Ainda não foi uma partida fantástica do Leão, mas enfrentando uma boa equipe, organizada técnica e taticamente, líder da competição e invicta em seu mando de campo, o Vitória conseguiu demonstrar um padrão de jogo pela primeira vez nesta série B, a equipe se comportou muito bem defensivamente e faltou pouco para ser efetivo no setor ofensivo.
Talvez muitos não tenham prestado a atenção, mas foi a primeira vez no ano que eu vi o rubro negro praticar uma jogada ensaiada, em cobrança de escanteio quando todos correram para área chamando a marcação,Nino recebeu livre na entrada da área e não aproveitou, Geninho começa a imprimir a sua filosofia no time, que teve uma boa postura defensiva e boas oportunidades de ataque.
Fernando – Primeira grande partida dele no Leão, três grandes defesas, foi muito importante hoje.
Nino – Não fez uma partida daquelas dignas de seus melhores dias com a camisa do brioso, falta alguém do meio encostar quando chega na linha de fundo.
Alison – Muito seguro, mais uma vez uma ótima partida.
Gabriel – Justificou o porque a torcida pede sua presença desde o inicio do baiano, fez ótima dupla com Alison.
Fernandinho – Apareceu pouco ofensivamente e o time sentiu isso, defensivamente esteve muito bem.
Rodrigo Mancha – Melhor partida dele desde que chegou na Toca, foi eficiente nos desarmes, e na cobertura da defesa.
Zé Luis- Outro que foi bem defensivamente, faltou apoiar o ataque e ser o homem surpresa.
Neto Coruja – Rapaz que surpresa!!!!!!!! Um partidaço, depois de 7 meses parado fiquei inseguro com a sua escalação, mas foi um guerreiro em campo, e me agradou bastante.
Geovanni – Fez no segundo tempo o que se espera dele, chamou a responsabilidade e quase marca em duas oportunidades, precisa que alguém encoste com ele na meiuca.
Rildo – Teve tudo para se consagrar, um belo passe para Geovanni, e duas chegadas fortes, mas peca na definição.
Edu – Não foi bem, o físico ainda atrapalha o seu rendimento, teve duas oportunidades em que ficou claro que não tinha perna, o time para mim renderia mais ofensivamente neste jogo se tivesse, um homem referencia em seu lugar
Edson, Felipe, e Léo Fortunato entraram num momento de definição mas nem foram efetivos, nem comprometeram.
Geninho – Armou bem a equipe, deu uma disciplina tática que me agradou, mas demorou a mexer.
Ponte Preta 0 x 0 Vitória – 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 25/06/2011 (sábado), às 16h20
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Ponte Preta: Julio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves (Gérson), João Paulo, Josimar e Renatinho; Ricardinho (Bruno Soares) e Ricardo Jesus (Soares). Técnico – Gilson Kleina
Vitória: Fernando; Nino, Alison (Léo Fortunato), Gabriel Paulista e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Neto Coruja e Edu (Edson); Geovanni (Felipe) e Rildo. Técnico – Geninho
Lamentável que esse movimento “somos mais vitoria” tenha o unico intuito de destruir, vejo neste movimento todas as caracteristicas de uma oposição politica irracional:
Lema do movimento:
” quanto pior, melhor ”
Objetivo :
Enfraquecer a diretoria para se colocar como solução ” democratica ” de sucessão.
Como agir:
Vaiando o time insistentemente, colocando outros da arquibancada inadvertidamente na arapuca.
Criando blogs quem fazem criticas acidas ás pessoas que compõe time e diretoria para minar individualmente cada um.
Nunca incentivam, sempre esculhambam os pontos fracos da gestão e do time como o objetivo de denegrir.
Como nova forma de agir, eis que inventam uma maneira de dar voz a Viafara não com o intuito de homenagea-lo, mas para usar a raiva que o torcedor que o admira como jogador sentiu quando ele foi dispensado, aumentando os poucos seguidores.
Antonio Carlos
CurtirCurtir
Antonio Carlos, seria bom que você colocasse seus pensamentos ao pessoal do SOMOS MAIS VITÓRIA, mas quero deixar bem claro que discordo do seu pensamento.
Conheço algumas pessoas que compõem o movimento e vejo neles o amor pelo clube e o desejo de ver um ECV democratico e mais forte, todas as criticas que os mesmos tem feito são fundamentadas e todas de conhecimento da diretoria do clube, se existe algo que ninguém pode julgar a Franciel e outros do MSMV é de não apoiar ao clube e isso em todos os âmbitos possiveis, sou testemunha de arquibancada de que as vaias não são estimuladas por este grupo, pelo contrario o apoio ao time é incondicional e as cobranças tem sido através de faixas, site e em reuniões com aqueles que dirigim o rubro negro baiano. Por tanto mesmo não fazendo parte do MSMV de forma efetiva deixo aqui claro que o movimento é legitimo e tem como desejo o crescimento do nosso amado ESPORTE CLUBE VITÓRIA!
SRN
CurtirCurtir
Só faltou o gol, verdade. Se jogar igual contra o Paraná será mais 3 pontos!
SRN
CurtirCurtir
verdade Lucas!
CurtirCurtir
vitoria jogou bem só faltou o gol
CurtirCurtir