[Atlético PR 0X1 VITÓRIA] A Campanha começa hoje, 35 mil pessoas no Barradão!

O Vitória chegou hoje ao seu quinto triunfo como visitante da série B em apenas 7 jogos, esse é o número de triunfos que o time consegui na competição inteira ano passado, além da fama de visitante mais indigesto, o feito demonstra que o rubro-negro está no caminho  certo para subir a primeira divisão. O leão supera o seu próprio recorde de 05 triunfos consecutivos e de quebra acabou com a impressionante marca de 30 jogos sem perder em seu mando de campo do Atlético Paranaense.

O jogo foi muito equilibrado, o time de Jorginho buscava o ataque, mas sem efetividade já que a defesa armada por Carpegiani fez uma verdadeira barreira e evitava qualquer tentativa de gol adversaria, aos poucos o brioso foi buscando o gol, porém a forte marcação em Pedro Ken limitava as criações do time. O furacão tentava chegar pelo setor direito do seu ataque, aproveitando a improvisação de Gabriel, mas a cobertura de Uelliton e Victor Ramos foram perfeitas e mesmo com Gustavo contundido foi possível segurar o placar em 0x0.

No segundo tempo o Vitória voltou com Caio Secco no gol no lugar de Gustavo que estava bem na partida, mas até que o jovem estreante deu conta do recado e fez boas defesas. O treinador Jorginho fez duas mudanças e todos esperavam que o Atlético viesse para cima, mas o que aconteceu foi o inverso, foi o Vitória que passou a criar e Leílson teve duas oportunidades de marcar mas vacilou, eu já esperava uma mudança no Vitória e acredito que todos aguardavam por Tartá, mas Carpegiani foi ousado e inteligente e bancou a entrada de Willie, não foi dele a jogada mas num contra ataque fantástico, Uelliton acertou um lançamento daqueles dignos de Futebol Americano, Leílson avançou, entrou na área e tocou para marcar o gol do Vitória e do triunfo. Atlético PR 0X1 Vitória.

Era natural que o time da casa tentasse pressionar em busca do empate, mas aí apareceu bem a duas figuras, a primeira  goleiro Caio Secco que fez duas boas defesas, e em outras duas oportunidades, ele o  cara que me fez sofrer tanto em 2011, foi o cara dá minha alegria, Marcelo por duas vezes sem goleiro conseguiu fazer o chamado INACREDITAVEL FUTEBOL CLUBE. O Vitória ainda teve a chance de ampliar com Willie mas ele carimbou a trave e ela caprichosamente saiu ao invés de ir para o gol.

Confesso que não me lembro de um inicio tão arrasador do Vitória em competições nacionais, é a nona Vitória do rubro-negro em 12 jogos e toda a justificativa e fama de favorito de conquistar a segunda divisão 2012 a cada rodada, agora o Leão enfrenta o CRB em casa e é obrigação da nação em colocar 35 mil pessoas no Barradão, esse sem duvida será o jogo da liderança…

PEGA LEÃOOOOOOOOOOOO!

FICHA TÉCNICA 
Atlético-PR 0 x 1 Vitória 
Local: Estádio Fernando Charub Farah (Gigante do Itiberê), em Paranaguá-PR.
Data: Sábado, 21/07.
Horário: 16h20.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Derley, João Paulo e Ligüera; Marcelo, Tiago Adan e Ricardinho. Técnico: Jorginho.
Vitória: Gustavo; Nino Paraíba, Dankler, Victor Ramos e Gabriel; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leilson; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo César Carpegiani.

34 comentários em “[Atlético PR 0X1 VITÓRIA] A Campanha começa hoje, 35 mil pessoas no Barradão!

  1. Valmerson, só não concordei sobre Gustavo estar bem na partida, como ele praticamente não viu a cor da bola, pra mim, não deu nem pra avaliar se ele foi bem ou mal…
    Só sei que eu quase pulo em cima da televisão pra esganar ele, como é que pode, passou quase o primeiro tempo todo machucado, sorte que não foi exigido. Ele não é jogador de linha pra ”aguentar mais um pouquinho”, já pensou se ele falha e tomamos o gol?! Não iria ter desculpa, irresponsabilidade!

