esses 6 pontos em 2013

    Curtir

  6. É isso aí Jessica!!!

    Mandou V e super bem.

    Mocota só que vê se depois de um convite desse vai ter torcedor que vai ficar de cheiro mole:

    – Ah, eu to gripado…

    – Ah, eu vou assistir pela tv. Papai comprou Sky…

    – Ah, parece que vai chover. Não vou, não, se não vai estragar a minha escovinha…

    Mocota não quer nem sonhar se não for 35.000 apaixonados Rubro-Negros…

    Nem quer…

    ————————

    ALÔ IRMÃO GERA!!!

    Cadê o MP4???

    uashuashuashuashuashuashuash…

    Gera, Mocota tava “doidin” para tomar uma de leve no sábado, após o jogo. O problema é que em Paulo Afonso o vírus que é transmitido pela sardinha já contaminou quase metade da cidade.

    Os sintomas da virose são claro:

    Dor de cabeça, moleza, diarreia e ficar para baixo.

    RUMO A LIDERANÇA.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  7. Felina Jéssica, tem que na verdade intimar esta galera, principalmente se chover ai vão derreter.

    Jéssica acho que vc quer arrumar briga com o velho Mocota dizando que o trabalho e só de Carpê, não esqueça do “sempre auxiliar Ricardo (entregador) Silva”, como diz meu ex-quase amigo Fábio Monteiro com a competência de PCC e a quase sempre sorte de RC poderemos finalmente conseguirmos um campeonato, mesmo este sendo a série B.

    è muito bom ver o MONUMENTAl lotado ruim é que tem torcedores que só aparecem nestes momentos bons e ao primeiro toque errado já começam a vair que estes torcedores errem o caminho do estádio.

    Valmerson, esquenta não quem segue o seu blog sabe do respeito seus para nós seguidores, as sardinhas estão entaladas/enlatadas chorem sardinhas,vai chorar é rsrsrsrsrs

    Curtir

    • É verdade Geraldo, é preciso Intimar, e infelizmente veremos em muito esse tipo de torcedor no sábado, espero que lembrem-se que o Vitória apesar dos sustos tem conseguido os triunfos.

      Infelizmente alguns excluíram a nossa fã page e perdemos alguns seguidores no perfil LMP, mas tudo tranquilo!

      Curtir

    • Por isso que “pedi” que vá quem quer apoiar incondicionalmente hehehe, cá entre nós,sabemos que não é assim, mas tem nada não, qualquer coisa estamos lá para abafá-los!!

      Tipo, eu falei de quem é o comandante, e citei quem mais possa estar colaborando…

      SRN

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s