Vitória Contrata o meia Willian

Em testes desde o último mês na Toca do Leão, o meia Willian é o novo reforço do Vitória para o restante da temporada. O jogador, que assinou contrato até o final do ano, estava em observação pela comissão técnica do Leão ainda na época de Toninho Cerezo, demitido há duas semanas do cargo.

William Gerlem de Jesus Almeida nasceu no dia 7/8/1984 (27 anos), em Linhares, no Espírito Santo. O atleta começou sua carreira no Bahia e teve passagens por Estoril (POR), Farul (ROM) e FC Vaslui (ROM), seu último clube antes de desembarcar em Salvador novamente.

8 comentários em “Vitória Contrata o meia Willian

  1. Falta realmente um meia canhoto e habilidososo no elenco mas acredito que esse jogador não será Willian, ele foi reserva a maior parte do tempo que esteve na Europa e só fez 23 gols em 7 temporadas.

    Curtir

  2. Valmerson e Paulo, espero que este seja mais um achado como foram Junior e Marcelo Cordeiro, apesar de concordar com o paulo na minha opnião na era Alex só pra contrariar a torcida todo ano temos que ver alguém que passou do lado de lá vindo pro VITÓRIA independente de qualidade tecnica, vide o Harley.

    Curtir

    • Calma gente, apostar também faz parte, lógico que tem que ser feito de forma criteriosa, e nem pode ser feito com um time inteiro,mas com um jogador, não vejo mal. Se é ex-sardinha ou não, faz tanto tempo já… espero que seja uma grata surpresa, de qualquer modo não fizeram um contrato de 2 anos por exemplo, como aconteceu com alguns ano passado…

      SRN

      Curtir

      • Concordo contigo, sempre sensata, Geraldo e Mocota e eu estamos sentindo a sua falta aqui!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s