[VITÓRIA 4X0 BAHIA DE FEIRA] Cerezo deu uma passadinha aqui no blog

Esta vendo Cerezo que fazer o fácil é o melhor? O leão acabou com a tal sensação do campeonato e mostrou um futebol digno dos torcedores que foram ao Barradão, mais uma vez eu afirmo que sem essa de revanchismos ou coisas do tipo, apenas 3 pontos que precisam ser comemorados.

Após Cerezo surpreender a todos, mas desta vez positivamente quando escalou Arthur Maia no lugar de Michel, o rubro negro correspondeu em campo e aniquilou o time de feira, Arthur Maia recebeu a bola e lançou para área Dinei mostrou faro de gol e abriu o placar,o menino da toca estava impossível, Arthur Maia entrou na área e foi derrubado,sofreu penalidade  marcada pelo arbitro e convertida por Neto Baiano que marcou seu oitavo gol na competição. O Vitória dominava a partida e o Bahia não conseguia reagir, neutralizado pelo Leão o treinador Arnaldo Lira choramingou feito menino, reclamou da arbitragem e mostrou que não sabe perder, quando tudo parecida terminado Uelliton aproveitou o rebote para marcar o terceiro e dar números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória continuou mandando no jogo, mas como é normal diminuiu o ritmo, os destaques ficaram por conta do retorno de Marquinhos e entrada de Geovanni, e quando tudo parecia liquidado, Marquinhos lança Neto Baiano que toca Para Arthur Maia marcar um golaço (viu Cerezo? Um golaço, uma assistência e um pênalti, deixa o garoto jogar!), 4×0 e final de jogo.

PS: Este é o esquema de jogo e que venha o genérico no Domingo que vem!

FICHA TÉCNICA – Vitória 4 x 0 Bahia de Feira
Data
: 5/02/2012 (domingo), às 17h
Local: Barradão
Arbitragem: Lúcio José Silva, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira e Carlos Vidal Pereira
Gols: Dinei , Neto Baiano, Uellinton e Arthur Maia.
Vitória: Douglas; Léo, A. Henrique, Gabriel e W. Saci (Dimas); Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio (Geovanni); Neto Baiano e Dinei (Marquinhos). Técnico – Toninho Cerezo.

Bahia de Feira : Dionnatan; T. Granja, P. Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau (Rômulo), Jonnathann e Maurício (Juninho); Carlinhos e João Neto. Téc. – Arnaldo Lira.

Confira os resultados da Rodada:

Vitória 4×0 Bahia de Feira

Itabuna 3×4 Bahia

Serrano 1×1 Atlético de Alagoinhas

Feirense 0x0 Juazeiro
Juazeirense 1×1 Camaçari

Fluminense 0x3 Vitória da Conquista

 

8 comentários em “[VITÓRIA 4X0 BAHIA DE FEIRA] Cerezo deu uma passadinha aqui no blog

  1. Pingback: Vitória contrata empresa para melhorar Gestão e classificação do campeonato! « Leão Minha Paixão

    • Acredito que o time será este: Douglas, Léo, Gabriel, Dankler,Elton, Uelliton, Mineiro, Arthur Maia, Marquinhos, Dinei e Neto Baiano!

      Curtir

    • É verdade, primeiro foi os invictos do Fazendão, depois foi a sensação do campeonato, agora é Falcão, mas eles não perdem por esperar!

      Curtir

  2. Cerezo deu uma passadinha aqui!! Uhuhuhuhu

    Eu não fui ao jogo, preferi ficar na segurança do meu lar… Não dá pra analisar pormenores, mas o óbvio deu pra perceber(novamente), que a movimentação do time foi bem diferente dos últimos jogos, agora vamos ver se Cerezo vai ter coerência dessa vez e manter o melhor esquema e as melhores peças (e quando ele vai tirar LF desse time). No meu time Dinei joga, Rildo é correria, mas eu prefiro a técnica!!

    SRN

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s