[Feirense 1×0 Vitória]Adianta se eu disser que avisei?

Terminou o jogo contra o ABC um triunfo épico e  muita euforia e no título do texto aqui do blog eu dei ênfase a um “mas”. Isso porque o Vitória jogou muito mal, foi displicente e se acomodou na frágil vantagem de poder empatar em 0x0 e viu o time de Natal sufocar e abrir 2×0 o resto todos já sabem, mas olha esta palavrinha aqui novamente neste domingo o Vitória voltou a cometer as mesmas falhas e desta vez não teve  milagres.
Ricardo Silva que me perdoe Mocota, mostrou o porque de não poder ser treinador do Vitória, eu venho questionando sempre isso dele e hoje ele mais uma vez decepcionou, nada de Lúcio Flavio e até perdoarei ter começado com Rildo, mas ele deixou Arthur Maia e Tartá no banco, como diria Franciel: vá matar o demônio!
Lúcio é um ex-jogador em atividade espero que ele não continue para o segundo semestre e a justificativa de Ricardo Silva foi absurda, Maia entra no lugar de Pedro Ken e Lúcio no lugar de Geovanni, quer dizer que mesmo tendo dois jogadores em melhor momento teremos que aturar um outro em campo só porque na teoria existe reserva marcada?
O Feirense dominou e poderia sair com um placar melhor, por sorte do Vitória eles não tiveram competência, agora o rubro negro terá que reverter a vantagem no Barradão, precisando vencer para chegar a final.
Renan foi  muito bem, boas defesas, justificou hoje a titularidade, embora eu ainda prefira Douglas.
Léo: Meu Deus como pode alguém errar tanto? Muito ruim.
Dankler: bom primeiro tempo e depois caiu de rendimento assustadoramente.
Victor Ramos: Alguém precisa lembrar que ele é zagueiro, as vezes fica assistindo ao jogo e quer sair sempre para o ataque.
Saci: Partida fraca e foi um dos dorminhocos no lance do gol.
Uelliton: Marcou até quando deu, depois ficou no sufoco como todos do time.
Rodrigo Mancha: Não acerta um passe, deste jeito eu prefiro Mineiro que além de melhor saída, chega mais ao ataque e tem mais velocidade.
Pedro Ken: Seu futebol vem caindo a cada rodada, apagado em campo.
Lúcio Flavio: Prefiro nem comentar.
Rildo: Não lembra nem de longe o início de campeonato.
Neto Baiano: A bola não chegou, em sua unica oportunidade poderia ter tocado para Rildo.
Arthur Maia: Deu o único chute de perigo ao gol, mas com a defesa dando chutão fica complicado.
Tartá: Dá mesma forma que Maia não viu muito a bola por causa da ligação direta.
Dinei: Sem tempo para fazer nada.
Ricardo Silva: Está de brincadeira, Lúcio Flavio porque? pra que? Aí pegue seu apito e volte para casa que esta complicado.
Alexi Portela: Viu o que uma gestão pífia faz? Mais um treinador rejeita o convite de vim para o Vitória, desta vez Jorginho.
FICHA TÉCNICA
Feirense 1 X 0 Vitória
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA).
Data: Domingo, 22 de abril.
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira.
Feirense: Naldo; Ângelo, Motta, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André Cabeça (Jaiminho) e Danilo Cruz (Titi); Paulinho (Cleilton) e Hermínio. Técnico: Duzinho.
Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Dinei) e Lúcio Flávio (Arthur Maia); Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

32 comentários em “[Feirense 1×0 Vitória]Adianta se eu disser que avisei?

