[Bahia 3×3 Vitória] Não faltaram raça, amor e paixão!

Parabéns Esporte Clube Vitória pelos seus 113 anos, parabéns a cada um dos jogadores que entraram em campo hoje e foram guerreiros, vocês honraram o manto e por falar de guerreiros, quero parabenizar aos 3 mil leoninos que estiveram no nosso parquinho metropolitano, vocês me enchem de orgulho, aos 3  milhões e meio de torcedores do Vitória fica aqui o meu obrigado, é um prazer torcer ao lado de vocês.

Perdemos o título, mas ao contrario do ano passado, para mim o Vitória esta no caminho certo, o time tem jogadores de qualidade e Ricardo Silva encontrou um bom esquema de jogo, é preciso que a diretoria cumpra a sua palavra e reforce o elenco que aí vamos brigar pelo título do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil, agora quero falar um pouco do jogo.

Meus amigos que jogo foi este? Uma bela partida de futebol hoje no nosso parquinho metropolitano, o Vitória entrou mal escalado e eu disse isso no texto pré-jogo, para mim Marquinhos sem condições de jogo deveria começar no banco e Geovanni deveria continuar como titular, mas a pressão da imprensa corrompida baiana foi grande e Ricardo Silva cometeu seu único erro na tarde de hoje.

O Vitória começou em cima e conseguiu brocar logo no inicio com um cruzamento lindo de Victor Ramos e um golaço de Neto Artilheiro do Brasil Baiano, quem esperava maior tranquilidade, viu o Vitória vacilar incrivelmente no lance seguinte e levar o empate numa jogada batida do Bahia, Gabriel levanta a bola e alguém arremata, desta vez Fahel recebeu livre para bater forte e contar com a falha de Douglas que não fechou bem o ângulo, após o gol o Bahia cresceu e o Vitória se perdeu em campo, e aos 46 outra bola lançada e Douglas vacilou feio e a bola entro direto, virada do Bahia em Pituaçu, ao Vitória só restava vim para o segundo tempo e tentar a virada histórica.

Ricardo Silva tirou Marquinhos acertadamente e colocou Dinei, o Vitória foi para cima e após escanteio o jogador do Vitória foi derrubado pênalti que Neto Baiano cobrou com maestria e empatou o jogo, o Leão acordou e foi para cima. Contra ataque rápido e a bola fica com Tartá que foi derrubado na área o juiz da a vantagem e Pedro Ken cruza milimetricamente para Dinei marcar o gol da virada e o que seria o gol do título.

O jogo estava franco e aberto e quando Neto Baiano saiu eu sinceramente me preocupei, Geovanni entrou para cadenciar o jogo e tentar arrematar no contra ataque, mas quem chegou ao gol foi o Bahia, após a terceira cobrança de falta  na área o jogador do Bahia cabeceia e Douglas rebate para pequena área, Diones pega a sobra e marca o gol do empate e do título do Bahia, é verdade que o Vitória ainda foi pra cima e Rodrigo Mancha e Pedro Ken por duas vezes tiveram a chance de brocar, mas ficaram nas defesas milagrosas de Marcelo Lomba, por fim o esporte é assim mesmo, nós que estamos acostumados com as taças, temos que parabenizar o rival pelo seu título após 11 anos de puro jejum, agora resta ao Vitória vencer a Copa do Brasil e a série B do Brasileiro e espero em Deus que isso vai acontecer.

PARABÉNS ESPORTE CLUBE VITÓRIA!

DOUGLAS: Foi mal hoje, sentiu a pressão e falhou quando não podia. Nota 4.0

ROMÁRIO: Estava bem indo para cima, se contundiu muito cedo.

