Wellington Saci não é mais atleta do Vitória, outros jogadores podem sair(Índio, Adaílton e G10)

O lateral-esquerdo, Wellington Saci, está deixando o Vitória. O atleta até já viajou para São Paulo para se apresentar ao Corinthians, ele deve ser novamente emprestado, e ao que tudo indica ele continuará na série B só que no Atlético Paranaense.

Saci teve um bom começo no rubro-negro baiano, mas se contundiu e desde o seu retorno não conseguiu repetir o bom futebol, passou então a oscilar entre os titulares e reservas e há algumas rodadas tem sido reserva de Mansur, com a contratação de dois atletas para posição (Dener e Gabriel Araújo), o espaço ficou ainda menor e por isso ele e o clube chegaram a um acordo sobre a sua dispensa.

Adailton deve ser o próximo a deixar o clube, sem muito espaço e com a chegada de Marco Aurélio, está fora dos planos de Carpegiani. Especula-se ainda que índio também deve sair, o jogador vem conversando com a diretoria para definir o seu futuro e caso encontre algum clube não deve ter dificuldades de deixar o Vitória, o América de Natal tem interesse em contar com as flechadas do atacante. Outro que segue com futuro incerto é Geovanni, o ex-camisa 10 treina com o time b atualmente e desperta o interesse do Goiás, mas o alto salário tem atrapalhado a sua ida para o esmeraldino.

16 comentários em “Wellington Saci não é mais atleta do Vitória, outros jogadores podem sair(Índio, Adaílton e G10)

  1. Indio já foi (america de natal) e Adailton (joinvile), Geovanni como já falei aqui ainda acho é util no clube devido a sua experiência.

    Carlos Leão, desculpe vc chamou o Mocota para debater sobre os comentários de alex em entrevista no jornal Rugido do Leão, vc citou a contrução de pista ligando o MONUMENTAL a paralela, este projeto já esta feito desde a reinauguração do estádio de pituiaçú, nos foi prometido como cala boca a torcida e diretória do VITÓRIA pelo governador tricolor e até hoje não saiu do papel e tenho minhas duvidas se irá sair.

    Curtir

    • Ao que parece os problemas que inviabilizou a construção da via já foram resolvidos, eu ouvi o próprio Alexi falar isso.
      Também acho que Geovanni deveria ser utilizado, Índio bem não foi e já está de volta, após ser anunciado no América RN o presidente afirmou que não terá como fechar com o jogador devido ao seu alto salário, por isso ele continua na Toca.

      Curtir

  2. Qto. ao futuro de Geovani, acho razoável propor a troca com algum clube que tenha jogadores em posições carentes em nosso elenco.

    Precisamos de mais um goleiro e, talvez, um lateral.

    Por que não trocar com algum clube que possa fornecer um goleiro razoável e um lateral ???

    No caso, o Vitória assumiria o compromisso de pagar o salário do jogador e receberia os jogadores do citado clube com o compromisso deste clube pagar os salários dos seus atletas.

    Curtir

  3. Prezado Valmerson,

    Gostaria de pedir licença para debater um assunto com Mocota (uma vez que esse também é assíduo no blog).

    Mocota, Portela teve a iniciativa (digna de destaque) de se pronunciar a respeito do futuro do clube em entrevista.

    Fique decepcionado em não ouvir qualquer palavra que indicasse a participação efetiva do sócio torcedor na vida política do clube.

    O exercício do “direito da minoria” (com cadeiras no conselho equivalentes aos votos obtidos por cada chapa) seria o ideal.

    Por outro lado, finalmente, tivemos a posição da Diretoria em relação ao nosso futuro.

    I. Posicionamento de continuar no Barradão (com um projeto de modernização).

    II. Construção de mais uma via (exclusiva) do Barradão para Fonte Nova.

    III. Construção de um ginásio.

    IV. Construção de 3 campos para divisão de base.

    Acho as propostas interessantes.

    Não sou o Dono da Verdade para saber o que é melhor para o Vitória, mas é razoável.

    Vamos ver até o final de 2013 com o término da Administração Portela.

    Temos mais 18 meses.

    Qto. ao time, acho que vai crescer na competição.

    O raciocínio é simples.

    O time com banco razoável consegue manter o ritmo e quem não tem banco se lasca.

    Aliás, se tivéssemos um início de série b um pouco melhor em 2011, teríamos alcançado sucesso.

    O problema é que, na 13a rodada, estavámos a 6 pontos do G4 e apenas 2 na frente do Z4.

    Agora, o time tem uma boa pontuação e, no segundo turno, crescerá em razão da queda natural dos times sem banco.

    Curtir

  4. W. Saci e Índio são jogadores que já eram pra ter saído desde o fim do certame estadual, G10 deveria ser mais aproveitado. Adailton poderia ser emprestado a outro time até o fim do ano.

    Curtir

Deixe um comentário