[Juazeirense x Vitória]Um jogo Importante, mas não passa de um treino de luxo

É bem verdade que os 3 pontos hoje é importante, que vencer da moral para o BA-VI de domingo e que desempenhar um bom futebol é a demonstração de sistema tático apurado, mas o que não dá para negar mesmo, é que o jogo de hoje é um treino de luxo. Se não fosse assim, Cerezo não pouparia jogadores, se assim não fosse, Toninho não colocaria, Geovanni, Marquinhos, Pedro Ken, e Tartá para ganharem ritmo de jogo e sobretudo não estariamos todos na expectativa do maior classico do Norte-Nordeste.

O Vitória precisa vencer para colocar pressão no Bahia de Feira e ultrapassar o timinho de Itinga que tem sido novamente ajudado pela arbitragem, e com isso os novos contratados querem colocar uma duvida na cabeça do treinador(Pedro Ken e Tartá), Geovanni e  Marquinhos querem retomar o posto de titulares, e Dinei quer mostrar que broca mais do que Neto Baiano que busca o gol de numero 50 com a camisa do Vitória(https://valmerson.wordpress.com/2012/02/08/neto-baiano-busca-marca-de-50-gols-com-a-camisa-do-vitoria/).

O Leão terá 5 mudanças para o jogo de hoje: Léo, Wellington Saci, Uelliton, Mineiro, e Lucio Flavio saem para entrada de Dimas, Elton, Michel, Mancha, e Geovanni, ainda existe a possibilidade de Marquinhos começar no lugar de Dinei, ja que Cerezo confirmou que o atacante esta fazendo uma função que não é sua e que ele brigará mesmo é com Neto.

FICHA TÉCNICA :JUAZEIRENSE X VITÓRIA – SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO BAIANO 2012
Data: 8/02/2012 (quarta-feira), às 22h
Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas, auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Carlos Santos Oliveira

Juazeirense: Vinicius; Leumir, Edi, Ferreira e Michel; Vaguinho, Naldo, Cicinho e William; Clodoaldo e Rafael Baiano. Técnico: Aroldo Moreira

Vitória: Douglas; Dimas, Alan Henrique, Gabriel e Elton; Mancha, Michel, Arthur Maia e Geovanni; Dinei e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo

PS:Com relação aos Uniformes 2012 do Leão, serão apresentados após o Carnaval na inauguração da nova loja do clube no BARRADÃO, será novidade em dose dupla.

10 comentários em “[Juazeirense x Vitória]Um jogo Importante, mas não passa de um treino de luxo

  1. time fraco esse vitoria tem que reforçar e muito ruim viu resultado contra times do interiores tome no rim so nocaute.

    Curtir

  2. TREINO DE LUXO?? vitorinha ta com time de terceira divisao meu chapa tu ainda acredita em treino de luxo , tem que disputar de igual pra igual com os times do interior e se contentar onde esta, levou um baile do juazeirense pra aprender, tira as mascaras!!!

    Curtir

  3. È Valmerson se este jogo foi treino de luxo apesar de só ter visto o 1º tempo que na minha opnião foi ridiculo com o VITÓRIA dando chutão o meio não se encontrando e a defesa pior ainda, não entendo como pode cerezo na 6ª rodada esta poupando jogador pra um Ba x Vi que ainda não representa nada.

    Curtir

    • Hehehheheh acho que ele quis visualizar os outros jogadores, ele não esperava a noite pífia de Alan Henrique e o pessimo futebol do restante do time, exceto: Neto, Gabriel e Douglas!

      Curtir

  4. Valmerson, esqueça este negócio de treino de luxo, lembre do jogo contra o itabuna que todos tinham certeza que seria um treino de luxo e foi um joginho fraquissimo temos que encarar como um jogo chave até pra recuperarmos os pontos perdidos contra o proprio itabuna no MONUMENTAL, não vá na onda de Mocota.

    Curtir

    • Até tu Gera?!

      Onde entra a mocofilosofia no texto de Valmerson?

      Uma das coisas que Mocota mais defende é que o importante são os 03 (três) pontos, que futebol bonito é a cereja do bolo e o nobre colega Gera(samba?), inventa de crucificar Mocota e Seus Blue Caps?

      Sei não viu, Gera…

      Gera… Gera

      Avante Leão!!!

      Curtir

    • Heheheh não é onda de Mocota não, eu sabia que você não iria gostar Gera, mas explico, me refiri a treino de luxo pelo fato de que Cerezo fará 5 alterações e ainda leva 3 novidades para o banco, ficou claro que a intenção é fazer testes e melhor preparar o time para Domingo!

      Curtir

      • timinho esse vitoria de vcs viuu, tem q disputar de igual pra igual com os times do interior da bahia pq eu nao vejo vantagem em jogador algum, poupar jogadores?? haha essa é nova , levou um baile em juazeiro pra calar a boca

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s