[CRICIUMA 2X1 VITÓRIA] Não adianta jogar em cima e não marcar os gols!

Lamentável, o Vitória não consegue se impor e sair com os 3 pontos, perdemos a primeira na série b e caímos para decima segunda colocação, temos um jogo a menos e teremos duas partidas no Barradão para reagir e colocar o time no trilho rumo a série A.

O jogo

Mais do mesmo, Saci inerte, Neto Baiano perdendo gols, Mancha e Ananias não conseguem sair pro jogo, Marquinhos nem de longe lembra a boa fase de 2011, Rodrigo falhou novamente, Douglas ao contrario do que muita gente falou, para mim não teve o que fazer nos dois gols, Gabriel improvisado não dá e Tartá e Eduardo Ramos precisam de uma colaboração maior. Carpegiani não pode continuar substituindo no desespero, é verdade que Dinei e Rildo deram certo com Ricardo Silva, mas credito isso a sorte e não competência.

Dinei quase marca um golaço, Rildo é apenas arisco e Geovanni foi o nome dos 15 minutos finais, chamou a responsabilidade, chutou para boas defesas do goleiro e após fazer a linda jogada que gerou o escanteio, cobrou na cabeça de Rodrigo que diminuiu um pouco das decepções que ele vem causando.

No mais foram dois golaços de Zé Carlos, eu avisei no pré jogo que ele tinha qualidade e era perigoso, mas de nada adiantou, agora é treinar, trabalhar e vencer os jogos que teremos no Barradão.

OBSERVAÇÃO: Tem que parar com estes extremismos, quando ganha é tudo a mil maravilhas, quando perde esta tudo errado, a imprensa corrompida baiana esta execrando o Paulo Cesar Carpegiani e as coisas não são desta forma.

SÉRIE B
Criciúma x Vitória 
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Data: Terça-feira, 29 de maio.
Árbitro: Claudinei Forati Silva (CBF/SP).
Assistentes: José Chaves Franco Silva (CBF/RS) e José Favel Silveira (CBF/RS).
Gols: Zé Carlos (Criciúma) / Rodrigo (Vitória)
Cartões amarelos: Elias, Douglas e Marlon (Criciúma) / Gabriel Paulista (Vitória)
Cartão vermelho: Marlon (Criciúma)
Criciúma: Douglas; Ezequiel, Nirley, Matheus e Marlon; Elias (Diego Felipe), Fransérgio, Lucca e Kléber; Zé Carlos (Ozeia) e Gilmar (Giovanni Augusto). Técnico: Paulo Comelli.
Vitória: Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Ananias (Geovanni), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

20 comentários em “[CRICIUMA 2X1 VITÓRIA] Não adianta jogar em cima e não marcar os gols!

  1. É rapaz, a nossa imprensa esportiva baiana é grande inimiga da dupla Ba-Vi, pois ao enaltecer demais o tricolor eles fazem com que a torcida e diretoria deles se achem os porretões e que não precisam de ajustes e desprezar e botar o Vitória sempre pra baixo só faz a diretoria rubro negra se perder e a gente perder bons treinadores e jogadores injustamente. Não sou 100% a favor de tudo que Carpê faz, mas sei que ele é um grande treinador e que ja vi ontem uma melhora significativa na atuação do Leão diante do Cricri mesmo com a derrota.

    Curtir

    • Ó, Fabinho!!!

      Tu deixe Mocota, viu?

      Será que só a imprensa baiana faz com a direção tire bons treinadores do cargo?

      Explica por que com Léo e Saci de titulares o Vitória vinha jogando e convencendo e PCC sem Léo e cheio de invenções as coisas não estão como poderiam estar.

      Explica por que com Geninho, Toninho Cerezo e Carpegianni o futebol de Marquinhos sumiu.

      O maior problema do Vitória não é a imprensa baiana. O maior problema são muitos conselheiros que seguem muitos torcedores que só atiram no próprio pé.

      Anote aí:

      Se PCC for teimoso como Geninho e Toninho Cerezo foram recentemente, PCC também vai ser uma grande decepção.

