[FIM DA NOVELA] Zagueiros Rodrigo e Victor Ramos assinam contrato com o Vitória

RODRIGO BALDASSO
Aprovado nos exames médicos, o zagueiro Rodrigo, 31 anos, assinou contrato com o Vitória, na tarde desta sexta-feira. O jogador foi apresentado à imprensa, juntamente com o meia-atacante Pedro Ken. Com eles, o rubro-negro completa 10 contratações visando a temporada de 2012.
A apresentação dos dois jogadores foi feita pelo executivo de futebol Newton Drummond. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, acompanhou a coletiva na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê.
Os dois jogadores já foram avaliados e Pedro Ken, que vinha treinando desde quarta-feira, nesta sexta-feira realizou um trabalho especial com o professor Júlio César.
Feliz por ter conseguido aprovação médica para continuar jogando, depois de sofrer embolia pulmonar por duas vezes, Rodrigo comentou com alegria sua chega ao clube.
“Estou louco para jogar porque faz muito tempo que não jogo. Se depender de mim o quanto antes espero poder ficar à disposição. Agora é correr atrás do tempo perdido. Botar uma data para puder jogar fica difícil. Vamos ver como vai ser nos treinamentos”.
Rodrigo recorda que seu último jogo foi contra o Palmeiras, ano passado, no Estádio do Beira-Rio, e o Inter empatou em 1 a 1. “Não recordo a data, mas tem seis meses que não jogo”, acrescentou.
Apesar do problema de saúde, o zagueiro disse que não estava preocupado, pois vinha sendo acompanhado por um médico competente. “Aqui foi só mesmo aquela conversa entre médicos e uma coisa normal com o clube querendo fazer os exames. Estava bem tranqüilo. Não colocaria minha vida em risco”, comentou.
VICTOR RAMOS
Depois de idas e vindas, finalmente a relação entre Victor Ramos e o Vitória terá um desfecho. O jogador foi procurado pelo iBahia Esportes nesta sexta-feira (27), e confirmou que estará em Salvador na próxima segunda para assinar contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2012. O jogador está em férias no Rio de Janeiro com sua namorada, Nicole Bahls.”Já vou para fechar”, disse Victor Ramos, que já comprou apartamento na Paralela. Ele quer morar o mais perto possível da Toca do Leão. O acerto entre Victor Ramos e o Vitória ocorreu logo depois dele ter deixado o Vasco. Porém, o Leão precisava também entrar em acordo com o Standard Liège, clube belga com o qual ele tem contrato até 2014.Segundo Victor Ramos, o Standard Liége exigiu um valor para emprestá-lo até dezembro. Por isso, o Vitória recuou na negociação. “Ainda não sei o que vai acontecer”, disse o zagueiro à época. Agora, tudo mudou e ele está garantido no Leão. Apesar de revelar o acerto, Victor Ramos preferiu não entrar em detalhes sobre a operação para trazê-lo à Toca. A direção do Vitória foi procurada para comentar o assunto, mas não atendeu às ligações.  As informações são do Ibahia.

SUB-17 na final da Copa Rio Preto

O Vitória está na final da 2ª Copa Internacional de Rio Preto. Nesta sexta-feira, o time rubro-negro sub-17 eliminou o Atlético Mineiro na cobrança de tiro livre da marca do pênalti, por 3 x 1. No tempo normal houve empate de 0 a 0.

Será contra o Figueirense – eliminou o Inter (RS) também nos pênaltis após o empate de 1 a 1 no tempo normal – a grande final, neste domingo, às 9 horas.O Vitória abriu a série de cobrança de pênaltis e Welison converteui. O goleiro Luan defendeu a primeira cobrança do Atlético, que depois desperdiçou mais duas chutando a bola para fora. Vinícius e Renato bateram os outros dois pênaltis que garantiram a classificação do rubro-negro.

A equipe avançou às finais jogando com: Luan, Serafim, Vinícius, Wellington e Wberlan (Vicente); Welison, Alex Cruz e Araújo; Michel, Léo e Renato. Técnico: Wesley Carvalho.

2 comentários em “[FIM DA NOVELA] Zagueiros Rodrigo e Victor Ramos assinam contrato com o Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s