RODRIGO: Foi valente, mostrou raça, mas vacilou no terceiro gol.  Nota 7.0

VICTOR RAMOS: Belo passe e muita vontade o jogo todo, estou gostando das suas atuações:  Nota 8.0

WELLINGTON SACI: Levou pressão no primeiro tempo e no segundo cresceu com o time, mas é muito fraco:  Nota 5.0

UELLITON: Raça, meu capitão é simbolo de garra, é isso que a torcida espera de você.  Nota 8.0

RODRIGO MANCHA: Foi valente, mostrou qualidade, mas perdeu o gol do título: Nota 7,5

PEDRO KEN: Um ruim primeiro tempo e o segundo tempo de muita garra, ótimo passe e só faltou o gol do título.  Nota 8.0

TARTÁ:Teve muita vontade, mas não foi bem hoje: Nota 5,0

MARQUINHOS: Péssimo, foi um grande erro sua entrada de primeiro, pior em campo: Nota 2,0

NETO BAIANO: Valente, guerreiro, brigador e artilheiro, pena que não deu, mas você é o cara. Nota 10,0

GABRIEL: Improvisado e mesmo assim foi muito bem, não houve avanços do Bahia pelo seu lado. Nota 8,5

DINEI: Entrou e deu outra cara ao Vitória, muito bem em campo e gol que poderia ser o do título: Nota 8,5

GEOVANNI: Sem muito tempo, entrou para tentar ligar os contra ataques, mas o jogo ficou muito parado com confusões, catimbas e tudo mais depois do gol de empate. Nota 6,0

RICARDO SILVA: Só vacilou ao entrar com Marquinhos e eu avisei, tem que ler mais o LMP, mas substituiu bem e o time tem tido um bom rendimento com ele em campo. Nota 7,5

Anúncios

39 comentários em “[Bahia 3×3 Vitória] Não faltaram raça, amor e paixão!

  1. Valmerson, ainda estou incredulo com o jogo de ontem no final do jogo continuei no estadio esperando a torcida do jahia sair pois eles eram o mandante ve se pode esta minha demência, assim como vc falou marquinhos não era pra entrar jogando e na minha opinião não deveria ser nem relacionado pois mais uma vez provou que é jogador pipoqueiro incluseve esta nota 2 foi excelente pro futebol que ele apresentou e o neto artileiro do brasil como um cara sai contudido no carrinho pois não consegue andar devido a contusão e depois dá um pique pra querer brigar outro que na minha opinião deu migué já tinha feito 2 gols igualou o recorde á adão e qius sair por cima nunca iria imaginar que o jahia conseguiria empatar prova de que não esta contudido é que na 4ª contra o coritiba estará em campo novamente, infelicidade total de douglas nos três gols sendo que o 1º e 3º divido a culpa com a zaga.

    Ainda bem que a perda deste titulo mais uma vez fez com que joão neto não vem mais pro VITÓRIA e ricardo entregador de camisa provavelmente não mais será efetivado, bom seria se contratassemos um presidente de verdade pra comandar nosso clube, ontem ao sair de piTUIaçu tive a optortunidade de ve-lô saindo no carro com sua cara de perdedor de sempre.

    Valmerson, ainda estou sem conseguir assimilar as coisas estou totalmente desnorteado como foi a perda deste titulo que todos eles davam como ganho tendo iclusive trio a porta do estádiio e no final deixamos se confirmar.

    Curtir

    • É Geraldo, infelizmente são fatos, e contra eles não existem argumentos, mas vida que segue e como você disse que bom seria que tivessemos um presidente de verdade!

      Curtir

  2. Tenho muito orgulho de ser Vitória!!!
    Mais uma virada espetacular, emocionante, fiquei perto de ataque cardíaco…huahuahuaa
    Mais uma vez o Leão, foi melhor, mostrou ter mais técnica e teve mais chances porém o Paredão Douglas estava numa péssima tarde e a única jogada perigosa do jahia (bola parada lançada na área) resultou nos 3 gols.
    Também tenho a impressão que o Vitória está no caminho certo. Porém precisa contratar dois laterais URGENTEMENTE. Saci, Romário e Léo servem apenas p/ o banco, o lat. direito vindo de Sergipe mostra um pouco do amadorismo da Diretoria que não inscreveu o jogador a tempo de jogar as finais e Nino é uma incógnita.
    PARABÉNS A RICARDO SILVA E A NETO BAIANO!!!
    ESTE TIME TEM CAPACIDADE DE SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012!
    EU SOU VITÓRIA DE CORAÇÃO!!!

