[ABC X VITÓRIA] Que as boas lembranças inspirem os 3 pontos!

 

O Leão vai a capital Potiguar para buscar os 3 pontos e seguir na cola da liderança do campeonato brasileiro série b, o time terá novidades na defesa e no ataque e espera manter a invencibilidade no estádio do Frasqueirão.

Com Marco Aurélio no lugar de Marquinhos e Gabriel no lugar de Rodrigo o Vitória de Paulo Cesar Carpegiani busca vencer mais uma fora de casa e permanecer forte no G4 da competição, o time abcdista conta com reforço no banco, recém-chegado ao clube o treinador Ademir Fonseca foi contratado na quarta, chegou na quinta e já treinou a equipe e assumi o comando da mesma na partida, o time alvinegro conta ainda com velhos conhecidos do Leão, Washington, Alison, Eduardo Neto e Jérson atuaram pelo Vitória e ultimo pertence ao brioso e atua por empréstimo.

O Vitória costuma se dar bem jogando no frasqueirão, o time nunca foi derrotada na casa do ABC e para completar foi Tetra Campeão do Nordeste lá, boas lembranças, na ultima partida lá, houve empate pela Copa do Brasil e no retorno foi aquela virada histórica com 3 gols de Neto Artilheiro do Brasil Baiano em menos de 15 minutos, quando o Vitória perdia por 2×0 e precisava virar o jogo para se classificar para a próxima fase, e conseguiu tamanho feito, por isso não falta motivação para o rubro-negro conseguir trazer mais 3 pontos na bagagem, ainda mais que o ABC não vive um bom momento na competição e briga para se distanciar da zona negra de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA 

SÉRIE B

ABC x Vitória 

Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN).

Data: Sábado, 7 de julho.

Horário: 16h20.

Árbitro: Wagner Reway (Asp. FIFA/MT).

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Thyago Costa Leitão (CBF/PI).

ABC: Andrey; Pedro Silva, Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson e Washington. Técnico: Ademir Fonseca.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

PS: Como o uniforme do ABC é alvinegro e o 1º Uniforme do Leão atualmente é rubro negro e o 2º é branco, o que irá acontecer? Será que o Vitória vai voltar atrás e jogar de vermelho e preto? Na verdade eu soube por fontes segurar que o Vitória vai lançar hoje seu uniforme de 3, o amarelo que venceu a votação entre os torcedores, mas vamos aguardar para saber o que vai acontecer de fato.

18 comentários em “[ABC X VITÓRIA] Que as boas lembranças inspirem os 3 pontos!

  1. Será que esse uniforme será finalmente lançado mesmo? Tomara, quero ver como ficou, já que aquelas imagens não eram lá muito boas… Bom, eu votei no predominantemente preto, não sabia se os outros eram amarelos ou dourados, achei a cor meio sem-graça, as listras pretas quase não apareciam e eu não sou muito fã do amarelo (preferia o dourado) nas camisas do Vitória, que tenha vencido o primeiro então, vamos ver como fica de verdade em “carne e osso”.

    SRN

    Curtir

  2. Parceiro Valmerson.
    Já comentei o jogo, que é a razão de ser da caixa de comentários e é pra isso que ela serve, além da resenha saudável entre rubro-negros que vc permite aqui.
    Mas tenho que pedir desculpas, a você e a Jéssica, por meu comentário no ” Olhar da Felina” ter gerado um clima pesado, ter envolvido tanto vc quanto ela, ter provocado um sem-número de comentários por parte de Vanélio e ter tirado o foco do brilhante texto de Jéssica, sem falar que o ambiente tão descontraído e ameno do LMP foi descaracterizado.
    Valmerson, eu sou um cara que gosta de resenha, de brincadeiras, mas não poderia levar na esportiva uma ofensa de Vanélio motivada por ciúmes bobos, ainda mais se metendo em uma conversa, que por mais que seja em ambiente público, era particular.
    Postei a minha defesa e só voltei a mexer com computador e net agora pela manhã.
    Fiquei chateado com o fato de o assunto ter se alongado e senti vergonha alheia por Vanélio. Confesso que foi o único sentimento que tive em relações as suas acusações e ofensas, já que se trata de uma pessoa desequilibrada e, pra continuar sendo educado, lunática.
    Não mais me alongarei e, te afirmo, não responderei caso o descontrole novamente se faça presente através de comentários.
    Você não merece que o LMP se transforme em “Programa do Ratinho”,hehe!
    PS Vanélio, a foto que postei foi, originalmente publicada por Juvenal, no blog de Franciel. Não insinuei nada a respeito de sua sexualidade (mais um devaneio seu) e, assim como sua aparência, sua opção sexual não me importa.
    Vumbora Vitória!

    Curtir

    • Diego, tranquilo, a questão maior é não gerar uma crise desnecessária, não moderei a conversa por que foi direcionada a ambos e também não é do meu costume fazer isso aqui no LMP, só utilizo desta ferramenta em casos extremos com ofensas graves, acredito que foi tudo um mal entendido, mas é sempre bom buscar que haja o bom senso para que o clima esteja sempre bom aqui no blog.

      ABRAÇOS!

      Curtir

  3. É jogo pra ganhar, o jogo é jogado mas dá pra ganhar bem desse time do ABC, e torcer contra os américas!

    P.S.: Foi mal aê, Alison, cê tá do lado errado! rsrs

    SRN

    Curtir

      • uahuahauhauuaa!
        ela acha Alison “bonitinho”, assim como Pedro Ken, né Jéssica!?
        Mas já disse pra ela que ela só pode elogiar as belezas evidentes de Pichetti, Apodi, Rildo e, principalmente, do ícone da beleza futebolística:
        Amaral, o coveiro. hehehe!
        VV!

        Curtir

      • Só perturbando Diego, Valmerson! kkkk

        Alison era meu muso ano passado ahahaha.
        Nem acho Xuxa isso tudo, na verdade o importante não é a beleza estereotipada, algo tem que chamar a atenção também… O que Alison e Ken tem em comum (além da beleza, claro rs)? Esse jeitinho fofo!!

        Curtir

  4. Valmerson, o Vitória tem que jogar pra ganhar hoje!
    Empate, na briga de cima, nem pode ser considerado bom resultado (razoável pode até ser), mesmo fora de casa, já que os times do G-4 e os que beiram o G-4 não dão sossego pra gente, tão sempre marcando pontos.
    Ontem demos sorte pois o Ceará achou um gol no fim do jogo e conseguiu empatar com o surpreendente Criciúma.
    O ECV tem que fazer a sua parte, pontuar ao máximo, pois melhor do que subir, é subir campeão!
    VV!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s