      O mesmo erro que Toninho Cerezo está cometendo, Carpegiani está cometendo:

      “Fazendo laboratório e substituindo errado durante o jogo!!!”

      PSI – Se ele parar de inventar e trocar certo o Vitória alcança o titulo.

      Avante Leão!!!

      Curtir

  2. retrospecto
    Ricardo Silva: assumiu 05/04/2012 campeonato baiano e copa do Brasil
    5 vitorias
    5 empates
    1 derrota
    obs:. semifinal CB c/ vantagem na casa do adversario, podendo empatar.

    Paulo César Carpegiane: assumiu 16/05/2012 semifinal-CB e inicio serie B
    1 vitoria Coritiba 4 x 1 Carpegiane (noite em que o ECV teve 5 laterais direito)
    2 derrotas
    obs:. eliminado de forma ridicula semifinal CB

    Raimundo Queiroz

    Curtir

    • Raimundo Queiroz efetivou Ricardo Silva e depois novamente o auxiliar refugou e disse que estava contente na sua função e como funcionário do clube, não dá para manter um cara assim, é muito complicado falar em números neste momento, Carpegiani só tem 3 jogos e o time esta passando por uma reformulação, vamos aguardar as duas partidas em casa.

      Curtir

  3. PCC deve ser cobrado sim, pois mexeu errado mais uma vez! Não satisfeito em desmanchar o meio de campo contra o Curitiba, fez o mesmo no jogo de ontem. Era pra ter tirado um dos volantes e mantido Eduardo Ramos em campo que fazia uma partida razoável e, ao menos, “habitaria” a meia-ofensiva. Ao colocar Dinei e Rildo, ficou MAIS UMA VEZ um buraco entre volantes e atacantes.

    Outra palhaçada é essa história de treinador ficar assistindo ao jogo da arquibancada e nem coletiva quer dar!! Q mangue eh esse?!! Sendo assim, Neto Baiano continuará a cobrar faltas “colocadas”, pois o time não tem comando fora de campo.

    Curtir

    • Não concordo com esta mudança louca de todo mundo para o ataque, Ricardo Silva fez isso e deu certo e agora tem sido usado como mantra no Vitória, embora eu acredite que as coisas devem ser coerentes, quem tinha que ter entrado no lugar de Eduardo Ramos(cansou, muito tempo sem atuar) era Geovanni que por sinal foi muito bem nos 18 minutos que esteve em campo e não Rildo, mas se observarmos esta é uma substituição de Ricardo Silva, ele que conhece o time e dá determinadas dicas para PCC, sobre esta onda de revesamento esta totalmente errado, tem que definir quem fica na marca técnica e para mim tem que ser o treinador e não o auxiliar.

      Curtir

  4. Prezado Valmerson,

    Também acho que o time não deve ser execrado.

    Tivemos uma série de contusões que comprometeram a sequência dos trabalhos:

    Uéliton e Ken (na minha opinião, os dois principais jogadores do time).

    Nino que se contundiu na coxa e não volta mais.

    Mas, duas observações precisam ser realizadas:

    I. Carpegiani.

    Concordo com Mocota.

    Porque com Cerezo e Carpegiani todas as invencionices são perdoadas por conta de um pseudo tempo necessário para encaixar o time ????

    Qtas. vezes assistimos Marquinhos jogar absolutamente nada fora da posição ???

    Para mim, a boa fase de Marquinhos em 2011 tinha uma razão:

    “esquema feijão com arroz de benazzi”.

    O esquema de Silva tinha as mesmas características: “feijão com arroz”.

    Agora, colocar um jogador de definição de toques curtos para ser armador do time nunca funcionará.

    Aliás, no baxvi decisivo, comentei que a falha de Silva tinha sido escalar Marquinhos e Tartá juntos porque os mesmos desempenham a mesma função tática e, juntos, rendem menos.

    Carpegiani piorou o erro.

    Além de escalar os dois juntos, puxou Marquinhos para o meio e avançou Tartá.