    Curtir

  3. Prezado Valmerson,

    O Senhor Renato Maurício, no auge de sua infâmia, disse que o vice no baiano serviu de castigo para o Vitória porque demitiu o Cerezo (que seria falta de profissionalismo).

    Será que ele assistiu alguma partida do estadual sob o comando de Cerezo ?

    Será que ele sabe que Lúcio Flávio (banco em todo segundo turno da série b/ 2011) permaneceu prestigiado com Cerezo realizando uma partida razoável e 10 péssimas ?

    Será que ele sabe que Ken e Tartá, destaques do time na última rodada, não tinham chance com Cerezo ?

    Será que ele sabe que Cerezo entrou no primeiro BAVI com 4 volantes com um time ‘aputado” sem ofensividade nenhuma ?

    Por que, ao invés de defender a permanência de Cerezo em um clube que ele não acompanha, ele não propõe ao Fla, Flu, Vasco, Bota, Galo ou sei lá quem mais o contrate.

    Não sou defensor de Ricardo Silva (que é mediano), mas o time joga muito mais bola que na 1a fase.

    O título não foi conquistado porque o goleiro falhou em 2 gols, sendo que, o segundo, nem eu tomava.

    Algum torcedor influente (e você é um deles) precisa se manifestar no blog do sportv.

    A infâmia não pode prosperar.

    Devemos interrogar esse pretensioso desqualificado se ele acompanhou o trabalho de Cerezo por aqui, se viu alguma boa atuação do time sob o comando dele e em que clube que ele conhece cerezo deu certo.

    Sim, porque depois da passagem meteorica pelo vitória/ 99, cerezo não é nada no brasil.

    Um fracasso pelo guarani e pelo sport e só.

    Curtir

    • Eu vi comentário patético dele, e me surpreendi com a serenidade de Andre Rizek que foi enfático a dizer que o Vitória de Ricardo Silva esta demonstrando futebol, falou da partida do Botafogo e que jogou um bolão no BAVI e que Ricardo merece continuar, sobre o palhaço é lamentável, mas como eu sei que ele não assiste aos jogos do Vitória eu nem levo em consideração!

      Curtir

  4. Prezados amigos,

    I. A distância do Barradão como fator impeditivo de lotar o estádio. (Jéssica)

    Isso leva a decisão de continuar jogando no Barradão ou não.

    Se a localização a ruim, deveríamos mudar para Pituaçu e dizer a torcida que a “culpa foram de todos aqueles que não fizeram a via-expressa” (sem citar nomes).

    O aluguel de Pituaçu é ínfimo (até o Ypiranga joga lá)

    Posteriormente, devemos avaliar se compensa do ponto de vista econômico jogar na Arena Fonte Nova.

    Se pretendemos continuar jogar a série b no Barradão, realize uma “campanha de ingressos agressiva no primeiro turno.

    Em 2011, chegamos ao final do primeiro turno com míseros 27 pontos (isso depois de uma arrancada nas 3 últimas rodadas do turno).

    Em 2012, devemos ter como meta 40 pontos

    Sem essa de ingresso único (atentado contra o associado bronze e estudantes).

    Sugestão. 15 inteira e 7,5 meia.

    No segundo turno 20 inteira e 10 meia.

    II. Parcela de culpa de Portela.

    Não acho que Portela foi o único culpado em relação ao título.

    Teve a virtude de trazer Chumbinho que fez boas contratações.

    Victor Ramos, Rodrigo, Tartá e Ken foram contratações excelentes.

    Mas Chumbinho foi embora afirmando que a “assistência” de conselheiros impediam a implantação de uma gestão profissional.

    Será que a contratação não foi uma das “assistências” dos conselheiros.

