Nova Contratação e Super Atacante não vem mais

O Vitória acaba de anunciar atacante Edu como o mais novo contratado do clube. O jogador estava no Internacional depois de ter passado nove anos na Espanha. No último domingo, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho chegou a declarar que estava interessado no atleta. Ele começou a carreira no São Paulo, mas não demorou muito no tricolor paulista, seguindo para o futebol espanhol. Edu tem chegada prevista para as 21 horas de hoje.

SITE OFICIAL DO ECV:

Cumprindo a promessa de montar um super time para brigar pelo título da Série B, a diretoria do Vitória continua investindo em contratações. Nesta terça-feira, o clube fechou com o habilidoso atacante Edu. Com 1m82, pesa 72 kg, e é destro.

Edu formou com o brasileiro Ricardo Oliveira e o espanhol Joaquin o trio de ataque do Real Betis, que ficou conhecido pela torcida como o “tridente mortal”.O “Principe” Edu, como é chamado, defendeu a Seleção Brasileira e no futebol brasileiro atuou no São Paulo e no Inter de Porto Alegre. Na Espanha, jogou de 2000 a 2009, no Celta de Vigo e no Real Betis.

Com experiência internacional, Edu chega com a missão de qualificar ainda mais o time rubro-negro na briga pelo título da Série e o retorno à Primeira Divisão em 2012.

Edu jogou nas seleções sub-17, sub-20 e sub-23, foi campeão Pré-Olímpico em 2000 e disputou a Olimpiada de Sidney, na Austrália, em 2000. O atacante foi campeão paulista em 1998 e 2000, da Copa do Rei na Espanha (2004/05) e da Copa Libertadores em 2010 defendendo o Internacional.

“A torcida pode apostar que a diretoria vai montar um time para brigar pelo título brasileiro. Mas não faremos loucuras e as contratações obedecerão um critério técnico, com aval do nosso treinador Geninho”, enfatiza o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Luís Eduardo Schmidt, nacido no dia 10 de janeiro de 1979, em Jaú, São Paulo, começou a carreira no infantil do XV de Jaú, e em 1993, com 16 anos, foi para as categorias de base do São Paulo. Subiu para o profissional em 1998 e passou a ser titular no começo de 2000, conquistando o paulista, e tendo participação efetiva pois marcou dois gols nas semifinais contra o Corinthians.

Neste mesmo ano, foi campeão Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, assegurando vaga na Olimpíada de Sidney, na Austrália, em 2000.

SUPER ATACANTE!

De acordo com Beto Silveira o atacante de R$180Mil não virá mais, o mesmo não aceitou a proposta, a quem afirme que o atleta era Fernandão!

Neto Baiano renova até 2012

Neto Baiano renovou com o Vitória até o final de 2012 e nos ajudará muito nesta temporada, em que lutaremos pelo título da Série B – revelou o diretor Beto Silveira  

Após muitas especulações em relação ao seu futuro na Toca, Neto voltou a apresentar um bom futebol e agradou o técnico Geninho neste início de trabalho do comandante

19 comentários em “Nova Contratação e Super Atacante não vem mais

  1. “As vezes a chuva que cai no telhado do vizinho acaba por inundar as nossas casas”.Foi preciso Marcelinho Tiririca “abrir a porta” para o comédia do Alex “saí da cova”.Acredito ter sido uma boa contratação pelo o que jogou na Europa mas tambêm espero que não sirva como um cala boca,vamos protestar contra essa diretoria amadora que a cada ato nos expõem ao ridículo.E essa de renovar com o Neto…

    Curtir

  2. Valmerson, o super atacante que o Beto Porqueira citou é o Neto baiano que renovou contrato até Dezembro de 2012.
    Sábado teremos mais um encontro do MSMV será no mesmo endereço (Salvador Trade Center) á partir das 09:00, espero que desta vez vc possa comparecer.
    Hoje assistindo o programa no sportv acho que o nome é arena sportv lá estava como convidado o treinador da seleção e falou nuito bem sobre um lateral direito do Santa cruz será que este jogador caso o VITÓRIA fizesse proposta não poderia vir.