  1. Eduardo Ramos contratado! Tenho certeza que fará muito mais que Lúcio Flávio.
    A questão é:
    Ele tomará o lugar de quem?
    Veremos…

    Curtir

  2. Contando com as contusões e suspensões, o time para mim que seria ideal para a próxima partida seria:

    1 – Renan
    2 – Romário
    3 – Victor R.
    4 – Dankler
    6 – W.Saci
    5 – Uellinton
    7 – Michel
    8 – Pedro Ken
    10 – Giovanni
    11 – Tartá
    9 – Neto Baiano

    Saudações

    Curtir

  3. grande Valmerson. Te dou um aviso de amigo, não dê corda pra vanelio não. É assim que se fortalece com a sua pirraça eterna (ele quer isso mesmo, que os blogueiros de uma forma ou de outra contribua para o marketing pessoal dele, citando em posts, dando iboipe as merdas que ele escreve). Quer ver ele provar a sua face pra vc…basta vc discordar veementemente dele, ou começar a cortar a pirracinha dele..ai ele vai em outro blog fazer a sua caveira, assim como as famosas fofoqueiras de porta de esquina. O cara é tão cego pelo amor dele, que ja tirou a paciência de Larissa Dantas e Franciel, eu nunca tinha visto estes dois pegarem ar com torcedor nenhum até este sujeito ficar repetindo diariamente que Ricardo SIlva é o unico capaz de treinar o Vitoria, que com RS o Vitoria ganha ate do Real Madrid e Barcelona, que Bida é um craque mundial injustiçado pela torcida do VItória e demais abobrinhas. Não vou mais me estender não. Apenas alerto para o mal que é dar corda a vanelio.

    Curtir

    • 1º) Prove que Mocota defendeu que com RS o Vitória ganha até do Real Madrid e Barcelona.

      2º) Prove onde Mocota defendeu que Bida é um craque mundial.

      3º) Quem revelou que Mocota mora em Paulo Afonso foi você.

      4º) Quem revelou quem criou Mocota foi você.

      Você acha que se Mocota pregasse essas merdas todas teria o respeito da parte consciente da torcida do Vitória?

      Você acha que se Mocota quisesse aparecer ia esperar logo você que não tem educação e ética para fazer campanha de marketing?

      TODOS os ataques que Mocota fez direcionado a você, em outros espaço virtuais, foi por acreditar que em mais uma vez, você queria prejudicar o Vitória como ocorreu nas suas campanhas corneteiras contra Wallace, Anderson Martins, Vanderson, Uellinton, Neto Coruja, Bida, Elkeson, Neto Berola, Neto Baiano e Ricardo Silva.

      O que lhe incomoda tanto é que quando defendemos filosofias diferente no final Mocota acerta e você erra feio.

      Sua atitude após o jogo épico contra o ABC, quem teve oportunidade de ler seu blog comprovou, que você está totalmente descontrolado emocionalmente com a grande quantidade de acertos do Mocotismo.

      Segue o trecho do comentário de Ricardo Martins, no GE.

      “O problema não está nos que saíram antes da virada contra o ABC. E os que saem faltando 15 min de qualquer jogo em que o ECV não esteja vencendo. É os blogueiros que postaram esculhambando tudo no ECV (inclusive Neto Baiano), antes da virada. Imagine que ainda houve comentários. Tudo devidamente apagado e substituído por uma desculpa esfarrapada e defesa dos que FUGIRAM do Barradão.”

      http://globoesporte.globo.com/platb/ba-torcedor-vitoria/2012/04/21/entre-a-razao-e-a-emocao/

      Chega beirar a insanidade, alguém taxar a outra de pirracento por defender uma tese diferente que a sua.

      Você foi a favor da vinda de Geninho. O inicio de Geninho foi marcado com uma derrota contra o Icasa e depois uma derrota no Barradão para o Guarani.

      Por que você escondeu as notas?

      Você recebia dindim de Geninho para protegê-lo ou foi por que nas duas rodadas anteriores Ricardo Silva tinha vencido o Vila Nova?

      Lúcio Flavio iniciou o baiano uma MERDA!!!

      Que defesa infeliz foi aquela sua onde todo mundo tava criticando Lúcio Flávio e só você defendia?

      O que Lúcio Flavio já conquistou pelo Vitória? Quando Lúcio Flavio foi destaque pelo Vitória?

