Zaga do Vitória na mira de Sporting e Benfica

Gabriel Paulista e Dankler são mais duas revelações das divisões de base do Vitória, e como de costume já despertaram o interesse de clubes europeus.

Dankler tem 20 anos e já atuou em algumas oportunidades no time titular principal, destaque nas categorias de base o zagueiro despertou o interesse do Sporting Lisboa clube que deseja contar com o futebol do atleta em breve.

Gabriel Paulista de 22 anos e tem surpreendido a muitos por sua evolução a cada ano, o atleta que ficou de inicio a sombra de Wallace, Anderson Martins e Victor Ramos, surgiu aos poucos e foi conquistando o seu espaço, a duas temporadas vem sendo o melhor zagueiro da nossa defesa e justamente por isso que o Benfica esta esperando contratar o novo David Luiz.

Com tantos destaques revelados na Toca do Leão e que brilharam no futebol Português, é fácil entender o porque do interesse nos atletas rubro negros, Nilson, Hulk e David Luiz são alguns exemplos de jogadores oriundos da base do Vitória que brilharam nas terras lusitanas.

5 comentários em “Zaga do Vitória na mira de Sporting e Benfica

  1. “A tarefa é difícil,dificílima!”
    É quase impossível segurar jogador com proposta européia. O bom disso é que o Vitória negociará diretamente, sem pontes brasileiras que pagam bagatelas pelos nossos valores (Cruzeiro, Botafogo..) e revendem por fortunas.
    Agora o Vitória tem que vender por preço justo,entenda alguns milhões de euros.
    Chega de dar jogador de mão beijada pra quem quer que seja.
    VV!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s