Qual o Vitória que entrará em campo?

A semana esta bem movimentada na Toca do Leão, e sem duvida alguma a pergunta mais proferida é: Qual o Vitória que entrará em campo? Não é um questionamento simplesmente relacionado aos 11 titulares, até já sabemos que haverá substituições importantes, mas no tocante a postura da equipe em campo, o Vitória do primeiro tempo, ou do segundo em Goiânia?

Os retornos de Nino, Mansur, Douglas e Uelliton animam bastante e faz com que aumente a esperança de que o primeiro tempo contra o Goiás seja a tônica dos 90 minutos contra o Avaí, pelo menos o pensamento dos atletas tem sido o melhor possível. Pedro Ken afirmou que o Vitória tem que pensar na liderança, e que abriga não é somente para subir, mas para ser campeão, e que por isso o Avaí precisa pagar o pato e com isso todo o trabalho do Vitória na série B, volte a ser valorizado.

Os atletas não escondem a decepção e Neto Baiano foi outro que afirmou ser necessário apagar a péssima impressão da ultima rodada. Já Carpegiani busca nos reforços achar o equilíbrio do time que já demonstra um padrão tático, mas que oscila muito dentro de uma mesma partida, o time deve formar com: Douglas, Nino, Gabriel, Victor Ramos, Mansur, Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken, Tartá, Marquinhos e Neto Baiano no clássico esquema 4-4-2 variando no jogo para o 4-4-1 e ou 4-4-3 dependendo da movimentação de Marquinhos e Tartá que oscilam entre o meio campo e o ataque.

Uma coisa é fato, para conseguir superar o trauma, o Vitória precisará muito do apoio incondicional da sua torcida guerreira, a nação rubro-negra tem que ir ao Barradão, e precisa gritar, aplaudir e empurrar o Leão da Barra rumo ao triunfo e a importante permanência no G4 do brasileirão.

Mais uma vez quero ressaltar o pacto, você apoia, a gente lota, Vitória ganha.

SRN

PS: Participe do nosso grupo no facebook, em breve novidades:https://www.facebook.com/groups/259704767429855/

PS2: Siga no twitter: @valmerson

PS3: Curta a nossa fã page: https://www.facebook.com/leaominhapaixao

RELACIONADOS PARA VITÓRIA X AVAÍ

Antes mesmo de terminar o treinamento coletivo no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida do próximo sábado, dia 30, contra o Avaí, no estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada da Série B.
A grande novidade na lista foi a presença do jovem Willie, revelado nas divisões de base do clube. Outra surpresa foi o volante Mineiro, esquecido no elenco nos últimos meses.
Confira a lista:
Goleiros: 
Renan e Douglas
Laterais: Nino Paraíba, Wellington Saci e Mansur
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel e Victor Ramos
Volantes: Rodrigo Mancha, Uelliton, Ananias e Mineiro
Meias: Willie, Eduardo Ramos, Tartá, Pedro Ken e William
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos e Marco Aurélio

12 comentários em “Qual o Vitória que entrará em campo?

  1. Temos de ganhar de uns 3×0 no mínimo, para não deixar os outros times encostarem “lá ele”, e também para seria um bom saldo de gols, e minimizaria a humilhação contra o Goiás.

    Curtir

  2. Concordo que independente do time que vá a campo a postura tem que ser diferente. O que o Vitória precisa na minha modesta opinião é de equilíbrrio emocional, é saber lidar com as nuances e variáveis de uma partida de futebol, ou seja: é saber se portar quando consegue o gol muito cedo ou quando sofre o empate quando é melhor no jogo, ou ainda quando sai atrás no marcador, são situações que um time que quer alguma coisa dentro de qualquer competição tem que saber administrar. A troca de peças ao longo do campeonato me parece normal e inevitável, quanto a torcida, se é para começar a vaiar a equipe com dez minutos de jogo e pegar no pé de alguns jogadores quando erram o primeiro passe, é melhor que fiquem em casa e deixem que aqueles mais assíduos vão ao jogo, porque precisamos dos tres pontos para não começar a ver o líder de binóculos.

    Curtir

  3. Excelente texto irmão Valmerson!!!

    PLAC, PLAC, PLAC…

    A sua chamada para o pacto em apoiar o time folga acima do EXTRAORDINÁRIO!!!

    Tanto que Mocota já esqueceu a decepção do jogo contra o Goias e agora é só Motivação total rumo a liderança.

    E que toda a Nação siga a campanha que você criou :

    “Você apoia. A gente lota. O Vitória ganha!!! (by Valmerson do LMP)

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s