    Dispensamos um técnico mediano (Benazzi), preterimos um técnico mediado (Ricardo Silva) e trouxemos um arremedo de treinador com o aval da torcida (que nunca fez sucesso em time nenhum no Brasil).

    A culpa de Portela é pela chegada de Cerezo, pela saída de Chumbinho e pela falta de dois laterais com nível similar ao resto do time.

    III. Culpa da torcida.

    As viúvas de Cerezo acharam o máximo a contratação do mesmo (será que pensavam que se tratava de Guardiola) afirmando que os retranqueiros Benazzi e Ricardo Silva eram o câncer do Vitória.

    As críticas irrazoáveis a Uéliton como se o mesmo fosse culpado da maior parte das mazelas do Vitória.

    Sempre afirmei que Uéliton tem um comportamento semelhante a 90% dos jogadores do Brasil e desempenha a sua função com eficiência.

    Hoje, no atual elenco, Uéliton é um dos melhores jogadores.

    Ademais, o desprezo pelo estadual em razão de se importarem com a opinião do vizinho simplesmente tornaram o tiítulo imerecido para “essa parcela torcida”.

    Sim, se acho que o título baiano nada vale e que não faz diferença então não merecem o campeonato estadual.

    São antibbahia e não torcedores do vitória (com todo o respeito de quem diverge de minha opinião).

    A situação é tão sintomática que no site do clube nossos títulos não são elencados com destaque.

    É uma redação de péssima qualidade e só.

    Observem o site do ABC e vejam a celebração de cada conquista.

    Título série C ….. Títulos estaduais ….. Títulos de torneio início. …..

    IV. A rivalidade.

    Tem uma lenda judaica que Deus aparece a um cidadão afirmando que daria a ele todas as bençãos contando que ele aceitasse que seu rival recebesse o dobro.

    Explicando disse que se ele tivesse fortuna, seu vizinho teria o dobro; se ele tivesse filhos abençados, ele teria o dobro; se ele tivesse fazendas e gado, ele teria o dobro.

    Pois bem, o vizinho pediu a Deus que o cegasse um olho, para que o outro se tornasse completamente cego.

    Essa é a rivalidade BAVI.

    Não tenho qualquer simpatia pelo rival, mas sua vida não me importa.

    Só quero vencê-lo no estadual para ser campeão.

    Se ele tem título nacional ou sem força para ganhar outro não me diz respeito.

    Se tem estádio ou não, se vai para fonte ou não.

    Não é de hoje que a preocupação com o outro arrebenta com o crescimento do humano.

    E penso que está na hora da torcida apreender essa lição.

    Eu não quero saber o que ocorrerá com o bahia na série a, quero o vitória campeão da b.

    V. A verdadeira culpa de Portela.

    I. A indefinição do mando de campo a partir de 2014.

    II. O silêncio em relação a via expressa paralela/ barradão.

    III. O estatuto conservador que mantêm o poder dos “senhores feudais”.

    IV. Erros crassos do marketing.

    V. Inexistência de um projeto definido de remodelação do Barradão (se for o caso de escolhê-lo).

    VI. Silêncio a respeito do “suposto ginásio” previsto divulgado em novembro de 2009.

    VII. Interferência de conselheiros na gestão do futebol.

    Curtir

    • Realmente Carlos, isso me preocupa muito, quando o Vitória coloca o Bahia como meta, as coisas não andam, perdemos a chance de ir mais longe e de alcançar novos objetivos, é assim com disputa por jogadores e é assim quando contratamos treinadores e jogadores que passaram pelas banda de Itinga, mas essa diretoria parece ainda não ter enxergado isso!

      Curtir

    • Sem querer ser chata rs, só complementando que o problema não é a localização em si, mas quando se junta: localização (acesso), horário, falta de sensibilidade da gestão de transporte de Salvador, falta de segurança… tudo isso que num jogo no sábado ou domingo à tarde a gente “tira de letra”!!

