BAVI É DAS TORCIDAS E NÃO DAS ORGANIZADAS(VENCEU O CORRETO)

 
 Vencu o bom senso, venceu a alegria e a moralidade,a festa é o que impulsiona o futebol, que se acabe com os brigões e não com as torcidas, a rivalidade existe, mas tem que ser sadia e a policia que cumpra o seu papel de proteger aqueles que fazem do futebol um esporte que apaixonada a todos.
 
Vej a informação de Thiego Souza:
 
Fim de história! Após reunião no Mistério Público ficou definido que o próximo clássico entre Bahia x Vitória será com a presença das duas torcidas, frustrando as pretensões do tricolor, que era a favor da torcida única.
 
Na reunião as partes não entraram em acordo, com isso, sem um entendimento, o Ministério Público achou por bem manter a história e tradição do maior clássico do Norte-Nordeste, do BaVi.
 
Segundo o vice-diretor Jurídico do Bahia, Ademir Ismerim, o MP irá agir com mais rigor contra os que criarem confusão. “O Ministério Público advertiu que não pode impor a torcida única nos BA-Vi, mas se reserva o direito de propor medida judicial se houver motivos”, alertou.

22 comentários em “BAVI É DAS TORCIDAS E NÃO DAS ORGANIZADAS(VENCEU O CORRETO)

  1. Bassu!!!

    Você está equivocado.

    1º) O mau educado foi avisado que Mocota estava saindo da Casa no dia 05/04 após mais uma grosseria dele. Ele não liberou o comentário;

    2º) Não foi citado o nome dele em nenhum momento no GE. Se a carapuça serviu é por que ele deve;

    3º) Ele foi expulso do GE por falar o que não devia.

    ENTÃO NAÇÃO!!!

    Todos tem que ficar vigilantes, sempre.

    Se for dito que “alguém disse isso”, “alguém disse aquilo”… Peçam provas!!!

    – As fontes juraram que Geovanni não jogava por culpa de Ricardo Silva. (verdade?)

    – As fontes juraram que saudade da família não pesou na decisão da saída de Chumbinho (verdade?)

    – As fontes informam que o telão custou R$ 3 milhões e o dinheiro saiu todo dos cofres do clube. (verdade?)

    As fontes… As fontes… As fontes …

    —————————————————————-

    Mocota está de consciência limpa, tranquilão e vigilante.

    Se as fontes estão suja é preciso limpar!!!

    Doa a quem doer.

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Mocota, ao lê seu comentário no GE logo percebi de qual blog se tratava, na verdade também já tive algumas rusgas com o mesmo porém já percebi que trata se de um menino mal criado que só ele pode tudo, inclusive não dá nomes aos bois ou as vacas sei lá, o pior que todos estavam comemorando a sua volta naquele blog inclusive sendo elogiado pelo “presidente da casa”.

      Mais uma vez lhe digo que o projetor que a diretoria chama de placar custou R$= 1.500.000,00 segundo o Alex portela em entrevista concedida ao programa de Renato Lavigne no dia inclusive disse a ele no ar que entre um “placar” neste valor e jogadores pra serem contratados e sermos campeões da CB eu preferia o segundo e no final nenhum dos dois foram bons pelo menos pra nós torcedores pois jogadores não foram contratados (segundo o proprio presidente pra não destabilizar o grupo que vinha fazendo boa campanha) e muito menoso placar funciona como deveria ser até pelo seu custo.

      Curtir

  2. Valmersoooooooooooooooooooooooooooooon!!!

    “Cadê você
    Que nunca mais apareceu aqui…” (rs!)

    ————————————————————–

    Gera meu filho!!!

    Acho que para felicidade dos bolsos de Mocota e o seu, é melhor o treinador não ser Ricardo Silva.

    Quando o Vitória ganha Mocota toma uma. Quando o Vitória empolga a Nação Gera perde mp4…

    ————————————————————————–

    Como as cornetas são ingratas!!!

    Com Cerezo, o time ia para o intervalo ruim e voltava no mesmo embalo. Com Ricardo Silva o time vai para o intervalo ruim e volta melhor.

    Será que este feito nenhuma corneta viu?

    Depois ainda querem convencer Mocota que a direção é mais prejudicial ao clube que as vuvuzelas.

    A onde…

    Avante Leão!!!

    Curtir

    • Respeita a “puliça”, rapá!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      O que deixa Mocota como “pinto no lixo” é ver o Vitória vencendo.