    Curtir

  3. Prezado Valmerson,

    Gostei da contratação de Edu.

    Acho que Obina seria fantástico, mas não deu.

    Espero que Araújo se concretize.

    Alessandro, lateral do Botafogo, se concretizado, é um bom nome.

    Gosto do futebol dele, apesar de ter passado uma má fase recente.

    Completaria bem nosso elenco.

    Neto Baiano é limitado, mas acho que diante da dificuldade poderá ser uma boa contratação (dependendo do preço que não foi divulgado).

    Valmerson, desculpe a insistência, mas afirmar que nosso CT é uma das melhores estruturas do país é um engano.

    Não estou fazendo isso para contrariá-lo, até porque admiro seu blog porque traz questões estruturais para o clube (a única saída para deixarmos a condição de meeiros para o patamar dos grandes clubes do Brasil).

    O Góias, time de série B, foi classificado pelo SPORTV na 8a colocação.

    Veja só as fotos da estrutura do Góias no site oficial e olha a nossa (nosso site, na verdade, não tem nada).

    E as fotos do CT do Caju, que o SPORTV classificou na 5a colocação.

    Se nosso site não traz foto nenhuma do nosso CT e o SPORTV diz que ele é precário, como eu poderia negá-lo.

    Será que existe um grande complô para favorecer o Góias, Atlético Paranaense, Ceará e Atlético Goianiense para prejudicar o Vitória ?!?!?!?!?!?!

    Conheci o Barradão há 20 anos e, posso afirmar sem nenhum medo de errar, só tivemos uma reformulação digna de nota em meados dos anos 90 (completaram as arquibancadas, melhoraram as rampas e colocaram as primeiras cadeiras no meio …).

    Depois, é só pintura.

    O gramado sempre foi sofrível.

    No jogo do Santos (pela Copa do Brasil), passamos vergonha.

    Se não tem condição de remodelar o Estádio de fez e colocar um gramado de vergonha, vai para Pituaçu de uma vez (o aluguel é 3%).

    Veja o lance do gol que Elkesson furou contra o Vila Nova (a bola parece que tem vida própria).

    Góias faz isso (apesar de possuir a Serrinha), Atlético Goianiense faz isso (apesar de possuir um estádio que cabe o dobro da torcida), Vila Nova faz isso (apesar de ser proprietário do OBA) e etc …. .

    Como esperar que jogadores técnicos demonstrem o melhor potencial com aquele gramado.

    A Vila Belmiro, até meados da década de 90, tinha um gramado igual ao do Barradão.

    A reformulação do Estádio e do gramado coincidiu com o Santos como “referência do futebol arte dos últimos 10 anos”.

    Como achar normal uma “coisa daquela”.

    É demais esperar o Barradão ajeitado como o Frasqueirão do ABC.

    Será que chegamos ao fundo do poço para citar o modesto ABC como referência ???

    Curtir

    • A nossa estrutura sofreu muito nos ultimos anos, mas ainda sim não temos a precariedade que o SPORT TV citou ano passado, a questão é que foram utilizados muitos criterios subjetivos, nenhum time do Rio poderia estar na frente da gente na lista, porém não existe imparcialidade na imprensa esportiva brasileira.

      Não quero com isso dizer que não precisamos de melhorias, pois acredito que muita coisa precisa melhorar e modernizar.
      Sem esta de me contrariar, este espeço aqui é democratico e comentarios respeitosos, mesmo sendo contrario ao meu, são importantes e somam bastante a nossa luta por um ESPORTE CLUBE VITÓRIA, cada vez mais forte.
      SRN E ABRAÇOS

      Curtir

  4. Já que tem gente que não sabe o que significa o MARKETING para uma clube, colaborarei…

    Marketing é o conjunto de técnicas e atividades relacionadas com o fluxo de bens e serviços do produtor para o consumidor. Corresponde à implantação da estratégia comercial, que abrange um leque muito ALARGADO de atividades, desde o ESTUDO DE MERCARDO, PROMOÇÃO, PUBLICIDADE,VENDAS e assistência PÓS-VENDA.