      SRN

      Curtir

  5. Mocota concorda com em gênero, numero e grau com a declaração do nosso irmão Carlos Leão.

    “Não devemos desprezar campeonato estadual”. Perdemos esse titulo (que seria muito bem vindo) no inicio do ano com as experiencias e teimosia de Cerezo.

    Simplesmente o time que levou o titulo não venceu o Vitória.

    Mocota encara a realidade de frente e assume sua parcela de culpa por ter apoiada a vinda de Cerezo.

    Tenham certeza que se Mocota soubesse que Cerezo iria fazer experiências no decorrer do campeonato, Mocota não teria aprovado a sua vinda.

    TODO campeonato que o Vitória for disputar tem que traçar metas (dentro da sua realidade) pensando no TÍTULO.

    —————————

    Hoje, Douglas salvou em duas vezes. Mas os gols que tomou foram infantis demais.

    Em um lance saiu mal do gol e nas duas outras vezes tentou encaixar a bola quando era para espalmar para o lado. Tentar encaixar as duas bolas praticamente a “queima-roupa” foram duas decisões infelizes.

    ———————————————

    O que Mocota ver de positivo nessa não conquista do titulo foi o amadurecimento da torcida.

    Mocota pensou que iria entrar nos espaço virtuais Rubro-Negro e iria encontra o velho “muro das lamentações”.

    Mas não. A maioria dos comentários centrados, avaliando as verdadeiras necessidades do time e as declarações de apoio incondicional ao Vitória para toda a VIDA, independente quem seja o presidente ou treinador.

    Nessa pegado do elenco e da torcida dificilmente algum outro clube tira o título da serie B/2012 do Vitória.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  6. Parabéns Alexi Portela! Conseguiu cumprir a sua missão! A ultima fase da missão era entregar o título ao jahia e conseguiu! Aêêêêêê!!!!

    Agora falando sério. Parabéns aos guerreiros que lutaram em campo, e aos guerreiros que estiveram presentes nas arquibancadas.

    Infelizmente vimos mais um fracasso do Vitória na gestão horrorosa dessa diretoria incompetente.

    Jogamos sem laterais, sem um técnico de verdade, bons zagueiros no banco, sem meias que possam resolver no banco, etc.

    Mas bola pra frente, o que uns ingressos de graça não fazem né? Sei a resposta a essa pergunta, OMISSÃO!
    Ahhhh se fosse a organizada do Palmeiras… Ahhhh se fosse…

    Bola pra frente agora. A serie B está vindo aí. Um campeonato tão fraco e tão ridículo, que teve a Portuguesa campeã ano passado. E os inúteis de pensamento pequeno da diretoria, só pensam em subir, nem falam em ganhar a competição pra fazer uma graça…

    Para mim o TÍTULO DA SERIE B é O-B-R-I-G-A-Ç-Ã-O!!!

    FORA PORTELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. ce errou bro, geovanni não deveria começar como titular e sim dinei … o time titular pra esse jogo era douglas,Saci(pq não tem outro),VR,Rodrigo,Romario(porem ele se contudiu), Uellinton,Mancha,P. Ken, Tartá, Dinei e NB9. Marquinhos não deveria ter entrado (ta recuperando ritmo depois de tanto tempo parado!), nem geovanni pois eu sinto que ele está em má fase. Em outras palavras perdemos o titulo por culpa de RS

    Curtir

    • JFC O mais coerente era começar o jogo com o time que vinha jogando, Dinei tem entrado bem no segundo tempo, e por isso eu começaria com Geovanni!

      Curtir

  8. Valmerson, uma infelicidade, realmente, muitas falhas, não só do Douglas (mas as do goleiro sempre são mais decisivas) de cobertura, de marcação, passes errados. Estivemos duas vezes a frente, no 3 a 2 tivemos chances de ampliar, Neto(Guerreiro) saiu, complicou. Depois que o jahia empatou, o goleiro deles salvou (acho que o chute, principalmente o de Ken poderia ter sido melhor, mas enfim) o gol do nosso título e garantiu o resultado, enfim, o time de sarinha saiu do jejum, perdemos no regulamento, assim como já ganhamos também… Triste, triste, triste, mas a vida (futebolística) não pára, a Copa do Brasil está aí, e a série B já vai começar e essa guerra sim não podemos de forma alguma nos dar o luxo de perder.

