Ricardo Silva é efetivado como treinador do Vitória

As coisas mudaram muito nas ultimas semanas, Ricardo Silva assumiu o Vitória apenas para suprir a necessidade do clube até a chegada dum novo treinador que chegou até a ser anunciado mas depois não veio. Odiado por boa parte da torcida e imprensa, as chances de que Ricardo voltasse a assumir o clube em definitivo eram remotas e naquele momento não seriam toleradas, mas após os 3 últimos jogos onde o time mostrou uma evolução tática e técnica e conseguiu uma classificação esplendorosa contra o Botafogo no Rio de Janeiro, as coisa mudaram e seu nome ganhou força no Leão.

Na tarde de hoje o Diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou a efetivação de Ricardo, o mesmo disse ainda que o novo treinador tem o apoio da diretoria e não sairá por qualquer revés, disse que é evidente que os resultados é que garantiram Ricardo no comando técnico e que neste momento não haverá mais procura por nome de treinadores no mercado.

Questionado sobre uma possível perda do título Queiroz disse que Ricardo esta mantido para os jogos da Copa do Brasil e ínicio da série B e que só depende do próprio Ricardo. A decisão foi festejada entre os atletas que gostam muito do professor e tenho a certeza que boa parte da torcida e imprensa já vê com bons olhos esta efetivação já que o Leão conseguiu resultados muito bons e vem desempenhando um futebol vistoso nas ultimas 3 partidas.

Eu apoio a decisão da diretoria e tinha adiantado isso hoje pela manhã, já fiz campanha para Ricardo e espero que desta vez ele demonstre coragem, pois é o que falta para ele conseguir resultados ainda melhores no Vitória e conseguir agradar de vez a torcida e a imprensa.

ARBITRAGEM DA FINAL DEFINIDA

A FBF não perdeu tempo e divulgou na tarde desta quinta-feira o árbitro da grande final do campeonato baiano de 2012. O paulista Wilson Luiz Seneme, do quadro da FIFA foi sorteado para comandar o duelo.

Wilson Luiz Seneme terá como auxiliares Márcio Eustaquio Santiago (FIFA/MG) e Rodrigo Pereira Jóia (FIFA/RJ

SRN

18 comentários em “Ricardo Silva é efetivado como treinador do Vitória

  1. Eu desconfiava, até comentei aqui, que esse papo de “está difícil contratar técnico” devia ser enrolação, ou ao menos uma “meia verdade”. E a diretoria foi espertíssima anunciando isso agora, ou seja, não condicionando ao resultado da final, pois caso o mesmo não fosse favorável (pretérito bastante IMPERFEITO) a dúvida que sempre recaiu sobre ele (por contribuição também do próprio, diga-se de passagem) continuaria… Ele vem fazendo um bom trabalho, espero que ele queira realmente crescer como profissional.

    SRN

    Curtir

  2. Acho Ricardo Silva um grande treinador, e o próprio já mostrou isso sendo vice campeão da Copa do Brasil contra aquele fantástico time do Santos. A única coisa que temo é a acomodação da diretoria em relação aos reforços, sabemos que Ricardo não terá a mesma força para exigir reforços como um técnico renomado. Bom, espero que isso realmente não aconteça e que se faça as contratações necessárias.

    Curtir

  3. Valmerson, sou contra a efetivação de ricardo entregador silva, lembro que isso já aconteceu antes e não deu certo por desinteresse dele próprio então! Não sei quem seria o melhor nome mas o melhor não é ele, deixa como esta que tá bom mesmo apoiando o seu trabalho atual e promentendo fazer campanha para construção de uma estátua sua na entrada do MONUMENTAl caso ganhe o baiano e a copa do Brasil.

    Valmerson, na verdade pelo que li o raimundo não confirmou nem desmentiu nada sobre o ricardo, falando inclusive que só tomarariam (direção) uma decissão após o ja xVI de domingo

    Mocota, feliz retorno com fábio este termina e volta de vcs dois via dá em “casamento”,que bom saber que não vai acontecer a 3ª guerra mundial (pelo menos por enquanto) rsrsrsrs.

