[Vitória x Coritiba] Um jogo para mostrar o caminho

Bom dia nação rubro negra!

Hoje às 21:50 o Vitória enfrentará o Campeão Paranaense pela Copa do Brasil com a obrigação de vencer, vencer para fazer o dever de casa e buscar a classificação a próxima fase e também para apagar o infortúnio da decisão estadual. O nível do jogo é bom e também mostrará se realmente temos uma base para a segunda divisão que já vai começar.

Um fator que pode ser motivador é a chegada do novo treinador Paulo Cesar Carpegianni que será apresentado na manhã de hoje na Toca do Leão e assistirá ao jogo no Barradão que ainda terá o comando de Ricardo Silva que fez um bom trabalho neste novo período a frente do time.

O leão tem desfalques e duvidas, Pedro Ken, e Uelliton estão suspensos, Léo e Romário machucados, com isso Gabriel vai de titular na lateral direita e Neto Coruja entra no lugar do seu parceiro, esta será a primeira partida de Coruja no ano após todo o imbróglio envolvendo sua transferência, Geovanni e Mineiro brigam pela vaga de Pedro Ken no meio, eu entraria com Arthur Maia. No Ataque Ricardo ainda não sabe se entra com Marquinhos ou Dinei.

Já o Coritiba vem motivado pela conquista do estadual e quer coroar esta boa fase, os jogadores demonstram ter estudado o Vitória e falam muito da marcação em cima de Neto Artilheiro do Brasil Baiano. Para o jogador Djair o fato do Vitória ter perdido o título preocupa ainda mais, pois deixa o time na necessidade de dar uma resposta ao torcedor e por isso vão precisar fazer de tudo para tentar frear o rubro negro e buscar decidir a vaga no Alto da Glória lá no Paraná.

 

Imagem

COPA DO BRASIL

Vitória x Coritiba
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 16 de maio.
Horário: 21h50.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ).
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC).

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista (Dimas), Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja, Rodrigo Mancha, Geovanni (Mineiro) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, Sergio Manoel, Gil e Everton Ribeiro; Roberto e Anderson Aquino (Everton Costa). Técnico: Marcelo Oliveira.

20 comentários em “[Vitória x Coritiba] Um jogo para mostrar o caminho

  1. Prezado Valmerson,

    Esta série de escudos é real ?????

    Ou tem alguns confeccionados por você mesmo ????

    Recordo de uma época em que Ricardo, ex-diretor de marketing, divulgou no blog do marketing a idéia de criar um escudo do marketing (espécie de segundo escudo do vitória).

    Na época, sugeri a formulação de escudo parecido com o atlético paranaense (com um círculo igual ao desse primeiro escudo antigo com o nome do clube e ano da fundação).

    no círculo, as iniciais ecv.

    Mas, na época, o marketing aprovou um escudo “estilo Milan”.

    Curtir

    • São reais, existem duvidas a respeito do alvirrubro, mas há quem garanta que o Vitória chegou a fazer amistosos com ele!

      Curtir

  2. Concordo com Fábio Monteiro.

    Fiquei com a melhor das impressões do trabalho de Ricardo Silva como treinador principal.

    O time cresceu desde o primeiro jogo contra o ABC em Natal 1 x 1.

    Prefiria tentar iniciar a série b com o mesmo, mas trouxeram Carpegiani.

    Vamos torcer para o que o trabalho melhore.

    A única ressalva que ainda tinha a Ricardo Silva, na série b, é os conselheiros abelhudos tentarem se intrometer na contratação de “pérolas misteriosas”.

    Em princípio, nenhum dos gatos mestres terá coragem de “sugerir” nomes.

    Para Carpegiani. A prioridade é o título da série b.

    O mero acesso é o “fracasso menor”.

    Curtir

  3. Muito bom texto Valmerson. Eu também fiquei com a melhor das impressões desta nova passagem de Ricardo Silva como treinador principal. Ele demonstrou evolução tática e técnica. Agora resta torcer para que Carpê mantenha e até melhore o bom trabalho deixado por Ricardo nos últimos 4 jogos.

    Curtir

Deixe um comentário