      Não precisa nem jogar bonito como a Seleção Brasileira de 82.

      Basta ser eficiente como a de 94.

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Calma, Geraldo, assim parece que RS foi efetivado… Ele é o auxiliar, é natural, nem tem porque Mocota se assanhar! rs

      SRN

      Curtir

      • É Jéssica, o problema é ele assumir mais uma vez e novamente como entregador de camisa e os jogadores fazerem um “nono Pacto” com ele o time ir ganhando e quando chegar na hora “H” este pacto ser desfeito como foi na final do CB e meio do Brasileiro de 2010, este é o meu receio e diga se Mocota não ficará como um pinto no lixo?

        Curtir

      • Quanta injustiça irmão Gera!!!

        Quer dizer que o elenco/2010 defez o pacto com o treinador na final da Copa do Brasil, ganhou do Santos e sai aplaudido de pé pela torcida presente no Barradão?

        Explica aí, Gera. O pacto feito com Ricardo Silva era para perder o jogo e o elenco foi lá e ganhou?

        Que grupo teimosos aquele, hein, Gera?!

        Fora a burrice de Ricardo Silva fazer pacto para perder jogo e perder a oportunidade continuar sendo treinador de um grande clube,,,

        Pelo o que Mocota lembra no BR/2010, com Ricardo Silva, o time ficava oscilando na zona de classificaççao da Sulamericana e zona Morta,

        Entrou na zona da degola com Antonio Lopes, após 08 rodadas sob seu comando.

        Estaria Mocota mentindo ou o irmão Gera faz questão de fazer média com Fabio Monteiro?
        ——————————————–

        Gera, se você quer ver o sucesso do Leão, pare para analisar esta mocodica

        Hoje, um torcedor que critica Ricardo Silva, Uellinton, Neto Coruja ou Neto Baiano esta colocando sua preferência presidencial acima do sucesso do Vitória. Captou?

        Se você não é cabo eleitorial, não entre nesta onda.

        Avante Leão!!!

        Curtir

      • Mocota, Mocota, eu critico é digo porque critico! Critico sim, e não tenho nada a ver com presidente, só com o que eu penso, aliás, critico Portela no que acho errado e elogio no que acho certo.

        Não acho que RS seja culpado por tudo de ruim que acontece no Vitória, não tiro os méritos do que ele teve de positivo no comando do Vitória, apenas não acho que ele deva ser o técnico do Vitória, ponto.

        Não critico Neto Baiano porque ele está fazendo o trabalho dele, não esqueci o que ele fez ano passado, só não vou ficar repetindo isso o tempo todo e acho que ele se retratou das besteiras que falou e parece ter aprendido.

        Já seu Uelliton não o fez, mas pelo menos calou a boca. Critico sim, porque não me desceu, e não me interessa se ele é bom jogador ou não. Agora, claro que enquanto insistirem em mantê-lo por aqui torço para que ele jogue bem mesmo, até pra justificar o fato de ter que aturá-lo.

        Por Coruja só lamento, é muito bom jogador mas não é o último volante da face da terra, se não quer ficar tchau e benção!!

        SRN

        Curtir

      • Geraldo, eu acho que a diretoria sabe que boa parte da torcida não gosta dessa idéia, acho que não vão correr o risco de já começar desagradando… Além do mais, se não mudou de idéia, o próprio não deve querer.

        SRN

        Curtir

      • Eita Jessiquinha!!!

        Foi mal.

        Não era para ter saído: “hoje quem critica…”

        Era para ter saído: “hoje, quem corneta…”

        Perdoe esta falha.(rs!)

        Avante Leão!!!

        Curtir

  3. Sou frequentador assíduo nos estádios e nunca, precisei brigar com torcedor tricolor, para mim os grandes responsáveis pela violência, é a imprensa que posta comentários e reportagens que estimulam o vandalismo e a violência, porque não revivem momentos de união das torcidas nos BAxVIS, tempos de geral na fonte nova e até no Barradão, também em Pituaçu. Porém com os partidarismo da imprensa dando espaços para provocações provocativas, contribuíram para a contaminação da violência entre os torcedores baianos, que por muito tempo serviu de referencia para o mundo em função, da forma de torcermos para times diferentes no mesmo espaço, sem agressões. Hoje temos de nos sustermos a vontade de uns gatos pingados estimulados e manipulados pela imprensa que praticam vandalismo. Cabe ao MP punir com prisão porque lugar de bandido é na prisão;

    Curtir

Deixe um comentário