    Ê Leílson, perdeu ao menos duas boas oportunidades mas numa jogada virou herói. Eu confesso que pensei que ele fosse errar aquele chute, e foi quase mesmo, pois ele já estava completamente sem ângulo quando bateu. Que continue iluminado assim, fazendo a alegria do seu pai Rubro-negro!
    Marquinhos, eu não sei, não, esperamos mais dele, certo que às vezes ele está mal no jogo e de repente faz uma jogada de craque (ele sabe fazer isso) e queima a língua de todo mundo, mas acho que não podemos viver de lampejos.

    Mudando um pouco de assunto, Obina já chegou chegando no palmeiras, esse eu queria no meu time de novo!!

    SRN

    Curtir

  2. Mudando um pouco de assunto…

    http://fabiomonteiro.wordpress.com/2010/02/15/barradao-a-casa-do-leao/

    Tinha visto esse artigo quando o mesmo foi postado (em 2010).
    Fico feliz que parte das coisas tenham sido resolvidas!

    O que me enche de esperanças da cobertura ser feita, mesmo que seja de forma parcial. Creio que seja a maior pendencia do estádio no momento. Principalmente em dias de chuva.

    O momento (próximo ano) seria propicio, afinal usavamos pituaçu para os jogos (enquanto a cobertura seria feita), enquanto as sardinhas provavelmente vão mandar suas derrotas para a Fonte Nova.

    Será que sai muito caro, ou gasta-se muito tempo?

    Curtir

  3. Avante Leãaaaaaaao!

    Um primeiro tempo sem sustos apesar do nosso goleiro me deixar apreensivo desde a contusão, graças que não foi exigido. Pelamor seu Alexi contrata um lateral esquerdo e um goleiro ao menos, affff!
    Segundo tempo jogando com inteligência, fomos superiores e merecemos o triunfo. Partida perfeita de Vitor Ramos e Uellinton. Os melhores em campo DISPARAAAAAAAAAAAADOS.

    Goleiros: precisamos contratar URGENTE.

    Nino – discreto, apoiou pouco, bem defensivamente.

    Dankler – Estava fazendo uma partida muito boa até levar um drible desconcertante, após esse lance, ficou inseguro. Num todo foi bem.

    Victor Ramos – Perfeito, nota 1000.

    Gabriel Paulista – Um primeiro tempo para esquecer, melhorou no segundo. É evidente que precisamos contratar alguém para assumir essa lateral esquerda. ÔOO lerdeza!!! Acorda seu Diretor de Futebol.

    Michel – Muito bem durante todo jogo, deu segurança ao setor defensivo.

    Uellinton – Perfeito, nota 1000. E com louvor pelo belo lançamento que resultou no gol.

    Pedro Ken – Que pulmão!!! Foi muito bem marcado e ainda assim participou muito do jogo, um guerreiro.

    Leilson – Não aparecia muito, mas taticamente foi bem ajudando a parte defensiva e se apresentando razoavelmente no ataque, fez um belo gol garantindo os 3 pontos. (Tartá) – pouco tempo e pouca ambição.

    Marquinhos – Jogou uns 15 minutos de bom futebol no segundo tempo, se movimentando e criou algumas oportunidades, mais nada, errou muitos passes.
    Marcelo Nicácio – Espero que seja falta de ritmo, não jogou. (Willie) – pouco tempo e quase, quase um gol.

    PCC- O time taticamente foi muito bem e os poucos erros individuais ajudaram a mostrar um Vitória consistente defensivamente, sem abdicar do ataque e consequentemente da vitória.

    Marcelo (Atlético/PR) – Grato.

    Sábado só não vai para o Barradas quem não é Vitória…
    Valeu Valmerson!!!!

