DUAS ENTREVISTAS BOMBÁSTICAS(Uelliton x Carpegiani) e Paulo Carneiro

Segundo a radio sociedade Carpegiani e Uelliton brigaram novamente

No programa show de noticias da radio sociedade hoje, saiu a informação de que o volante Uelliton deixou o treino revoltado, tudo ocorreu após o volante não ter sido relacionado para o jogo, a informação surpreende pois o atleta tinha sido vetado pelo departamento medico e por isso não iria jogar.

Uelliton por sua vez afirma que esta 100% e pronto para jogar e que é Paulo Cesar Carpegiani que não o quer no time, o atleta haveria ameaçado abrir o jogo na resenha da noite na radio sociedade, vamos aguardar para ver o que ocorrerá ou se é apenas uma falácia da imprensa baiana.

PAULO CARNEIRO É O ENTREVISTADO DO RESENHA RUBRO NEGRA

Após anuncio da equipe resenha rubro negra de que haveria uma entrevista na noite de hoje com o ex-presidente Paulo Carneiro as comunidade do Vitória no facebook repercutiram o assunto e na Arena Rubro Negra o clima esquentou, membros do grupo e o próprio Paulo Carneiro deram uma  previa de como a entrevista de hoje deve ser calorosa, muita discussão, acusação e tentativas por parte de PC em mostrar que é a grande opção nas eleições 2013 do Vitória.

9 comentários em “DUAS ENTREVISTAS BOMBÁSTICAS(Uelliton x Carpegiani) e Paulo Carneiro

  1. Lamentável é divulgar boatos. E me perdoe Valmerson, no seu texto fica claro que vc estava divulgando uma “possível notícia” sem nenhuma confirmação dos fatos. Só que a divulgação da mesma já serve para que os boatos disseminem e tomem um rumo desagradável e que pode trazer consequências desagradáveis para o Clube.
    Ontem lá no Brradão comentava-se muito sobre isso, e os que já tinham uma antipatia por Uellinton e outros por PCC já escaldavam e mostravam seu descontentamento com os mesmos…
    O que intriga é entender pq essa necessidade de querer informar em primeira mão, notícias sem apuração que possam gerar confusão e discórdia? Não já basta a imprensa tricolente?
    Desculpa, + fico jururu com essas coisa…

    Curtir

    • Viriato, eu ouvi a informação na rádio e escrevi, noticiei aqui no blog justamente para que todos pudessem ouvir e tirar as suas conclusões a partir daquilo que fosse apresentado, sempre fui um combatente de especulações o qualquer coisa que puder vim a ser não verídico e prejudicial, as pessoas precisam aprender a filtrar aquilo chega a elas, por isso não dei parecer a favor ou contrario, disse que iria escutar e analisar para depois dar o meu veredito, a nossa imprensa infelizmente no anseio por audiência acaba fazendo coisas deste tipo, mas o que não pode é ninguém tecer comentário sem conhecimento, novamente repito que falei do que ouvi de pessoas que cobrem o dia a dia do clube, mas em nenhum momento me manifestei sobre o ocorrido pois ainda havia a necessidade de conhecer os fatos.

      Curtir

  2. Valmerson, legal vc ter chamado a atenção para a entrevista.ouvi parte da entrevista de PC e só posso dizer uma coisa:
    IMPAGÁVEL!
    aquele causo de Edilson, tiro na concentração e tapão de Evaristo no pé de orelha do capetinha valeu a entrevista,huahuahaua!
    VV!

    Curtir

    • Chamei a atenção porque foram assuntos pertinentes ao clube, é já sabia desta história, fomos rebaixados a partir deste momento aí, Edilson fazendo palhaçadas tendo maior salario do clube e revoltando os companheiros que começaram um grande boicote.

      Curtir

    • Aposto uma grade de cerveja ( e olhe que eu nao bebo), que irao tentar culpar PCC, e no fim ele ira sair assim como fez o Drumond.
      Sera sempre assim, gente seria e honesta NAO FICA NO VITORIA!!! E isso eh um fato.
      Enquanto essa diretoria continuar aporia do esses jogadores marginais, sera tudo como dantes no quartel de Abrantes.
      neto bahiano por duas vezes ja desafiou dois directories de futebol dizendo mais ou menos que so ouvi o Alexi Portela.
      Leo nao apareceu para treinar. Enfim, eh uma esculhambacao da porra!!!

      Vou dizer uma coisa, EU ate suportaria viver (???) mais um ano na serie B se houvesse uma limpeza de casa total no ECV.
      Minha lista: ( deixa eu sonhar)

      AP, Falcao, Queiroz, neto bahiano, uelington, neto coruja.
      Esses sao os agentes cancerosos dentro do ECV, esses sao os caras que impedem o crescimento de um Clube que eh INFINITAMENTE maiores que eles.

      Um abraco.

      P.S. deem uma olhada no blog do seu Franciel, ele aborda um assunto que no momento eh de suma importancia

      Curtir

      • Desta vez não aconteceu nada, Uelliton é inocente, foi vitima da inescrupulosa imprensa corrompida baiana, e não concordo com a colocação de Neto Baiano nesta lista.

        Curtir

    • Caso Uelliton, não houve nada, uma grande mentira da rádio para atrair ouvintes e chegou na resenha e nem pronunciaram o nome do atleta, uma verdadeira falacia, é lamentável como a nossa imprensa dá noticias sem qualquer credibilidade sem preocupações com a consequências.

      Paulo Carneiro, fez o que eu já tinha antecipado para vocês, campanha presidencial 2013, abriu que é oposição a atual gestão e tentou relembrar os sucessos do passado, nada de novou ou digno de nota por hora!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s