    A Terceirização ou outsourcing é uma prática que visa a redução de custo e o aumento da qualidade. Pode ser usada em larga escala por grandes corporações.

    Alexi Portela – Pontos Positivos: Salários em dia, boa conservação do Barradão, um dos clubes que mais arrecadou em 2010, valorização nas vendas dos destaques da divisão de base, 04 baianos, 02 acessos, 03 participações na serie A, 01 vice campeonato da Copa do Brasil, participação em 02 sul americanas…

    Alexi Portela – Pontos Negativos: Rebaixamento e Marketing.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    O site teria um visual moderno e seria utilizado para vendas on-line diversificadas e ter mais interatividade com o torcedor .

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    O amistoso contra o PSV não seria um fiasco.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    Ele ia ver que qualquer atividade que envolva a figura “Zico” é sucesso no interior e não na capital.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    O lançamento do uniforme seria um evento bombástico com direito a Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Carla Perez (os leãozinhos admiram sua forma, e eu também), Tatau e Daniela Mercury. Um evento desse, caso os respectivos artistas doassem ou cobrasse um cachê mínimo, daria para arrecadar MUITA GRANA. A grana seria destinada a contratação de um EXCELENTE jogador. Na chegada deste atleta teríamos um coktail com a presença dos artistas para recepcionar o atleta que eles “adquiriram” para o Vitória.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    Ele Terceirizava o SMV ao MSMV. Onde os próprios associados teriam o MAIOR PRAZER em estar pagando o SMV. Pois além de organizar o “SOU MAIS OTARIO”, o torcedor teria acesso ao Barradão além de estaria contribuindo para a vinda de grandes jogadores para o Vitória, através do site do MSMV. Após atingir 35.000 associados, teríamos como contratar de 04 a 06 jogadores do porte de Bruno César, Dagoberto, Liedson, Juninho Pernambucano, Matuzalem, Dudu Cearense, Adailton, Marcelo Moreno ou jogadores oriundos das seleções Sul-americanas.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    Depois de passar a administração do SMV para o MSMV, ele ia ver que as receitas do clube aumentaria em todos os sentidos e desta forma ele poderia investir mais na base e em contratação-apostas e refugos de qualidade.

    Se Alexi manjasse de Marketing…
    O clube ia arrecadar mais com as ações citadas, e nós como torcedores iríamos aprender que um clube de futebol é uma GRANDE ENGRENAGEM. Quando ganha, vence todo mundo. Quando perde o fracasso dói na alma de todos rubro-negros. Direção e torcida.

    – Quem muito critica nada faz.
    – Não critique. Colabore.

    Marcelo, você que tem acesso a Alexi Portela, peça para ele ligar para Fabio Monteiro (Casa Rubro-Negra) e pegar o meu numero. Precisamos marcar uma reunião com ele. Tenho um monte de novidade para contar a ele. Espero que ele goste e aprove.

    Acredito na honestidade e boa intenção de Alexi Portela. Desejo que ele traga para o Vitória o que o visionário e revolucionário Paulo Carneiro, infelizmente, não conseguiu… Título Nacional e lutar pela Libertadores.

    A minha colaboração??? É procurar soluções concretas e viáveis para o Esporte Clube Vitória!!! E a sua???

    ALEXI FAZ UM FAVOR. SOU MAIS VITÓRIA E QUERO CONTRATAR JOGADOR!!!

    Acesso/2011- 35.000 SMV/2012 – Libertadores/2013 – Avante Leão!!!
    Responder

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s