[VITÓRIA X AMÉRICA-RN] A meta é vencer para entrar no g4

O clima esta bom na toca depois da goleada diante do Ipatinga, e para este momento perdurar, é preciso vencer o jogo desta terça contra o invicto América de Natal, que tem 100% de aproveitamento até o momento na competição e esta na segunda colocação na classificação, só que com um jogo a menos que o líder.

Repetir o futebol demonstrado no inicio do jogo contra o Ipatinga, é o objetivo para surpreender a equipe que é a verdadeira surpresa da série B até aqui, para isso Paulo Cesar Carpegiani vai manter o mesmo time que iniciou a partida passada, Uelliton recuperado de contusão deverá ir para o banco, de acordo com o treinador, Mancha será mantido porque a equipe médica e de preparadores físicos, estão preocupados com a maratona de jogos do capitão e camisa 05 do Leão, e vai poupa-lo para evitar contusões .

A única ausência a disposição do treinador entre os titulares é Pedro Ken que esta em fase de recuperação, já no adversário o destaque do time Junior Xuxa está suspenso e não enfrenta o rubro negro, o recém-contratado Raphael Augusto deve ser o seu substituto.

Quero continuar a corrente chamando toda a galera para ir ao Barradão nesta terça feira, sabemos que o horário é ingrato, mas o Vitória precisa do nosso apoio neste momento tão importante, outra coisa que quero pedir é o apoio durante os 90 minutos de jogo a todos os atletas do time, por mim o pacto esta selado e por você?

SRN

 

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA x AMÉRICA-RN

Local: estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA

Data: 5 de junho de 2012, terça-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rogério Lima Rocha (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva e João Carlos de Jesus Santos (ambos do SE)

VITÓRIA: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Mansur; Michel, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano

Técnico: Paulo César Carpegiani

AMÉRICA-RN: Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Raphael Augusto (Nata); Isac e Lúcio Curió

Técnico: Roberto Fernandes

 

13 comentários em “[VITÓRIA X AMÉRICA-RN] A meta é vencer para entrar no g4

  1. é mecão na serie A meu time tem raça ao contrario desse timinho epatou nas ultimas quando torçida ja tava saindo so deu mecão no jogo

    Curtir

  2. Acho que é papel da diretoria e principalmente do departamento de futebol identificar as carências do elenco, ora, se está mais do que claro que precisamos pelo menos de um lateral esquerdo, então vamos buscar um de qualidade, ah mais Carpegiane de encantou com Mansur e daí? Ah mas ele gostou do desempenho de Xuxa, nós cansamos de ver o jogador com nome de apresentadora várias vezes o ano passado, vamos esperar que ele resolva este ano, qual será a próxima descoberta do técnico? O certo é que precisamos vencer o Boa ou vamos começar a ver a primeira colocação de binóculos. Vamo lá Leão!!!!

    Curtir

  3. Já pedi permissão (devido a cirurgia) a patroa e hoje estarei firme e forte no MONUMENTAL, chega de ver pela tv assim o coração e as unhas não guentam rsrsrsrs.

    Curtir

  4. Por Mocota o pacto já está selado irmão Valmerson.

    PS – Se Rafael e Paulo Pimenta também colassem com o Vitória, o Leão ficaria mais forte, sabia irmão Valmerson?

    Avante Leão!!!

    Curtir

  5. Se vamos ter que jogar + de 70 % dos nossos jogos durante a semana, 21h ate q naum he tao ruim assim. estarei la e incentivando os 90 e + os acrescimos. VI-TÓ-RIAAAAAAA-Lalaiaaa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s