VITÓRIA CONTRATA GOLEIRO E LATERAL!

A diretoria do Vitória confirmou, na manhã desta segunda-feira, a contratação de dois jogadores para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Caio, que esteve no CRB no primeiro semestre, e o lateral-esquerdo Gabriel, que estava no Cruzeiro, chegam como promessas para o Rubro-Negro.

– São jogadores que chegam porque temos poucos atletas nossos da posição e não tem ninguém para ser promovido. Não chegam para salvar a pátria, mas se forem bem, que é o que a gente espera, podem ganhar a vaga – comentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Os dois jogadores estavam livres e têm contrato com o Vitória até o final deste ano. Caso se destaquem na equipe, terão prioridade na renovação do contrato.

– No gol nós temos poucas opções. Renan não é nosso e Jéferson está com o empréstimo perto de vencer e vai ser devolvido. Nós temos somente Douglas e Gustavo. Na lateral, apenas Mansur é nosso. Temos que contratar agora para não ficar correndo atrás no final do ano – opinou o dirigente.

Caio tem 21 anos e já passou por Atlético-MG, Paraná e Coritiba. No começo deste ano ele foi contratado pelo CRB, de onde foi dispensado no começo de abril. Já Gabriel, que é baiano, tem 20 anos e disputou alguns jogos da Série A no ano passado pelo Cruzeiro e este ano foi emprestado ao Nacional-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro

PS: Estou resolvendo umas questões pessoais e por isso ainda não comentei aquela palhaçada no Serra Dourada e vou cornetar também as novas contratações.

10 comentários em “VITÓRIA CONTRATA GOLEIRO E LATERAL!

  1. O problema é que Carpegiane não escala Carlinhos e Dener alegando que são muito jovens, aí me vem a diretoria com duas ditas promessas. Acho que está mais do que claro que precisamos de um goleiro que chegue e resolva.

    Curtir

    • José Raimundo. Não acredito que ele não escale por esses motivos, até pq ele escala Léo que é bem novinho e Mansur que ainda faz parte da divisão de base e volta e meia ele coloca no time. Só posso entender como sendo jogadores fracos tecnicamente, principalmente Carlinhos que foi preterido mesmo quando Léo, Romário e Nino estavam no DM. E como já colocaram aqui, nenhum jogador contratado até o momento para série B conseguiu a titularidade no time. Ou seja. só contratamos reservas mesmo. OH depertamento de futebol e diretoria INCOPETENTE da zorra. Alguém duvida?

      Curtir

  2. ESSAS PUTAS TÃO FAZENDO DE TUDO PRO VITÓRIA NAO SUBIR!!

    ESQUEÇAM TÍTULO!

    UM QUARTO LUGAR ESSE ANO É MAIS Q UM CAMPEONATO MUNDIAL PRA ESSA DIRETORIA DE MERDA! PUTAS!

    Curtir

  3. O sujeito é dispensado do CRB e chega ao Vitória como promessa ? ! ? !

    Fim de carreira esse Vitória de Portela …..

    Curtir

  4. Some-se a palhaçada de sábado, esse anúncio de “reforços para o elenco”.
    Estamos entrando na oitava rodada e continuamos com o time que perdemos o campeonato baiano. Quem deve ser responsabilizado??
    Só contratamos RESERVAS. Quando contrataremos jogadores que cheguem para assumir a titularidade no elenco?
    Quais são os critérios para contratação? É na base da tentativa e erro ?
    Então por que gastar com um diretor de futebol?

    SRN, por um VITÓRIA mais forte.

    Curtir

    • Já olhei, gostei muito do texto, a Felina realmente tem um olhar poderoso, estou na correria, vou publicar o seu texto em breve!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s