    Curtir

  4. Vou mandar um recado aos torcedores que são feitos de açúcar se chover no sábado não tenham medo de derreter, leve uma capa, guarda chuva e os cambãos a quatro mas vá prestigiar pois no momento o time esta merecendo que a torcida faça um algo a mais.

    Curtir

  5. Hoje é domingo amanhã direção do clube através do MKT, te,m que fazer caampanha para que a torcida vá em peso ao MONUMENTAL, temos que esgotar os ingressos logo e não deixar pra compar no dia do jogo.

    De 1 x 0 a 1 x 0 estamos chegando e para alegria do meu amigo Mocota já vou comprar alguns MP4 e deixar guardados pois esta ano esta promentendo.

    Curtir

  6. Excelente comentário Valmerson.

    A torcida precisa comparecer em peso no sábado.

    Temos a obrigação de lotarmos o Barradão com o maior público da série b/ 2012.

    Uma partida de time que quer vencer em qualquer canto.

    Felizmente, um elenco competitivo dentro e fora de casa.

    Também acho difícil Uéliton renovar.

    Não se trata de Portela não.

    É difícil um jogador da base ficar mais de cinco anos no Vitória.

    A cobrança da torcida, para com os da casa, é muito mais violenta.

    Alguma novidade sobre o Secretário da SEDUR ????

    Ele respondeu as questões ????

    Portela rasga o acordo homem.

    Esse papel não vale nada.

    Curtir

  7. a maior NAÇÃO DESTA SÉRIE B tem que mostrar na prática que sabemos fazer a diferença, vamos sim lotar o nosso santuário, eu estarei lá também.

    Curtir

  8. EI VC AI PODE BOTAR FÉ MEU LEÃO VAI SUBIR ( E COM O TÍTULO )
    É ISSO AÊ VALMERSON, TEMOS QUE SER 35.000 GUERREIROS EM CAMPO, A NAÇÃO PRECISA DIZER SIM AO CHAMADO E JOGAR COM O TIME RUMO AO TÍTULO,
    VAMO, VAMO NÊGOOOOOOOOOO…

    Curtir

  9. sábado 28/07/2012 ás 16:20Hs Vitória x CRB no Estádio Barradão, tem que ser 35.000 vozes cantando do 1º ao último minuto e garantindo a nossa 6ª vitória consecutiva rumo ao título.
    Eu estarei lá com certeza !!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. A NAÇÃO ESTÁ CONVOCADA, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, SERÃO COM CERTEZA 35.000 GUERREIROS LÁ NO NOSSO SANTUÁRIO !!!!

    Curtir

  11. É isso ai Valmerson.

    Bela avaliação da partida.

    Grande atuação do Vitória. Jogou com personalidade o tempo todo.

    Das crias Rubro-Negras que estiveram em campo, Mocota destaca as atuações de Dankler, Victor Ramos, Ueliton e Leilson.

    Mocota aproveita a oportunidade para solicitar a Alexi que ele comece a conversar com Uelliton sobre uma possível renovação com um bom salario o quanto antes.

    Mas sem alarde e sem a imprensa saber.

    Só anunciar depois que tudo estiver acertado e com direito a uma bela homenagem a este bravo e talentoso Guerreiro jogador que veio da base.

    E que o exemplo sirva para todos os atletas da base:

    “Não precisa sair do Leão para ser bem remunerado. Basta jogar muito!!!”

    RUMO A LIDERANÇA.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • esqueceu de Willie, Mocota, aquele jogador promete! E Dankler tomou uma caneta horrível num contra- ataque do Atlético que quase resultou no gol de Marcelo, pela subsequente falha do goleiro Secco

      Curtir

    • Mocota, qual foi ontem não teve Skol? ou vc voltou cedo pra casa olhe a hora da postagem 20:28, tá dodói é?

      Quando sair do plantão ontem, fui ao encontro do amigos pra bebemorar a maioria tricoletes ai é que foi gostoso ouvi -los falar o tempo todo que perdemos o jogo graças a Marcelo, então eu dizia obrigado Marcelo e tomava mais um gole há como é bom ganhar de novo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s