[Bahia x Vitória] Com muitos mistérios BAVI DA PAZ marca duelo também fora do campo!

Semana de clássico é outra coisa, clima tenso, treino secreto e provocações, mas desta vez os falastrões não abriram a boca, Neto Baiano, Marquinhos e Uelliton andam comedidos, Souza, Tite e Avine também, será o reflexo dos treinadores que além de tudo são grandes amigos? Ou é medo de ambos os lados?

É meus queridos, mas BAVI tem que ter uma polêmica e desta vez ficou por conta da famigerada greve da PM, especulações de adiamento, clima de apreensão entre os torcedores, reuniões com a cúpula do futebol baiano e enfim tudo definido vai ter guerra neste domingo, ou melhor vai ter o BAVI DA PAZ, celebrando a cordialidades entre as torcidas.

A imprensa baiana desde o inicio do ano trata o time de Itinga como favorito, mas as goleadas rubro negras fizeram crescer a expectativa sobre o confronto que é o maior do norte -nordeste, a verdade é que as duas equipes ainda estão em formação e por isso ganhará talvez não a melhor, mas aquela que estiver com a cabeça no lugar, e se aproveitar das deficiências do adversário.

O Vitória pode vim a campo com algumas novidades, Marquinhos e Robston estão provavelmente certos e Mansur, Léo,Elton e Romário brigam pelas laterais e no meio Arthur Maia,Robston e Geovanni também guerreiam para estampar a camisa 08, embora eu pense que seria melhor um dois deles e não Lucio Flavio.

O Bahia também mantém a surpresa e vive a expectativa de uma escalação ultra-ofensiva com Ciro, Zé Roberto e Souza no ataque, uma variação de 4-3-3 para 4-4-2 com Zé Roberto fazendo a função de meia e de segundo atacante, mas a falta de ritmo pode comprometer o desempenho dele em campo.

Outro fator que preocupou foi o da arbitragem, após o Bahia vencer com lances bem polêmicos, aumentou a responsabilidade entre o trio a ser escalado, o Vitória pediu um trio de fora e a FBB escalou Rodrigo Martins Cintra, Ele será auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e Elicarlos Franco Oliveira, dentre os nomes, para mim é o melhor, o unico que apresenta um aspecto de neutralidade e que o clássico vai ser decidido por jogadores e não por apito amigo.

Escalação do Vitória:Douglas; Léo, Gabriel, Dankler,e Elton ;Uelliton, Robston, Mineiro,e Lucio Flavio;Marquinhos, Neto Baiano

Escalação do Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Lenine e Morais; Zé Roberto, Gabriel e Souza

Vamos lá galera, invadir o parquinho metropolitano e fazer a festa, mas lembrem-se do compromisso de um BAVI DA PAZ!

SRN

Um comentário em “[Bahia x Vitória] Com muitos mistérios BAVI DA PAZ marca duelo também fora do campo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s