[Paulo Carneiro x Carlos Falcão]As eleições 2013 já começaram

As eleições para presidir o Vitória só serão realizadas no final de 2013, mas a disputa nos bastidores para conseguir a preferencia  dos conselheiros já começou. Antecipei a alguns meses que Paulo Carneiro estava brigando na justiça para voltar ao conselho e com isso puder voltar a presidência e esta semana o mesmo publicou em sua pagina pessoal no Facebook que em conversa com Falcão o mesmo afirmou que vai se candidatar, Paulo retrucou dizendo, vai ter que me enfrentar, com isso o cenário esta meio que desenhado na Toca do Leão.

Paulo Carneiro tem o apoio de Adhemar Lemos e conta com a simpatia de boa parte do conselho, ainda tem muitos desafetos e vai correr atrás agora de conseguir atrai-lós, para isso deve contar também com Sinval Vieira, ele mesmo afirmou que desde a saida do Vitória ambos não mantiveram os laços, mas que este era um momento de fazer contatos. Já Carlos Falcão é o homem da situação, tem o apoio de Alexi Portela, mas não é bem visto por muitos conselheiros, a verdade é que o Vitória terá uma oposição, e o meu desejo é que o processo de mudança do estatuto do clube ocorra logo e seja aprovado.

O MSMV(MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA)  É A ESPERANÇA

A partir da mudança do estatuto, “acredito que esta sendo proposto o principio da proporcionalidade de votos como acontece no Internacional de Porto Alegre, o que consiste na distribuição das cadeiras do conselho através da porcentagem de votos obtidos por cada chapa”. Assim sendo, que tendo como exemplo três chapas A,B e C e um total de 100 votos, tendo A recebido 45 Votos, B 30 Votos e C 25 Votos, o conselho será formado por 45% de membros da chapa A, 30% dos membros da chapa B e 25% dos Membros da chapa C. Por isso poderiamos ter membros do MSMV no conselho do clube e ajudando a tornar o ECV um clube com a participação maciça da torcida rubro negra.

Muito é preciso ser feito ainda, estamos longe deste processo democratico e o processo de renovação do estatuto parece esta imperrado, Os ultimos trabalhos de Paulo Carneiro foram negativos, sem contar na saída conturbada dele do Vitória, Carlos Falcão representa a continuidade da atual gestão, seria uma espécie de Lula e Dilma, como a politica de pés no chão e outras atitudes desta diretoria não me agradam, não tem a minha aprovação, mas como ainda tem muita coisa para acontecer, vamos aguardar os proxímos acontecimentos.

SRN

13 comentários em “[Paulo Carneiro x Carlos Falcão]As eleições 2013 já começaram

  1. Inegavelmente Paulo Carneiro é sem sombra de duvida, melhor que estes que aí estão, porque? Afirmam estar em dias com a folha de pagamento e aí? Ganhamos o que, Corinthians, São Paulo, Vasco, Internacional, Fluminense e Grêmio sem falar no Palmeira, todos devem e tem títulos e Vitória cheio de orgulho ganhou o que? então é pensar na Entidade e naõ em pessoas.

    Curtir

  2. Não vou entrar no mérito dos candidatos, só vou corrigir a matéria, pois trabalho lado a lado com Sinval e ele inclusive se irritou muito quando viu o nome dele sendo citado, JÁ QUE ELE NEGA VEEMENTEMENTE QUALQUER TIPO DE ENVOLVIDO EM CAMPANHA QUE QUALQUER QUE SEJA O CANDIDATO!
    SINVAL ME PEDIU PESSOALMENTE QUE DIVULGASSE UMA NOTA NEGANDO TODO E QUALQUER TIPO DE APOIO POLÍTICO EM ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DO CLUBE E EU ESTOU FAZENDO ISTO AQUI!

    Curtir

    • Branco Almeida a procura por Sinval foi citada pelo proprio Paulo Carneiro, ele ainda disse sobre o afastamento com o mesmo desde a saída do clube por alguns motivos, mas é evidente que Paulo vai buscar reatar este relacionamento pois Sinval tem prestigio dentro do clube e todo mundo sabe, mas é claro que Sinval tem todo o direito de permanecer neutro a toda esta situação, o que falei a da procura e isso deve ocorrer, veja que eu citei certo como apoio Adhemar para PC e Alexi para Falcão.

      Abraços!

      Curtir

  3. Oi Valmerson,

    Sou a favor da manutenção de Ricardo Silva até o final do campeonato baiano. Mácio Araújo, Jorginho e outros especulados não conseguirão implantar sua filosofia em tão poucos jogos e caso não ganhem o título terão o trabalho contestado e certamente o Vitória já iniciará a série B em crise.