    E já pensando nisso, que tal deixarmos de contratar volante (pra que tantos??), e olharmos sobretudo para as nossas laterais (Nino nunca fica bom, Leo não está rendendo, Romário se machucou; o lado esquerdo é mais temeroso ainda com o abaixo da crítica Saci e apenas com o menino Mansur para substituí-lo)??
    Eu acho ainda que um zagueiro, e um atacante não vai mal. No meio ainda falta ver como Eduardo Ramos vai se sair, tem Maia que acho que deve ter mais oportunidades, Geovanni instável e L.Flávio pelo contrário, bastante estável no seu “fazer nada”…
    É, bola pra frente!!

    SRN

    Curtir

      • Valeu, Valmerson!
        *SARDINHA
        **faltaram algumas vírgulas, sobraram outras rs, estou meio doente e a dor de cabeça depois de tantos gritos, de tanto é campeão não é campeão, só fez piorar…

        SRN

        Curtir

      • Valmerson,

        Realmente Jessica encanta e ensina.

        Segue uma Mocodica:

        Após o início da Serie B toda segunda-feira rolar o “Olhar da Felina” sob a responsabilidade de Jessica.

        O Vitória e seu blog iria ganhar muito.

        Pode deixar que a divulgação será com Mocota mesmo. (rs!)

        Avante Leão!!!

        Curtir

  9. Prezado Valmerson,

    Um excelente comentário.

    Não queríamos ter perdido, mas, como tudo na vida, devemos tirar algumas lições.

    I. Valor de um título.

    Cansei de ouvir torcedores do Vitória desprezando títulos estaduais e regionais com a arguição que o Vitória deveria lutar para ser campeão brasileiro.

    Isso já ouvi em blogs, conversas informais e, até mesmo, no estádio de futebol.

    Pessoalmente, celebrei todos os títulos conquistados pelo Vitória porque a história de uma agremiação é escrita ao longo de décadas e, até mesmo, gerações.

    Evidentemente, todos nós desejamos assistir o Vitória disputar títulos nacionais com regularidade, mas essa não é, ainda, a realidade.

    A constatação da realidade não deve ser servir a inércia, mas sim, ao trabalho.

    Por outro lado, biquinho e desprezo pelo estadual não nos ajuda em nada.

    II. Campeonato Baiano.

    Apesar de conseguirmos a vantagem hoje, perdemos o campeonato na 1a fase.

    Sim, não perdemos nenhum dos 4 bavis e não fomos campeões.

    Isso significa que o rival foi mais competente na 1a fase e conquistou 9 pontos a mais que nós.

    A idéia de trazer um “arremedo de treinador” para iludir a torcida (viúvas de Cerezo) custou caro ao nosso Vitória.

    Um completo fiasco.

    A insistência com Lúcio Flávio em detrimento de Ken e Tartá.

    Um time sem esquema de jogo etc …. .

    Na verdade, preferia o Louco do Benazzi do que Cerezo.

    Não acho Ricardo Silva o melhor treinador para o Vitória.

    E prova disso é que ele deixou de escalar o melhor time hoje para agradar a imprensa.

    De qualquer modo, pessoalmente, tenho a convicção que é um nome razoável para iniciarmos a série b.

    Jogamos bem contra ABC, Botafogo e Bahia com Ricardo Silva no comando.

    Trazer um treinador mediano (como Mancini, Carpegiani, Geninho …) não representará nenhuma vantagem.

    De modo que, para mim, fica Ricardo.

    Copa do Brasil/ Série B.

    Pessoalmente, entendo que a prioridade do Vitória é a série B.