      E com relação a Renan?

      90% da torcida defendendo que foi injustiça o que foi feito com Douglas e você fez um post decretando que era corneteiro quem não apoiasse Renan?

      Porque você não tomou a mesma atitude com relação a Wallace, Anderson Martins, Bida, Elkeson, Neto Berola, Uellinton, Neto Coruja, Ricardo Silva e Neto Baiano?

      Você acredita mesmo que a Nação Rubro-Negra deve ser composta só de torcedores que dizem amém para tudo que você determina?

      Antes de você chamar Alexi Portela de péssimo administrador ou Mocota de canalha lave a sua boca.

      Alexi é reconhecido, até pela oposição, por ser um executivo que honra seus compromissos… EM DIA!!!

      E foi você que fez com Mocota gastasse dinheiro e muito tempo ligando para São Paulo para resolver problema de uma promoção de uma camisa que você lançou no seu blog, Mocota ganhou e nunca recebeu.

      Você é tão sem senso de justiça e mau caráter que ainda ta cobrado dinheiro de Mocota para entregar a camisa.

      Toma vergonha nessa sua cara cínica, rapaz!!!

      E pode entregar a camisa a Valmerson, Jessica, Geraldo, Fiuza ou Zé da Galera. Depois Mocota pega na mão de quem se habilitar.

      Eles merecem confiança. Você não.

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Mocota, vamos aliviar como já foi pedido várias vezes este blog é um local de respeito e por não haver necessidade de moderação tudo que é postado passa mas com certeza agora que este esta sendo palco para rinha de galo entre vc e o Fábio com certeza Valmerson será muito mais severo agora, peço mais uma vez em nome do próprio Valmerson e dos demias seguidores que não use este como campo de batalha.

        Fábio o mesmo pedido para Mocota serve também á vc, sei que ambos são pessoas sensatas e inteligentes é não será por uma pequena desavença entre vcs no blog casa rubro negra que devemos presenciar isto aqui, deste já agradeço a compreensão de ambos, de nada.

        Desde já informo que nem pedir licença ao Valmerson para fazer estes comentários, o que oproveito para faze-lo.

        Curtir

      • Valeu Geraldo, como o ataque foi de ambos os lados e de forma direcionada e com direito de defesa eu decidi não moderar, apesar de que prefiro continuar com a opinião de que tudo é acertado através de um dialogo puro e simples, ainda mais quando os envolvidos de forma diferentes buscam a mesma coisa, que no caso é o melhor para o Vitória.

        Não desejo que as brigas se prolonguem, mas este é o momento de resolverem as desavenças!

        Curtir

      • Você tem toda razão Geraldo. Por que Fabio não dá direito de resposta no blog dele?

        E quantas pessoas leram o ataque de Fabio a Mocota?

        Seria justo Valmerson moderar os dois comentários e muita gente só conhecer um lado da moeda?

        E tem outra: Os pega-pra-capá que Mocota teve com Larissa e Franciel foi por Mocota defender Neto Baiano.

        Ele está mentindo ao afirmar que foi por causa de Ricardo Silva e Bida.

        Quem quiser saber a verdade, basta pesquisar.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Como ambos tiveram a chance de falar não moderei, ainda mais que foram comentários sem ofensas pejorativas, mas é claro que não desejo que fique um clima ruim no blog.

        Curtir

    • Mas quem é Vanelio? É Mocota é? Rapaz não tenho problemas com esta fidelidade de Mocota a Ricardo Silva, eu sou contra veementemente, mas respeito a opinião dele, se ele permanece firme na postura de defesa ao profissional eu permaneço no ataque, penso que isso é normal, ainda mais que aqui no blog nunca houve desrespeito por parte dele, portanto cada um fica com a sua opinião.

      Abraços e estou com dificuldades em acessar a casa rubro negra!

