Alexi não me venha com Vagner Mancini

Ontem ao ser eliminado pelo Atlético Paranaense o Cruzeiro demitiu o treinador Vagner Mancini e não é novidade para ninguém que ele junto com Carpegianni são os grandes queridinhos da gestão Alexi Portela e sem emprego e com o Vitória procurando um treinador seu nome fica muito forte nas especulações do Leão.

Ontem logo após a classificação eu fui ver os resultados dos outros jogos da Copa do Brasil e vi que o Cruzeiro estava sucumbindo em Minas, como Mancini já estava ameaçado eu bati logo na tecla de que ele seria demitido, pois bem desliguei a tv e fui ouvir um pouco das resenhas e fiquei pasmo quando ouvi em mais de uma rádio baiana o pedido para que a nossa diretoria contratasse Vagner Mancini ou simplesmente se  os seus comentaristas acreditavam nesta possibilidade caso a sua demissão fosse confirmada.

Pois bem, Mancini é um bom treinador, é jovem, tem conhecimento tático e boa experiência, mas possui em seu intimo algo muito perigoso e que aflorou nas passagens que teve pelo Vitória, é paneleiro e desagregador, isso mesmo, paneleiro e desagregador, brigou com Ramon e com outros jogadores porque estes não iam para o tradicional churrasquinho em sua residência, dava preferência irritante a jogadores de qualidade inferior só porque estes já haviam trabalhado com ele, e por ultimo tem um defeito muito parecido com o de Luxemburgo, quando vence foi eu que escolhi a melhor formação, quando perde os jogadores blábláblá e é preciso contratar.

Acredito que este é o momento de acertar, e Mancini seria um retrocesso perigoso, chego até a afirmar sem medo de que hoje eu efetivaria Ricardo Silva, mas não contrataria Vagner Mancini e para mim se Alexi e Raimundo Queiroz o trouxerem estarão cometendo um erro crasso, claro que se isso vier a ocorrer continuarei apoiando e torcendo para que a minha língua seja tostada, mas por hora, prefiro acreditar que neste cenário a solução esta em casa e se chama Ricardo Silva.

SRN

13 comentários em “Alexi não me venha com Vagner Mancini

  1. Fora Mancine é um se acomodou e um clube como o Vitória não pode ficar refém de um treinador sem ambição.A diretoria do Vitória parece que não existe no mercado um treinador melhor isso é ridículo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Valmerson, com esta diretória Mancine não treina mais o club, devido a sua “grande amizade com jorginho nas duas vezes que aqui passou foram descobertas “algumas coisas” que desagradou alex.

    Curtir

  3. Deus que me defenda de Vágner Mancini, Valmerson. Já atualizei o blog e reatualizei neste instante colocando as notas (Mocota vai gostar da nota que dei a RS e dos meus comentários sobre o Ricardo rsrsrs). Eu acho que vão efetivar RS e se ele ganhar o estadual com o time jogando o que jogou contra o bota aqui e lá eu tambem aprovo. Parece que RS evoluiu, deixou de ser covarde, frouxo e pragmatico e ja começa a tirar quem tá mal no intervalo e a usar bem o banco de reservas. Sem falar que o time vem diminuindo consideravelmente o chutão, marca de RS entre 2009 e 2011 quando este assumiu o time. Até que enfim vejo RS sendo, de fato, treinador, sabendo variar a forma de jogar e aos poucos tirando este bufo-bufo instalado no clube por ele mesmo em 2010.

    Curtir

    • Vou visitar e comentar lá Fábio, tomará!
      Eu agora vou cutucar um pouco, vai ter que pedir arrego a Mocota!

      Brincadeira hauhauhauha!

      Curtir

  4. Pelo amor de Deus! Mancini nãooooo! Esquecemos como ele saiu daqui em 2009? Que ele estragou o time montado por Carpegiani e quase nos rebaixou?

    Curtir

  5. Bom Dia, Gostei do time e da defesa, penso que Ricardo deverá ser efetivado Técnico, ele está com o grupa nas suas maõs e o entrosou dando um padrão de jogo, a zaga ficou segura, passando tranquilidade para os volantes e os meias equilibraram e serviram melhor os atacantes, Não tenho nada contra Renan, mais douglas, dá mais firmeza, Michael virou paredão ao lado de Uelliton. Falta só Geovanni, volta a correr e retornar ao futebol que o consagrou,( tanto ele como L.Flávio), na falta de criatividade e rapidez no meio, colocaria Tartá, e colocaria Marquinhos ao lado de Neto. Pois Pedro Kenn, está sendo um verdadeiro pulmão.
    Só estou, vendo meu lado de torcedor, se os 3 atletas do Bahia de Feira, forem contratados(Carlos/Ananias/J.Neto), será otimo, ficará faltando só um Lateral Esquerdo, para a reserva de Saci, Ramon do Timão( meu favorito, depois marcelo Cordeiro), precisa enxugar a folha de pagamento:Vende:Nino/Coruja/Adailton/Indio/Edson/Rildo),
    Empresta Reniê/Marconi/Esdras/Elton/Mineiro), Daria chances à Rafael Granja(LD/Volante)Jô (Volante)/Robston(2ºVolante, chuta muito forte)/Felipe(M.Esq.Canhoto).
    é minha humilde opinião.
    Até domingo.

    Curtir

    • Bom dia, Muito boa a sua visão Ubirajara concordo com quase tudo, só acredito que os jogadores vindos dos clubes pequenos são em tese de qualidade menor do que os que já temos no elenco, por isso acho que o Vitória ainda precisa contratar jogadores para determinadas posições!

      Curtir

    • Se Alexi Portela tirar Ricardo Silva para colocar Vagner Mancine, neste (mais um) bom momento que o Vitória está vivendo sob o comando de RS, Alexi vai perder quase todos os créditos com Mocota.

      Será que só no Vitória veremos (eternamente) sempre se trocar o que ta dando certo pelo duvidoso?

      Avante Leão!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s