Deola é o novo goleiro do Vitória

Após duas semanas em contato com Deola e Felipe, o Vitória conseguiu fechar a contratação do goleiro do Palmeiras, o anuncio deve ser feito em breve pela diretoria, mas as informações dão conta de que está tudo fechado com o atleta que chegará em breve a Salvador para assinar contrato com o rubro-negro.

Deola estava atualmente no banco do alviverde, as informações são de que o treinador Felipão não gosta do estilo do goleiro e por isso optou pela titularidade de Bruno, mesmo com diretores, e torcedor acreditando que Deola é muito superior tecnicamente que o seu colega com quem disputa a posição.

As negociações entre VITÓRIA e Deola começaram após o jogo contra o Goiás onde o goleiro Renan falhou e reascendeu a pressão para a contratação de um goleiro já que os arqueiros vinham falhando constantemente, no primeiro momento o atleta quis vim, mas a diretoria palmeirense disse que não liberaria o atleta porque acreditava que ele tem potencial para ser titular e o clube precisava de dois atletas em grande nível no setor, porém com a resistência do treinador as coisas ficaram difíceis e o jogador conseguiu a liberação para vim atuar no Vitória.

Nome completo

Eliton Deola

Data de nasc.

19 de abril de 1983 (29 anos)

Local de nasc.

Céu Azul (PR),  Brasil

Nacionalidade

 brasileiro

Altura

1,89 m

Destro

Apelido

86 kg

Anos

Clubes

)

20032006
2006
2007
2007
2008
2008
 Palmeiras
Guarani (emp.)
Juventus-SP (emp.)
Grêmio Barueri (emp.)
Sertãozinho (emp.)
Palmeiras

PS: A diretoria do Vitória deve anunciar ainda dois jogadores em breve, o atacante Willian é um dos pretendidos

ps2: XUXA não é mais atleta do Vitória: A diretoria do Vitória confirmou, no início da noite desta sexta-feira (20), a rescisão do contrato do meia Xuxa. O jogador estava integrado ao elenco que disputa a Série B, mas não tinha esperanças de ser utilizado até o final da competição

32 comentários em “Deola é o novo goleiro do Vitória

  1. tenho 15 anos me chamo alexandro sou goleiro e gostaria de aprender mais com o goleiro deola,quem me der essa oportunidade eu agradeço

    Curtir

  2. Valmerson, parabéns vc furou Silva Rocha e Renato Lavigne que deixaram para divulgar hoje, isso é que é sair na frente BrnuMineiro não sei mas o Willian também esta praticamente fechado, ontem assistindo a partida entre Stª Cruz e Paisandú o centroavante Dênis Marques um bom jogador jogou no Atlético e Fla caso não acerte com o Willian este cairia muito bem o que vc acha?

    Curtir

    • Lá ele Gera, hehehehhe É que tive as informações de gente que eu confio, por isso acabei saindo na frente e apostando na contratação!
      A fonte me confirmou o seguinte, já esta tudo fechado entre Vitória e Jogador, a questão é apenas se ele virá em definitivo ou empréstimo, como está sem clima no Palmeiras ele está buscando a rescisão do contrato, mas o Palmeiras que apenas liberar parcialmente.

      Curtir

  3. Vitória desse jeito não quer subir,quer ficar na segunda divisão.boa sorte torcedores com o deola.só não crucifiquem muito o rapaz ok?

    Curtir

  4. graças a deus ele vai sair do palmeiras o frandeola opa de dizer o deola ,ele e MUITO RUIM ate o 3 goleiro do palmeiras e muito melhor que ele,so espero que seja verdade essa noticia e que voces tenham paciencia com ele.

    e completando quem ta dizendo que o deola e superior ao bruno esta totalmente enganado o bruno e muito melhor que o deola,e outra o possivel susessor do marcos sao o raphael alemao e o fabio respectivamente o 3 e 4 goleiro do palmeiras quem acompanha o verdao de perto sabe doque eu to falando.

    Curtir

  5. sera que com a saída de neto baiano o vitoria vai diminuir o rendimento no campeonato ? tem alguma chance do neto ficar ate o fim da temporada ?

    Curtir

    • Acredito que não terá queda de rendimento, as possibilidades existem, mas são remotas, a contrato total é de R$ 12 Milhões, não tem como segurar o cara!

      Curtir

  6. Cara da onde você tirou que ele é melhor tecnicamente que o Bruno? Sou Palmeirense e to muito feliz dele estar vazando.

    Curtir

    • Guilherme muitos julgam assim, Deola sempre foi tido como o sucessor de Marcos, mas falhou e perdeu um pouco a moral, com o título Bruno ganhou destaque mas continua não sendo unanimidade, inclusive por boa parte da diretoria!

      Curtir

    • Isso após a falha contra a Ponte, mas ele sempre foi tido como melhor do que Bruno, e sempre foi tido como o sucessor de Marcos!

      Curtir

      • Ele falhou nas semis contra o Corinthians. Tomou três gols do Guarani por conta dele. O gol da ponte só foi a gota d’agua.
        Bruno nas decisões segurou as pontas e por isso é unanimidade entre a torcida!

        Curtir

      • Então foi uma boa para todo mundo, boa parte da Torcida não quer ele, Felipão também não e o Vitória estava procurando um goleiro e ele chega para assumir a camisa 01 e espero que seja muito feliz na sua passagem aqui!

        Curtir

Deixe um comentário