[Eduardo Ramos, Carpegianni e Ramirez] Como as coisas são loucas no Vitória

Eduardo Ramos esta confirmado como reforço do Esporte Clube Vitória, os detalhes de tempo de contrato ainda não foram divulgados, mas o jogador já está em Salvador e deve ser apresentado ainda nesta tarde na Toca do Leão. Eduardo Ramos estava no Náutico e já chegou a ser anunciado pelo Vitória, mas o negocio acabou não vingando, especulados outras vezes tamb ém não desejou vim, porém desta vez o namoro antigo acabou acontecendo e o atleta chega para tentar suprir a necessidade do rubro negro em ter um camisa 10 clássico.
Carpegianni também deve ser anunciado


Paulo Cesar Carpegianni é o novo treinador do Vitória, com passagem no clube em 2009 PCC sempre teve o nome especulado para retornar, mas algumas lambanças adiaram o seu retorno, quem não lembra em 2010 a história da passagem comprada e o triunfo do Vitória contra o Náutico lá em Recife que fizeram com que a pressão para Ricardo Silva continuasse?. Só que agora é para valer, o treinador chega esta semana na Toca e deve assitir ao jogo entre Vitória e Feirense, para mim dos nomes especulados é o melhor, tem experiência, sabe desenvolver jogadas ensaiadas, conseguiu montar um esquema quando esteve aqui, e tem coragem para acabar com panelinhas.
De acordo com Alexi Portela falta pouca coisa, e o que dizem é que o sálario ficou em torno de R$ 180 mil, ele deve trazer o filho para ser seu braço direito como em 2009 e Ricardo Silva passa a ser o numero 3 do Leão.
Ramirez renova contrato por 3 anos


Após idas e vinda e muitos processos, Ramirez foi obrigado a retornar ao Vitória e pela segunda vez perdeu uma ação na justiça contra o clube e por isso teve que aceitar a proporsta de renovação de contratato até o final de 2013, ele será emprestado ao Náutico esta temporada e só retorna ao Vitória em 2013.
SRN

 

Anúncios

2 comentários em “[Eduardo Ramos, Carpegianni e Ramirez] Como as coisas são loucas no Vitória

  1. Valmerson, acho que do jeito que vc colocou o entregador de camisas como agora opção 3 vc procurou briga com o procurador Mocota.
    Acho que o acerto entre VITÓRIA, nautico e ramires foi para “facilitar” a contratação de Eduardo Ramos (tomara que não crime fungo) de tanto treinar até o inicio da serie B).

    Curtir

  2. Espero que os bocões da vida deixe Carpegiane trabalhar desta vez e que a diretória traga jogadores realmente de qualidade para o investimento que esta fazendo com o treinador R$- 180.000,00 para uma serie B é um investimento muito alto para ficar se ouvindo bocão mandar demitir o treinador se ele tiver de fazer improvisações quando nosso melhor atacante for o lateral direito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s