[BOA ESPORTE X VITÓRIA] Vencendo o sobrenatural para não ser Abduzido

Forças ocultas, seres extraterrestres e muito mistério. O Vitória enfrentará o time do Boa Esporte na cidade mineira de Varginha, o local ficou conhecido  nacionalmente por matérias sobre supostas aparições  de ETs e o Leão vai ter quer superar o além e voltar com os 3 pontos para Salvador.

Para vencer a segunda fora de casa o rubro negro terá que superar desfalques, Além de Pedro Ken e Arthur Maia o time não contará, com Michel suspenso, Eduardo Ramos e Dinei machucados e Geovanni que ao que tudo indica esta em processo de desligamento. É Carpegiani, os ETs abduziram seu elenco e agora? Na lateral, Léo ganha a titularidade do improvisado Gabriel, e no meio, Uelliton é titular da posição e por isso substitui naturalmente o camisa 05, os problemas começam daí para frente, Lúcio Flavio e Rildo Foram liberados, Pedro Ken e Arthur Maia ainda se recuperam de lesão e Geovanni estranhamente não foi relacionado, a solução foi convocar o MIB(HOMENS DE PRETO) para trazer de volta Xuxa e Adailton, isso mesmo, Xuxa será titular e Adailton ficará no banco no lugar de Dinei, as coisas começaram tenebrosas, só faltava ser uma sexta feira 13.

Passada as questões sobrenaturais, o Vitória encerrou a preparação para o jogo e foi definida pelo treinador, o objetivo da equipe é recuperar os pontos perdidos na ultima terça em casa contra o América RN e com isso entrar no G4.

O Boa tem apenas um desfalque para a partida, o zagueiro Welton Felipe recebeu o 3º amarelo e não enfrenta o Vitória, para o seu lugar o treinador Sidney Moraes chamou o Neylor, ele e Gabriel comentaram que precisam antecipar as jogadas para conseguir parar o artilheiro do Brasil Neto Baiano.

É amigos Maquinhosmith e Tome Lee Neto Baiano Jones estão prontos para exterminar as ameaças de outro mundo, o mandamento no Vitória é não vacilar e brincar com as forças do além, aproveitar a chance e de uma vez por todas acabar com as ameaças dos ETs que buscam de qualquer maneira surpreender a terra do ludopédio.

FICHA TÉCNICA:

BOA ESPORTE X VITÓRIA

SEXTA FEIRA 08/06/12 ÀS 21:00

ESTADIO MUNICIPAL DE VARGINHA(MG)

VITÓRIA: Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo, Wellington Saci, Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa, Tartá, Marquinhos, Neto Baiano

TÉCNICO:PAULO CESAR CARPEGIANI

BOA ESPORTE: Max, Maicon, Gabriel, Neylor, Radar; Claudinei, Radamés, Olívio, Jajá, Vanger, Marcelo Macedo

TÉCNICO:SIDNEY MORAES

15 comentários em “[BOA ESPORTE X VITÓRIA] Vencendo o sobrenatural para não ser Abduzido

  1. Muito bom, Valmerson!
    hehehe!
    Mandei um mail pro seu mail divulgado aqui no seu blog.Dê uma confirada e me responda o que acha através de mail,na BOA!hehe!
    Abraço!
    VV!

    Curtir

  2. Ah não, ETs, devolvam Ken!! rsrs
    Essa história de Xuxa é engraçada, né, tomara que ele tenha reciclado seu futebol mesmo lá no Mirassol. Vamos dar um voto de confiança. ele mesmo pediu para não ser negociado de novo…

    P.S.: Obrigada por prestigiar, Regis!

    SRN

    Curtir

    • Sim, na verdade era Mansur mesmo, estava falando de Saci no Twitter e acabei colocando no nome dele, sobre Geovanni a diretoria quer colocar o atleta a disposição, e por isso ele foi pro time B!

      Curtir

  3. Continuo com minha tesse de uma vitória magerrima 1 x 0 pra nós.

    Mocota, melhor deixar estes comentários sobre o texto de Jéssica”felina” um pouco de lado pois vc deve ter observado que já gerou ciumes e aparecer até um fiel escudeiro de uma certa casa aqui no blog, então é melhor deixar quieto.

    Mas como não sou de mim esconder espero que o proximo texto da felina seja só elogios para a turma do xuxa rsrsrsrsrs.

    Curtir

  4. Excelente texto, Valmerson. Se vencermos hoje, passamos o Joinville e entramos no G-4, independente de qualquer outro resultado. Portanto, hoje é vencer para entrar logo no G-4 e de preferência não mais sair.

    Curtir

  5. Show de texto!!!

    Show de Criatividade!!!

    Tomara que o meio campo do Vitória fique inspirado na sua obra de arte e mande V para a galera vibrar.

    —————————–

    Valmerson, Mocota foi procurar algo sobre Xuxa e sinceramente gostou do que viu.

    É um jogador que já vem conseguindo certo destaque no difícil paulista há algumas temporadas.

    Fora isso, na reta final da Serie B/2011 ele fez alguns gols decisivos para o Vitória.

    Tudo bem que os gols que ele perdeu contra o São Caetano nem… (deixa pra lá!).

    Vamos mandar toda energia positiva para Xuxa e todo o elenco.

    Na semana de estreia do “Olhar da Felina”, Mocota deseja que a simpática escritora tenha um brilho todo especial no olhos com um triunfo do Vitória.

    —————————-

    Segue um pouquinho de Ilariê para vocês…

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s