[BAHIA 0X0 VITÓRIA] Ninguém mereceu vencer

Estádio lotado, expectativa grande e de repente saem às escalações, um verdadeiro susto, dois volantes e dois terceiro homem de meio, e nenhum homem de ligação, pensei comigo, na situação de desfalques e o momento que o Vitória esta, Cerezo foi cauteloso e ficou com medo de Elton, Léo e Dankler não segurarem o rojão, e pensou num time de forte marcação e com quatro homens que saem bem para o jogo, mas isso não deu certo.

Pouparei Cerezo porque o pensamento dele em neutralizar as investidas do Bahia deram certo, porém a tarde infeliz de Mineiro e Robston não permitiram que acontecesse o chamado nó tático, não queria um meio como   o do time do primeiro tempo, acho que Arthur Maia poderia entrar no lugar de Robston ou de Rodrigo Mancha, mas as alterações do treinador para o segundo mostrou bem que não foi retranca absoluta e sim o desejo de surpreender.

O jogo foi sofrível, poucas chances de gol e Neto Baiano e Souza foram figuras decorativas, o goleador rubro negro ainda tentou de bicicleta, mas foi só, Douglas, Gabriel e Dankler foram muito bem e foi só, pois do restante nada funcionou, no lado tricolor, Gabriel e Rafael Donato foram os destaques.

Acredito que o Leão começara a definir seu rumo a partir do próximo domingo, isso porque já teremos quase que o time completo, Victor Ramos, Rildo, Rodrigo, Pedro Ken,Tartá, Geovanni,Nino,Dinei,índio, Romário,Marquinhos e Wellington Saci todos disponíveis, após recuperação de contusão, regularização, ritmo de jogo, entrosamento e fortalecimento muscular, eis que enfim teremos força máxima e poderemos mostrar quem será o Vitória 2012, e a hora é essa, o Bahia de Feira já disparou e a Copa do Brasil vem vindo aí!

 

Ficha Técnica – Bahia 0 x 0 Vitória
8ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 12 de fevereiro.
Horário: 17h.

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.

Cartões amarelos: Hélder para o Bahia; Gabriel, Élton, Mineiro e Arthur Maia para o Vitória.

                        Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder (William Matheus); Fahel, Fabinho (Diones), Gabriel, Morais e Zé Roberto (Vander); Souza. Técnico: P. R. Falcão.

Vitória: Douglas; Léo, Gabriel, Dankler e Élton; Uelliton (Michel), Mancha, Mineiro (Pedro Ken) e Róbston (Arthur Maia); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

9 comentários em “[BAHIA 0X0 VITÓRIA] Ninguém mereceu vencer

  1. Rapaz, ontem pessei sufoco em pituiaçu tive que assistir o jogo na torcido do jafoi pois o ingresso que ganhei (da FBF) não passou na catraca destinada ao VITÓRIA, alias tiveram varias torcedores assistindo ao jogo do lado da torcida adversaria e o policiamento que estava nos resgardando eram apenas 5 imaginem se tivessemos ganho este jogo como ficaria nossa integridade, não queria que nos beneficiassem mas pelo menos nos resguardassem melhor.

    Curtir

  2. Rapaz, torço muito para estar equivocado, mas eu não consigo ver mais Nino como jogador do Vitória. Aliás se ele for embora não ficarei “viúvo”, tem vários laterais direitos bons no país e temos dois deles (Leo e Romario). Só vou dar algumas dicas de LDs que poderiam suprir Nino: Wagner Diniz, Ruy Cabeção, Marcos Rocha, Angelo (ex Paraná), Marcos Tamandaré, Luizinho (ex Flamengo) e Bustos (ex Inter).

    Curtir

    • É verdade, mas tam´me é fato que sentimos a falta da velocidade dele ontem, e que Léo ainda precisa amadurecer muito, ainda aposto minhas fichas em Romário que é diferenciado e muito técnico, mas também precisamos ter calma com ele!

      Curtir

  3. Valmerson,

    Mocota anda muito preocupado com setor de criação do time.

    PS – Mocodica:

    Mocota assistiu a partida Palmeiras x Ituano e viu que Kleiton Domingues vem jogando bem.

    Quem acha que seria um bom nome para serie B?

    Avante Leão!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s