    Devemos lutar pelo título e não nos contentarmos com o mero acesso.

    Espero que jogadores e comissão técnica tenham essa meta.

    Se jogarem os 38 jogadores com a mesma garra e sede de vitória com que jogaram as duas partidas contra o Bota e o Bahia, temos chances de levantarmos a taça.

    O Vitória, hoje, é muito melhor do que no final da série b de 2011 (qdo. atingimos nossa auge no brasileiro).

    Temos uma zaga consistente, um meio campo compacto e um centro avante que faz gol (apesar de não ser técnico).

    Foram contratados Eduardo Ramos, o lateral de sergipe e o meio campo do feirense.

    Precisamos de 6 ou 7 bons jogadores (estilo campeonato paulista).

    E precisamos de uma torcida que faça a diferença no Barradão.

    Uma campanha de preços de ingressos agressiva (notadamente no primeiro turno).

    O Vitória tem que jogar com 20 mil pessoas em todos os jogos.

    Futuro.

    Portela é um lerdo, um palerma, um fiasco.

    A construção de um clube exige um líder e, atualmente, temos um indeciso.

    Como um clube com 113 anos chega ao ponto de não saber onde jogará em 2014 ????

    Qual seria o projeto de modernização do Barradão ????

    Tudo o que foi publicado não passa de conjecturas de torcedores que nada sabem a respeito do assunto.

    O que foi feito do convênio da cidadania com o Governo Wagner ???????

    E o tal ginásio ?????????????

    Os integrantes das torcidas organizadas presentes ao evento são patetas ???

    E a via-expressa Paralela/ Barradão ????????????????

    Curtir

      • Prezado Carlos Leão,

        Sem sombra de dúvida dos melhores comentários seu, esse foi o melhor.

        Plac, Plac, Plac…

        Avante Leão!!!

        Curtir

    • Pois é, Carlos, seria ótimo ter esse público em todos os jogos, eu mesma adoro ir ao Barradão, prefiro estar lá a estar em casa sem poder fazer nada para ajudar (ajudar torcendo, pois tenho o SMV, então estar lá ou não “só” faz essa diferença), mas esses horários de jogo (21h) são infelizes, e o acesso, transporte, segurança são complicados, infelizmente não teremos muitos jogos no sábado à tarde.

      SRN

      Curtir

  10. Valeu guerreiros pelo espírito de luta, reclamar de Douglas, da falhas coletivas da equipe não adianta agora, parece choro de perdedor, prefiro aplaudir os pontos positivos que tivemos na partida, me cabe agora é esquecer o dia de hoje e já pensar na quarta feira, irei ao meu santuário para empurrar meu Leão pela Copa do Brasil, farei meu papel de torcedor que ama o Clube independente de qualquer coisa, eu sou Vitória até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  11. EU AMO O MEU TIME EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA
    Vida que segue, já virei a página, temos uma decisão já na quarta, temos que esquecer o Baiano e pensar na Copa do Brasil, é dia de lotar o Barradão e sermos o 12º jogador em campo, vai pra cima Leão !!!!

    Curtir

  12. BOLA FRENTE, VALEU PELA GARRA, NO MAIS NÃO PODEMOS VACILAR, QUARTA É DIA DE LOTAR O NOSSO SANTUÁRIO E IR PRA CIMA DO CÔXA, A COPA DO BRASIL ESTÁ AI E VAMOS PRA CIMA DELES LEÃO.

    Curtir

    • Concordo com Marcão. valeu Vitória pela garra e pela vontade de tentar até o final ganhar o jogo. Muitas vezes vale mais uma atitude dentro do campo de jogo. Claro que o título seria bem vindo. Mas se olharmos com cuidado poderemos até dizer que tudo leva a cres que o Vitória encontrou o seu caminho em 2012. Basta não ficar “inventando” durante a temporada que apenas está começando.
      Um parabéns especial para Neto Baiano que tem demonstrado garra, vontade de vencer, brigador que não aceita derrota e que veste a camisa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s