[VITÓRIA X BOTAFOGO] TABELA DOS JOGOS DE OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL 2012

O pensamento já esta nas semifinais do campeonato baiano 2012, porém após o sorteio da CBF ficou definido a ordem dos jogos de todos os envolvidos nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2012, o Vitória enfrenta o Botafogo e o vencedor duelará contra o classificado de Coritiba e Paysandu.

O interessante é que nesta fase não teremos mais times desconhecidos, todos os envolvidos gozam de algum prestigio dentro do futebol brasileiro, o que tornará os confrontos ainda mais emocionates. Outra coisa muda, a partir desta fase não existem mais eliminações nos jogos de ida, e também não existem mais cotas de recebimento diferenciado, ficando obrigado o segundo jogo e R$ 300 mil para cada time.

Próximos jogos dos clubes baianos na Copa do Brasil:
25/04 19:30h Portuguesa x Bahia – Canindé SP
02/05 21:50h Vitória x Botafogo – Barradão

Jogos de Volta:
09/05 19:30h Botafogo x Vitória – Engenhão
10/05 19:30h Bahia x Portuguesa – Roberto Santos

SRN.

Visitem o novo espaço do Leão Minha Paixão no Facebook e curtam para fazer parte!

https://www.facebook.com/leaominhapaixao

PS: Só para não perder o costume, vamos ouvir mais uma vez a narração do terceiro gol de Neto Baiano.

http://www.youtube.com/watch?v=UW_YEYJf67w&feature=youtu.be

12 comentários em “[VITÓRIA X BOTAFOGO] TABELA DOS JOGOS DE OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL 2012

  1. Torcedores baianos parem de sonhar ta lvez o bahia passe pela portuguesa mais vai parar no gremio e o vitoria nao passa da proxima fase talvez na final do baianao e olha la dois times ridiculos igual o meu palmeiras

    Curtir

  2. Estou com o Vilson, apesar de ser dificil mas que seria otimo fazer uma final com o jahia e ganharmos nosso primeiro titulo nacional encima deles ia ser otimo o que teria de tricolete infartando ainda mais se o segundo jogo fosse em piTUIaçu e dessemos a volta olimpica soltando beijinhos para a bagay.

    Curtir

  3. Gostei da cara brava do Leão bem perto da final
    Passando pelo Botafogo, vem o Coritiba, depois o São Paulo. Aposto numa final contra o Grêmio de Luxemburgo que vai eliminar o jahia!

    Curtir

Deixe um comentário