Comprovado o BAVI foi ilegal, Bahia terá o direito de anular o clássico

Após o dia todo ouvindo os torcedores do Bahia chorando a derrota para o Vitória alegando irregularidade no segundo gol, este blogueiro resolveu assistir aos tais lances polêmicos.Decidi nem olhar os lances que favoreciam ao rubro negro só para saber se os torcedores de Itinga tinham razão, pois bem, após ver o vídeo cheguei há uma conclusão, houve irregularidade no triunfo rubro negro, e os torcedores devem pegar o video e correr para o STJD, duvida? Veja você mesmo:

Não há duvidas de que o que Geovanni fez é irregular, colocar a Bola como se fosse com a mão no ângulo de Marcelo Lomba, é no mínimo cruel e desumano, isso não se faz G10, os torcedores do Bahia de Itinga tem que reclamar mesmo, aquilo que o maestro fez desrespeita a esportividade, pois impede ao adversário a chance de praticar a defesa, coisa que já dizia as leis de Newton seria algo impossível de se fazer. A conversa de Geovanni 10 com a bola e sua cobrança é algo que nem Harry Potter conseguiu pegar no quadribol, aquele jogo onde ele tenta defender o pomo de ouro, portanto vocês estão com a razão tricoletes, o terceiro gol do Vitória foi ilegal, aliás já diz o ditado: O freguês tem sempre razão.

SRN

 

 

Um comentário em “Comprovado o BAVI foi ilegal, Bahia terá o direito de anular o clássico

  1. Isto sem falar que Geovani só faz gol de falta neles foi assim ano passado em piTUIaçu e agora no MONUMENTAL ai fica mais nitido ainda que o VITÓRIA foi beneficiado Geovani isto não se faz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s