    Curtir

    • Eu gostaria que fosse feita a contratação de alguém de nome e qualidade, mas sinceramente o mercado esta complicado e os resultados pediam a efetivação de Ricardo!

      Curtir

  4. Valmerson, Mocota pede a sua licença.

    É que o comentario de Fabio no texto passado só foi visto agora.

    ——————
    Fabio Monteiro,

    Amei não só a nota como toda a avaliação dos 03 últimos textos.

    Inclusive ontem de madrugada mandei um email informando que não estava conseguindo acessar direito a Casa Rubro-Negra pelo Google Crome da minha residencia.

    —————————————-

    Mocota muito feliz Fabio.

    Mesmo com as complicações, Mocota conseguiu ver que não foi somente Ricardo Silva que evoluiu para melhor. Você também seguiu o mesmo caminho.

    Parabéns!!!

    Plac, Plac, Plac…

    Fabio, Mocota aproveita este conceituado espaço e a oportunidade para lhe pedir perdão, caso alguma vez você tenha se sentido injustiçado por Mocota.

    Sabemos que defendemos muitas vezes filosofias diferentes, mas em hipótese alguma podemos perder o equilíbrio.

    Depois que a raiva passou passou Mocota avaliou que desunidos não contribuímos com o Vitória da foma que deveria e também não fica nada bem aos olhos do Nosso Pai Celestial.

    Mocota deseja uma abençoada vida para você e um feliz Vitória para toda Nação Rubro-Negra.

    Avante Leão!!!

    Curtir

  5. VALMERSON COMO PODE UM JOGADOR ENGANAR TODA UMA TORCIDA E TODA IMPRENSSA COMO ESSE GEOVANE RICARDO TENHE FORÇA PRA TIRAR ESSE ENGANADOR DO MEU VITORIA SI TODA VEZ QUE TIRA ELE O VITORIA CRESCE ABRAÇOS

    Curtir

    • Negodai, não concordo contigo, Geovanni caiu de produção nos últimos 4 jogos, mas para mim continua sendo um jogador importante para o Vitória, neste momento eu penso que ele deve ir para o banco e Ricardo deve promover o time com Tartá e Pedro Ken, Marquinhos e Neto Baiano!

      Curtir

  6. Brincadeira.. o cara q nem treinador é!! O Vitória é tratado com descaso, amadorismo e irresponsabilidade. Decisão muito precipitada essa. Se perder o jaVI, a pressão vai ser grande.

    Repito: Ricardo Silva não é treinador. Não passa de um acomodado q preferiu continuar sendo um eterno auxiliar do Vitória a tentar sua carreira. Propostas não lhe faltaram de times de série B e até da série A da época (Avaí).

    Curtir

    • Eu por muito tempo fui contra a efetivação e falei isso aqui, eu até disse que isso iria ocorrer logo quando Cerezo foi demitido e que seria um erro da diretoria, mas hoje(posso até me enganar), acho que foi uma decisão acertada!

      Curtir

    • Vocês quem Paulo? Eu sou um grande combatente da imprensa corrompida baiana, mas hoje não vejo ninguém melhor do que Ricardo no mercado para ser o treinador, ou você preferi Mancini? Levir Culpi e Celso Roth não treinam série B, qual seria o nome?

      Curtir

    • Pôxa Piementa!!!

      É uma pena sabia?

      Mocota torceu para que Toninho Cecílio, Antonio Lopes, Geninho, Benazzi e Toninho Cerezo todos dessem certo no Vitória.

      Infelizmente, meu caro Rubro-Negro, nenhum deles conseguiu conquistar titulo depois de Ricardo Silva e nenhum deles conseguiu nos dar tanta alegria em Copa do Brasil como Ricardo Silva.

      Sinceramente, Mocota torce para que você mesmo contra a sua vontade não deixe de apoiar o Vitória.

      Erros vão acontecer. Mas temos, pelo amor que sentimos ao Leão, obrigação de incentivar 90 minutos incondicionalmente em cada jogo.

      Mocota solicita humildemente a sua colaboração.

      Pode ser ou ta difícil?

      Avante Leão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s