      Curtir

  4. E pensar que vou ter que faltar ao curso sábado pra ver o entregador de camisa esperando o jogo praticamente acabar pra ele poder mudar como foi contra o abc e mais uma vez ontem ou será que ele acha que a sorte vai cair sempre no mesmo lugar?

    Mocota, vc é uma onda não aceita ver o lógico insiste em nos pirraçar nos empurrando goela adentro que este fracassado do ricardo entregar silva um dia vai ser treinador, talvez veremos caso ele se pique do clube o VITÓRIA implorando pra que ele aceite trabalhar de novo aqui vejo a imbecilidade desta diretoria em querer trazer marcio araujo, valdemar lemos e jorginho que treinaram quais times grandes mesmos quanharam quantos titulos mesmos, mas vão dizer jorginho ganhou a serie B de 2011 e caiu no paulista em 2012 com praticamente o mesmo time, Mocota vou lhe dizer uma coisa entre ricardo e o carlos amadeu eu fico com o segundo o que vc acha?

    Curtir

    • Meu amigo Gera!!!

      Mocota concorda com o conselho do nosso sábio irmão Rubro-Negro Silas que posta no blog de Franciel.

      Colocaria um auxiliar técnico boca de zero nove (Mocota recomenda Andrade) para trabalhar junto a Ricardo Silva já visando a Seria A/2013.

      PS – Antes que você fique de calundu, estude o Coritiba, do último acesso deles até hoje, e veja como um entregador de camisas sem nome no mercado foi vice campeão da Copa do Brasil em 2011 e continua no cargo até hoje.

      Mas se você acha interessante ouvir somente quem indicou Sergio Guedes como uma boa proposta por que fez um trabalho nas sardinhas em 2009…

      Mocota só lamenta.

      http://www.futebolinterior.com.br/clube/bahia-ba/99851+Bahia_completa_um_mes_sem_vencer_e_tecnico_pode_ser_demitido

      Avante Leão!!!

      Curtir

      • Não concordo mesmo, Andrade depois de ter sido campeão com o Flamengo não emplacou um trabalho se quer, porque será?

        Curtir

  5. Gente o melhor que podemos fazer agora é apoiar nosso leão, não vamos mais criticar, pois o jogadores do Vitória não são malucos e tem noção da merda que fizeram, e eu tenho certeza que vão concerta-la! Vamos comparecer a o Barradas sábado, para mostrar que com o leão não ha chance!

    Curtir

  6. Caro Valmerson,

    Na visão de Mocota, Ricardo Silva armou o esquema tático correto, substituiu bem e teve uma postura ofensiva (principalmente nas substituições quando ainda estava empate).

    O fato de ter entrado de primeira com Lúcio Flavio NÃO foi determinante para a derrota.

    Até porque quando Lúcio Flavio deixou o campo o Vitória não estava perdendo.

    Mocota já repetiu varias vezes na dividida coloca o “da base”. Mesmo Lúcio Flavio não comprometendo, era para Arthur Maia ter entrado de primeira.

    Mocota fica triste ao ver que quando o Vitória ganhou do Juazeiro, aplicou uma goleada no mesmo Feirense, empatou com ABC e ganhou de virada deste mesmo time, você não tenha elogiado Ricardo Silva.

    Agora que o time perdeu: “Ricardo Silva não serve para treinador.”

    Valmerson, Mocota segue o pensamento de Larissa no ultimo texto no GE, quando disse: “Com time bom em campo o próprio Ricardo Silva nos leva a série A”.

    E lembre que:

    Mocota desde Dezembro solicita um lateral esquerdo, mesmo depois da contratação de Saci.

    No mesmo dezembro, Zé da Galera já solicitava: Precisamos de um camisa 10;

    Hoje, Roger ajudou a Ponte eliminar o Corinthians, mas muitos Rubro-Negro fizeram coro para Dinei.

    Valmerson, tenha certeza que se Ricardo Silva não for o Ricardo Silva de 2008/2009/2010 Mocota será o primeiro a pedir a saída dele.

