[Bahia x Vitória] Na Raça e na vontade, pra cima deles Leão!

Parabéns mamães!

Esta é a hora de manter a hegemonia, momento de demonstrar o porque somos o melhor do norte/nordeste e deixar ecoar mais uma vez nos quatro cantos deste Brasil o grito de: É Campeão!

O Vitória vem do seu melhor momento no ano, a cerca de 3 partidas vem demonstrando um futebol vistoso e convencendo os seus torcedores, e nesta final o que esperamos é que o rubro negro repita o que fez com o Botafogo, principalmente no segundo tempo, caso isso ocorra e eu tenho a certeza de que vai ocorrer, a taça mais uma vez será nossa.

Ricardo Silva foi efetivado no cargo na minha opinião numa tentativa da diretoria de estimular ainda mais os atletas que gostam muito do professor, e a verdade é que inexplicavelmente o Vitória cresce em determinados momentos com ele, e para coroar isso, só falta o título. O Vitória treinou secretamente e relacionou 21 jogadores para a conquista que tem tripla responsabilidade, ser campeão e manter a hegemonia, comemorar o aniversario do clube e presentear as mamães rubros negras.

O Vitória esta pronto mas, não confirmado por Ricardo, alguns acreditam em algumas mudanças mas para mim o time vai somente com Romário no lugar Léo machucado, o restante será o mesmo time com: Douglas, Romário, Rodrigo, Victor Ramos, Wellington Saci, Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken, Geovanni, Tartá e Neto Baiano. É verdade que Gabriel pode pintar, mas não creio em Marquinhos ou Dinei entrando de primeira no lugar de Geovanni, e acho até melhor que isso não aconteça, pois Geovanni apesar de não ter atuado bem nas ultimas partidas, tem boas atuações e marca gols em BAVIs e, além disso, ele sai para jogar com qualidade e ainda compõe o meio na hora de defender, como Marquinhos já afirmou que não tem condições de 90 é bom entrar no segundo tempo, e Dinei é uma substituição para mudar o esquema do jogo, é a substituição no momento em que o jogo vai para o tudo ou nada.

Agora querido amigos, quero lhes apresentar com pouquíssimas modificações o texto de Beth Danta ou simplesmente Beth da TUI:

Eu só quero RAÇA!
Entrega total dentro de campo. Bola perdida? Não existe.
Jogando pra frente como tem que ser. Que as cores do manto vermelho e preto sejam honradas por cada um dos 11 que as vestir.
Na arquibancada (no trabalho, ou em casa) darei o meu melhor, cantarei até a garganta sangrar. E se chover? É bom que refresca. E se o sol brilhar? Melhor pra iluminar os caminhos do Leão. Tem essa de clima não!

Eu te amo Vitória e sei que irei vê-lo ser campeão mais uma vez em cima do nosso maior freguês!

PEEEEEEEEEEEGA LEÃOOOOOOOOOOO!

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano – Final

Bahia x Vitória 

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Data: Domingo, 13 de maio.

Horário: 16h.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP).

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA-MG) e Rodrigo Pereira Jóia (FIFA-RJ).

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Hélder (Gerley); Fahel, Diones, Gabriel, Morais (Fabinho); Lulinha e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Vitória: Douglas; Romário, Rodrigo, Victor Ramos (Gabriel Paulista) e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

6 comentários em “[Bahia x Vitória] Na Raça e na vontade, pra cima deles Leão!

  1. Grande partida do Vitória hoje, mas infelizmente as falhas de Douglas fizeram sucumbir o título do Baiano, gostei da postura e das escalações do RS ele fez tudo oque deveria fazer, não ganhou mas paciência

    Curtir

    • É verdade uma grande partida, Douglas falhou feio no segundo gol, mas no primeiro e terceiro não pode acontecer aquilo de jogador aparecer livre para fazer, mas é isto mesmo, vamos pra frente, avante Leão!

      Curtir

  2. Vitória,Vitória, mostra o teu valor
    No campo da luta, tu és o melhor
    O teu pavilhão tem feitos de glória

    Procura mostrar todo teu poder
    Somos invencíveis, não vamos temer
    O teu pavilhão nós vamos erguer
    Seremos Vitória até morrer!!

    Esporte Clube Vitória, obrigada por você existir!
    113 anos, Parabéns, Leão!!!

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s