    Eduardo Ramos, no meu entendimento, fez um bom jogo.

    Não adianta, com desfalques ou completo, o esquema deve ser o 4 – 4 – 2 clássico.

    2 zagueiros/ 2 laterais/ 2 volantes/ 2 meias de armação/ 2 atacantes (1 de definição e um de velocidade).

    Se jogar com 3 zagueiros, assistiremos as falhas de posicionamento sucessivas e, agora, não é momento para experiências.

    Curtir

    • Não estou defendendo Carpegiani, só penso que as coisas não podem ser de forma extremista, concordo que Gabriel não pode ficar sendo improvisado e que Marquinhos tem que atuar mais próximo ao ataque, mas até nisso quem deveria instruir PCC era Ricardo Silva que tem mais tempo com o elenco e conhece os atletas, e como o próprio Paulo Cesar Carpegiani afirmou que confia plenamente em Ricardo, penso que as dicas dele seriam facilmente aceitas, já que avançar Marquinhos não muda de maneira drástica o desenho do time em campo.

      Curtir

  5. É tá complicado, tenho visto e lido em alguns site/blog que o VITÓRIA jogou bem mais perdeu e estão reclamando por isso, mas no sábado passado reclamaram pelo time ter jogado mal e ganhou o jogo, é torcidazinha viu.

    Curtir

    • É isso que não concordo, tudo esta sempre errado, e nada do que for feito é solução, o mídia corrompida e torcedores acéfalos, parecem até que torcem para o time de Itinga!

      Curtir

  6. Valmerson, PCC está errando em insistir com Gabriel na direita.

    Se ele quer utilizar Rodrigo, Victor Ramos e Gabriel que lance logo um esquema definido com 03 zagueiros.

    Com a improvisação de Gabriel e o comando de PCC o rendimento está baixíssimo para a qualidade do elenco.

    Com TC e PCC o futebol de Marquinhos sumiu.

    Azar de Marquinhos e competência de Ricardo Silva que colocou Marquinhos para jogar onde e de que forma ele rende bem.

    PCC tem que ser cobrado sim.

    Por que com Ricardo Silva é uma pressão sem fim e com PCC tem que aliviar?

    Nan nani nan não.

    Como bem falou a nossa irmã Silvia no GE, PCC era para ter vindo logo após a saída de Toninho Cerezo e não depois que Ricardo Silva conseguiu dá liga ao time.

    Que ele pare de inventar e assuma logo o time a beira do gramado.

    Contra o Ipatinga Mocota exige uma vitória contra o Ipatinga.

    Pois apoio não irá faltar.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Isso é verdade a improvisação é um erro, falar em rendimento baixo é loucura neste momento, PCC só tem 3 jogos a frente do Vitória é preciso aguardar para tecer opiniões desse respeito!

      Fazer o que se Ricardo Silva arrego novamente e não quis ser efetivado?

      Curtir

  7. Oi mim chamo Matheus tenho 17 anos jogo de goleiro
    tenho sonho de crescer nessa posição mais tenho medo de mim acomodar e completar 18 anos e não estar em uma divisão e arruinar com meu sonho porfavor mim ajude !

    Curtir

    • Matheus,

      Primeiro: Ore e solicite direcionamento de Deus.

      Segundo: Procure TODOS os clubes que você puder para fazer um teste e deixe algum contato seu (e que seja um material apresentável).

      ——————————-

      Fora os clubes da capital, equipes como o Bahia de Feira, Serrano e Vitoria da Conquista estão procurando por novos talentos.

      No time do Serrano que disputou o baiano/2012 tinha 04 jogadores que disputavam o campeonato amador em Conquista até o ano passado.

      Esse ano disputou o baiano e já tem mercado fora da Bahia para eles.

      PS I – Seu primeiro salário dê uma parte para a sua mamãe, 10% para a Igreja e uma outra parte para alguma obra assistencial.

      PS II – Não questione. Apenas siga as Mocdicas e depois volte aqui para contar o que aconteceu.

      Copiou?

      Avante Leão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s