    Mocota não é daquele tipo de pessoas que quando erra na indicação de um treinador esconde as notas.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Salve, Mocota, exemplo de grande torcedor…sábado a mistica do barradão voltará a agir, o nosso time de guerreiros vai dar uma surra. com 3 gols de NB 09…
      SOU VITÓRIA MAS NÃO SOU AMARGO !!!

      Curtir

    • Oi Mocota,

      Vc assistiu o jogo? O Vitória parecia um bando em campo. Saci, Léo, Dankler, Mancha, Ken, Rildo e LF totalmente perdidos. Mocota, é ou não é função de RS corrigir o posicionamento? Como pode afirmar depois desse jogo medíocre que “Ricardo Silva armou o esquema tático correto”.

      Reconheço os méritos de Ricardo Silva como já comentei em posts anteriores mas ontem parecia que o Vitória não tinha treinador; parecia que o Feirense era o time grande e o Vitória era o time pequeno, dando chutão, segurando o empate e torcendo para o jogo acabar. Perder daquela forma foi ridículo!!!

      Curtir

      • Olá FIUZA!!!!

        Ricardo manteve a coerência ao colocar o time postado do no 4-2-2-2. Procurou vencer nas substituições que fez.

        Errou ao iniciar a partida com Rildo e Lúcio Flavio. Mocota entraria com Tartá e Arthur Maia.

        Saci e Rildo depois da contusão não voltaram mais os mesmos.

        Não existe treinador invencível. Principalmente quando o elenco está sem Nino (ou Romário), Gabriel Paulista, um lateral esquerdo, Michel (ou Coruja), Geovanni (jogando bem) e Marquinhos.

        Vejo Ricardo Silva querendo quebrar o rotulo de retranqueiro. Desde que ele reassumiu a postura tem sido ofensiva.

        Os jogadores que você citou (Saci, Léo, Dankler, Mancha, Ken, Rildo e LF), foram colocados para jogar onde costuma jogar quando são escalados. Só que ontem nada funcionou. Neto não teve uma chance clara de gol.

        Por que a galera pegou no pé de Cerezo?

        Marquinhos jogando recuado, cada jogo uma escalação (ou tática), as substituições durante o jogo sem critério, rodizio de goleiros, insistência com Lúcio Flavio…

        Tenha certeza que se Ricardo insistir com Rildo e Lúcio Flavio e não der um jeito em W. Saci, Mocota não vai aliviar para o lado de RS.

        O bem-estar do Vitória em primeiro lugar.

        ——————————————————————
        E aê Eduardo!!!

        Beleza meu brother???

        Barradão lotado e Ricardo Silva a beira do gramado o retrospecto é muito bom. A torcida tem que colaborar de todas as formas para o resultado ser positivo.

        Mocota já ta ensaiando durante o banho.

        Lá lá lá ia…

        Lá lá lá ia…

        VI-TÓ-RIA!!!

        PS – Mamãe Mocota só fica brigando: “Sai desse banheiro e larga de zoada Mocota…”

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Agora você comentou de forma coerente, ele errou e vai ter a chance de se reabilitar no sábado!

        Curtir

    • Me desculpe Mocota mas você não assistiu ao mesmo jogo que eu, Escalou certo? Lúcio Flavio não deveria nem ir para o banco, Mineiro é melhor do que Mancha, Arthur Maia vem jogando bola e fica no banco, foi muita covardia e loucura de Ricardo Silva e é por isso eu quero que ele não seja efetivado. E substituiu após 20 minutos do segundo tempo, 30 minutos e 40 fica complicado!

      Curtir

  7. Se continuar escalando Pedro Ken, Lúcio Flávio e Rildo, não haverá gols e perderemos o campeonato. Tem de botar Tartá de primeira. E contratar, com urgência, um meia de qualidade e um atacante que jogue pelos lados, porque a dependência de Marquinhos continua, mas esse tem canela de vidro, se quebra com facilidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s