Penalty x Nike o BAVI promete esquentar também entre as fornecedoras!

Alguns torcedores criaram nas redes sociais sugestões de uniformes considerados capazes de impressionar os rivais. Embora a Penalty, atual fornecedora rubro-negra, negue ter conhecimento dos modelos sugeridos, a empresa não esconde a intenção de entregar camisas à altura da clássica rivalidade Ba-Vi.

O gerente de marketing do Vitória, Adilson Baptista, freia a ansiedade dos torcedores, mas garante que os rubro-negros vão ficar satisfeitos. “Não é a comparação entre marcas que vai motivar ou desmotivar uma torcida. Mas a qualidade dos nossos uniformes será indiscutível, pode acreditar”, disse.

Em 2012, o Vitória pretende fazer um plano de benefícios para o membro do ‘Sou Mais Vitória’, programa de sócio-torcedor do clube, e melhorar o layout das entradas VIPs do Barradão. O comerciante Daniel Correia, funcionário de uma loja de produtos do Leão, espera que a tática dê resultado. “Melhor pro clube, melhor pra mim, melhor pro torcedor.”

9 comentários em “Penalty x Nike o BAVI promete esquentar também entre as fornecedoras!

  1. Temos que valorizar um produto brasileiro, feito por uma empresa brasileira!
    Mas a empresa, mo caso a Penalty, também tem que valorizar a torcida acatando a sugestões dos torcedores.

    Curtir

  2. Rapaz, eu concordo com o que o diretor de marketing do Vitória falou… Não é a comparação das marcas que vão motivar ou desmotivar as torcidas; não serão os designers das camisas que farão isso… O maior responsável por isso será o futebol apresentado pelas equipes!

    E neste quesito já existem algumas ponderações a se fazer… Então vamos a elas…

    1) O Vitória contratou um técnico achando que ele faria desse elenco o time de 99; até agora não chegamos ais míseros 5% daquele time;

    2) O Vitória pode até ter uma visão melhor para as contratações, mas só elas não bastam… Tem que vestir a camisa e a chuteira tem que “sangrar”… E isso o Vitória não tem a muitos anos!;

    3) Um presidente de um clube de futebol atual e moderno, não pode ficar querendo resgatar o passado e sim fazer o futuro… Mas esse futuro tem que ser dentro e fora das quatro linhas… Ai entram fornecedores de material esportivos de peso (Adidas, Nike, Puma, Reebok, Kappa… Saindo da última para as primeiras) , patrocinador master, e só, ficar entre os 4 primeiros de toda e qualquer competição disputada, ter títulos de expressão nacional seja ele qual for (Série A, B, C, ou D, ou a Copa do Brasil), ter parceiros para construir um estádio moderno, centro de treinamentos, etc… Mas não pode uma coisa… Ficar esperando que essas coisas caiam do céu!

    Queria falar mais sobre isso hoje, mas preciso dormir… Amanhã, hoje pela tarde, escrevo mais…

    PS: Valmerson e colegas, hoje eu soube de alguns amigos conselheiros que o Vitória está em contato com a Adidas para pós 2012, ou mais adiante… Averiguem isto melhor para mim… Fico grato!

    Att,
    Tácio

    Curtir

    • Sem pelo menos 50% de cada ponderação que fiz acima, não rola essa história de estamos evoluindo, afinal em 113 anos ou quase isso, já deveriamos estar entre os melhores dos melhores, ou pelo menos, próximos a eles…

      Vale ressaltar que o Vitória ainda tem diretores para cargos direcionados ao amadorismo em pleno século XXI…

      PS: Vocês sabiam que o atual futebol brasileiro é o copi-cola do futebol europeu da década de 70/80? Prestem atenção… Naquela época eles priorizavam a defesa em detrimento do ataque, o que hoje é o inverso; agora olhem para o futebol brasileiro e digam se não estamos neste “modelo”?! – Isso não é só para o Vitória, mas para qualquer time brasileiro!

      SRN!

      Curtir

      • Neste sentido eu concordo com o Valmerson… A Nike poderia ser universal que não iria influênciar… A única coisa que iria ser muito notado seria a diferença na qualidade do material utilizado por ambas as marcas!

        SRN!

        Curtir

      • Verdade, ainda mais que mesmo sendo Mundial a Nike faz exibição regional do uniforme do Bahia, não existe visibilidade ou qualquer outro beneficio neste sentido por usar esta marca!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s