[Vitória x Feirense] Daqui para frente é só decisão

O leão vai para selva Barradão hoje tentando rugir forte, e assim como no jogo contra o ABC, acabar de vez com a maldição dos jogos em casa, o Vitória precisa vencer para chegar a final e a partida representa a primeira de todas as decisões do ano, já que agora é:Finais do baiano, fases decisivas na Copa do Brasil e cada jogo do brasileiro é pra  valer.

O rubro negro contará com reforços importantes, Geovanni, Rodrigo e Michel voltam ao time, já Marquinhos e Romário não se recuperaram e não foram relacionados, a equipe é a base do ultimo jogo mas com o retorno destes titulares.

O Vitória precisa vencer e para isso vai ser necessário mostrar o futebol que não foi visto nas duas ultimas partidas contra ABC e o próprio Feirense, o time do interior deve vim fechado explorando os contra-ataques, com isso o Leão vai ter a chance de pressionar, tendo que tomar cuidado para não ser surpreendido.

As palavras de Ricardo Silva

– Não podemos partir com tudo. O Feirense tem um bom time e vai querer jogar nos contra-ataques. No primeiro jogo aqui foi uma história, em Bonfim foi outra e com certeza neste sábado será outra história – falou.
De acordo com Ricardo, os feirenses devem jogar em cima dos erros do Leão.
– O Feirense vem para jogar em cima dos nossos erros, e nós vamos precisar de tranquilidade, inteligência e determinação para alcançarmos o resultado favorável. 

 

Uelliton e Neto Baiano serão homenageados

A diretoria rubro-negra vai homenagear o volante Uelliton e Neto Baiano. O primeiro pela marca de 150 jogos com a camisa do clube e o segundo por ter alcançado Ramon Menezes na artilharia do Barradão. Agora, o jogador é o maior goleador do estádio, com 46 gols.

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Feirense: Naldo; Angelo, Valdo, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André e Danilo Cruz; Paulinho e Hermínio. Técnico: Ednaldo Oliveira.

 

FICHA TÉCNICA

Semifinal do Campeonato Baiano

Vitória X Feirense 

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: Sábado, 27 de abril.

Horário: 16h.

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.

 

PS:Carpegianni, João Neto e Carlinhos chegam na segunda para assinar com o clube.

PS 2: As contas de 2011 do clube foram aprovadas na ultima quinta feira com uma reunião do conselho, o clube vai divulgar tudo no site oficial.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s