[VITÓRIA 3X0 BAHIA] Semifinal da Copa 2 de Julho

O Vitória goleou na tarde de hoje o arquirrival Bahia por 3×0 e está classificado para a disputa da final da Copa 2 de Julho 2012, é a primeira vez que uma equipe baiana chega a final, o Leão agora aguarda o classificado entre Cruzeiro e São Paulo que se enfrentam hoje as 20 horas em Lauro de Freitas.

18 comentários em “[VITÓRIA 3X0 BAHIA] Semifinal da Copa 2 de Julho

  1. Rapaz, que cidadão mais afetado este Fábio, vc deveria saber viver melhor a vida melhor, cuidado para não infartar pega ar facil.

    Depois fique perguntando porque não faço mais comentários no seu blog, se no dos outros vc que ser o “cara” imagina.

    Será que Valmerson também vai ficar de biquinho por falei “quanto mais no dos outros”, acho que este seja muito mais adulto.

    Curtir

  2. TENHO SMV desde 2007, e este ano comprei o PFC da Sky. Se eu quiser eu posso muito bem ficar em casa TODOS os jogos do VITÓRIA, a minha parte de ajudar o clube financeiramente ja fiz(apesar de ser bem infima, mas que ajuda ja que nao sou o unico socio-torcedor). Agora fica um cidadão se achando o ás da torcida rubro-negra querendo dizer o que é certo e o que é errado. É facinho sair do Barradão pra Mussurunga 23h!!! tem buzu pra porra, e o ponto é cheio de policial, tem até FBI e Bope-RJ nos pontos dando cobertura. E é ele que vai pagar meu remedio se eu pegar uma gripe violenta né? Me deixe viu!!!

    DESCULPA VALMERSON, mas tinha que desabafar sobre Geraldo. Ele se acha a “pica das galaxias” como torcedor do Vitória e que todos são obrigados a arriscar sua saude, vida e tudo que for pra acompanhar o Vitória, parecendo ate que o clube cuidara da gente se a gente for assaltado, adoecer ou se perdermos nosso emprego por chegar atrasado (ou nao chegar) no dia após o jogo.

    Curtir

    • Verdade, Fábio, esses horários de jogos à noite são horríveis , uma vergonha! Eu gostaria de ter o direito de não deixar de ir ao jogos do Vitória por motivos como falta de transporte e segurança… Pois muito mais do que ter SMV, comprar as camisas oficiais todo ano, que é uma forma de ajudarmos o clube (e eu tenho muita satisfação em fazer isso, quando me perguntam se eu não tenho “pena” de pagar tão caro numa camisa eu digo que não, e não tenho mesmo), mas eu gosto muito mais quando eu posso ajudar com a minha presença, fazendo parte da vitória, estar no estádio não se compara. Mas a gente sabe que, infelizmente, as circunstâncias na nossa cidade são outras…
      Ontem eu estava trabalhado, se não estivesse iria, pois tinha companhia e carona, mas já tive que pegar táxi pra ir embora (e não dá pra fazer isso todo jogo, claro), saí algumas vezes do Barradão esse horário de ônibus e, definitivamente, não é legal (sozinha eu não faço de jeito nenhum). Geralmente vou aos jogos sozinha (e Deus, mas ele já me livra de tanta coisa, não gosto de abusar rs), e mesmo dirigindo nunca gostei de ir esse horário sozinha. Quanto à chuva, sol,trovoada, relâmpago, particularmente, to nem aí! uhuhuh

      SRN

      Curtir

      • Não é? rsrsrs. Mas eu Jéssica sou muito facil pra gripar e dou aula de informatica numa sala com ar condicionado estilo inverno russo, por isso jogo chovendo em meio de semana à noite eu tô fora…com ressalvas se eu tiver carona na ida e na volta.

        Curtir

  3. No texto anterior ele me chamou de “alguem”…depois fica na picuninha e cara de pau dizendo que não fica me provocando e que eu é que sou melindrado…

    Curtir

  4. ETâ timinho que só nos da alegria, seja em que categoria for.
    Chegando correndo e já trocando a roupa para ir ao MONUMENTAL, afinal não sou de açúcar e mesmo chovendo sair para trabalhar então porque não posso fazer o mesmo para ver meu clube jogar!

    Pra cima deles LEÃO.

    Curtir

      • Ele perdeu o MP4 e depois do diluvio de ontem o meu celular foi para o espaço!
        Vai ter que rolar vaquinha para comprar um celular para o presidente heim? heheheheh

        Curtir

    • Geraldo, se você não for guarda municipal, PM ou guarda de transito ninguem trabalha embaixo de chuva…já no barradão…e vamos parar com esta indiretas infantis Geraldo. NInguem é obrigado a ir pro Barradão e ninguem é menos torcedor por não ir em alguns jogos, principalmente quem mora em bairro periférico que tem restrita opção de transporte para casa após as 20h, sobretudo na região do barradão. EU não fui ONTEM pq eu não quis gripar, não quis ficar ensopado e preferir ficar “de boa” na minha casa vendo pelo PFC. Preferi o conforto, a escolha foi minha e isso não tira meu prazer e amor em ser rubro-negro. Odeio este tipo de pessoa que se acha mais torcedor, torcedor modelo e exemplo de vida.

      Curtir

      • Fabão não é ser mais ou menos torcedor, mas só um toque, você não é qualquer um, é uma referência e formador de opinião, por isso quando rolar uma situação semelhante a está não externe publicamente por que a galera acaba deixando de ir, mas é claro que você é um grande torcedor, abraços!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s