[Vitória x Atlético] A ultima chance de Cerezo!

Com uma campanha pra lá de irregular no campeonato baiano 2012, Toninho Cerezo esta ameaçado no cargo e um insucesso hoje pode gerar a demissão do treinador que não esta agradando em nada neste momento. Há quem afirme que mesmo ganhando o mineiro pode deixar o Vitória hoje, e que só uma boa atuação da equipe com triunfo salvaria Cerezo da degola.

 

Vitória cheio de mudanças

 

Para tentar se manter, Cerezo promoverá mudanças na equipe afim de dar uma sacudida no elenco no jogo de hoje, Léo e Rodrigo entraram por causa das suspensões de Mansur e Victor Ramos, Renan deve dar lugar a Douglas no ridículo processo de rodízio de goleiros, mas é no meio que as coisas de vem acontecer. Mineiro, Arthur Maia e Lucio Flavio estão ameaçados por Robston, Pedro Ken e Geovanni respectivamente e há quem garanta que o Vitória irá a campo com Michel, Robston. Arthur Maia e Geovanni neste setor, agora é esperar para ver!

 

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Atlético-BA

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).

Data: Domingo, 4 de março.

Horário: 16h.

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima.

 

Vitória: Renan (Douglas); Romário, Dankler (Rodrigo), Gabriel e Léo; Michel, Mineiro (Robston), Lúcio Flávio (Geovanni) e Arthur Maia (Pedro Ken); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

 

Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Bira e George; Fausto, Garrinchinha, Tácio e Marcos Neves; Roberto e Deon. Técnico: Lameu.

2 comentários em “[Vitória x Atlético] A ultima chance de Cerezo!

  1. Zedagalera, só use realmente a corneta após o jogo mesmo não vá na onda dos corneteiros da divisão de base e caso o Artur maia perca alguns gols vamos incentiva-lo a fazer pelo menos um pois jogar ao lado de lucio flávio é se espor ao ridiculo devido a isto o Artur tem errado tanto.

    Mocota sumiu!

    Curtir

  2. Ele deve começar o jogo com três mudanças em relação ao jogo passado:
    Entram Dankler e Léo (em virtude das expulções) e Nino Paraíba (opção técnica).
    A quarta poderá ser a contuinuidade no rodízio dos goleiros, mas não altera muita coisa.

    Acho também que só a vitória não servirá para amenizar a situação de Cerezo, o time terá que mostrar uma evolução técnica, precisará de uma vitória convincente que faça com que a esperança possa voltar ao torcedor. Parece difícil, porém estarei lá para torcer por isso. Contudo levarei a corneta na mão, caso venha precisar após o jogo…

    SRN, por um VITÓRIA mais forte.

    Curtir

Deixe um comentário