    Qtos as eleições: acredito que a era PC já passou ele foi importante para o Vitória e o Vitória importante para ele. Ele deve recomeçar a carreira dele em outro clube. Os erros cometidos por esse dirigente são imperdoáveis!!!

    Curtir

    • Fiuza concordo em partes, ouvi a entrevista de Alexi Portela e concordei com ele, o presidente disse o seguinte estamos procurando um treinador, e não vamos deixar de contratar agora, estavamos apalavrado com PC Gusmão e como Cerezo acabou tendo dois jogos muito bons resolvemos esperar PC foi para o Ceará e perdemos a oportunidade, se deixarmos para pensar num treinador só na série B poderemos incorrer no mesmo erro e não encontrar um profissional de qualidade no mercado, não traremos qualquer um, por enquanto Ricardo fica, mas vamos anunciar o treinador em breve.

      Achei correta a atitude de Alexi, e outro fator é que a série B é uma grande prioridade, o novo treinador pode chegar e não mudar o esquema de Ricardo Silva para priorizar as finais do baianão, mas ao mesmo tempo ele já vai tendo o conhecimento do elenco, o que nos possibilitará entrar no campeonato nacional já com esquemas e time definido, ainda mais que estão esperando treinador para contratar!

      Curtir

  4. E eu que gostaria de ter visto Tartá jogando desde o início como titular, fiquei foi feliz da vida com a atuação (finalmente) de Arthur Maia e Geovanni. O garoto mostrou que pode ser a revelação que muitos apostam. Só precisa manter a disposição e dar sequência a boa visão de jogo demonstrado ontem. Foram toques de primeira e bolas colocadas em profundidade por entre os zagueiros que a muito não acontecia e que venho rogando há tempos. Torço para que venha aproveitar as possíveis oportunidades que surgirão e com isso, renasça o setor de criação do time a tanto carente.

    Saudações

    Curtir

    • Tá vendo o que u te falei antes do jogo? Arthur Maia fez 3 otimas partidas este ano, 2 pessimas e vem entrando bem nas suas ultimas aparições!

      Curtir

  5. Valmerson, perdoe discordar só um pouquinhos de você. Mas a campanha presidencial já começou há muito tempo. Esse é um dos fatores que atrapalha muito o clube.

    Mocota solicita, gentilmente, que você utilize a sua audiência para conscientizar a grande Nação Rubro-Negra no seguinte aspecto:

    Em 2013, para um grupo ter que ganhar, um outro vai ter que perder.

    E independente de quem ganhe, é obrigação de TODOS Rubro-Negros lutar por um Vitória sempre maior e mais forte.

    —————————————–

    Quanto a Alexi ter declaro que Ricardo Silva não seria efetivado, não tem problema algum. Quem quer que chegue terá o apoio TOTAL de Mocota, enquanto o Vitória estiver numa crescente.

    Se o Vitória voltar a capengar, a campanha “Volta Ricardo Silva!!!”, volta.

    Simples assim. (rs!)

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Grande Mocota!!!!

      Também acho que o momento agora é de união e concentração para as finais, com o intuito de restabelecer e reforçar nossa hegemonia na Estado. Embora compreenda a preocupação de Valmerson acho o assunto por demais importante para esse momento.

      ——————-
      Postei lá na CRN e fiquei na moderação (segundo o presidente) por sua causa. rsrsrsrs
      Mas vamos deixar isso prá lá.

      —————————
      Estou precisando entrar em contato com um pessoal aí de sua terra, porém não estou conseguindo contatar com os mesmos. Teria como vc me ajudar? Se possível , mande uma resposta para o meu email zedagalera2@gmai.com
      Grato,

      Curtir

      • Zedagalera, realmente o assunto é importante e é justamente por isso que produzi o texto, sobre a concentração para as finais, isso não tira o foco em nada, nem me aprofundei nesta questão da presidência, ainda existe muita coisa para acontecer, sobre as finais estaremos debatendo aqui diariamente e mostrando o que é melhor para o Vitórria através dos nossos debates.

        SRN

        Curtir

    • Isso de fato Mocota, mas ela começou oficialmente agora, antes eram apenas burburinhos, ainda mais que PC buscava ou ainda busca na justiça o direito de voltar ao clube!

      Realmente todos tem que buscar e lutar por um ECV mais forte, mas para isso é preciso mudar o estatuto do club e democratizar o conselho.

      Ricardo não será efetivado e Marcio Araujo desmarcou a reunião com Raimundo Queiroz que aconteceria hoje em São Paulo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s