Wagner diz que é Arena ou Fonte Nova

Todos foram pegos de surpresa com o anuncio da construção da Arena multiuso Salvador, no município de Lauro de Freitas nas mediações estrada Cia/Aeroporto e o governador do Estado já ameaçou embargar o projeto, tudo isso por causa do investimento do Governo e empresários na construção da nova Fonte Nova, sem contar com a reforma de 54 milhões do Pituaçu e dos 11 milhões que serão investidos no Barradão, com isso a Arena Salvador inviabilizaria os investimentos já que os 2 maiores times do estado seriam obrigados a mandar seus jogos por lá.

 Confira a matéria na integra: http://www.comunicacao.ba.gov.br/noticias/2009/11/24/nova-fonte-nova-continua-sendo-prioridade-para-a-copa-de-2014

[SOU MAIS VITÓRIA] O QUE SERÁ DELE?

 O discurso da nossa diretoria nos últimos anos tem sido em favor do fortalecimento e crescimento do programa de sócio-torcedor e  agora eu pergunto o que acontecerá com o SMV, que vem crescendo tanto a cada ano, caso o Leão entre nesta parceria para mandar os seus jogos no Arena Salvador?

 Um dos fatores que mais viabilizam o SMV é o fato do Barradão ser do Esporte Clube Vitória, pois isso faz com que não haja custos extras com aluguel, permite lucrar com publicidade e ainda ajuda a fortalecer a marca do clube.

 O que será também do estádio Manoel Barradas que tanto deu alegrias ao clube e a torcida?

O que será também daqueles que possuem cadeira cativa no Barradão?

 Será que a diretoria também levou em consideração os 11 milhões que serão investidos no estádio a partir deste ano?

E na construção da nova via na paralela de 3 milhões que vem gerando uma serie de desapropriação para viabilizar as obras?

 Verdadeiramente eu acho que os diretores de Vitória e Bahia estão errando feio neste acordo.

 

Achei muito estranho a divulgação da construção do novo estádio por que hoje contamos com dois grandes estádios na cidade e em breve teremos um terceiro, para agravar os moldes da negociação parecem não beneficiar em nada ao clube do bairro de Canabrava que já possui um estádio próprio, pagar aluguel por 30 anos, dividir estádio com o rival, para somente depois de 3 décadas ser dono de 50% da Arena Salvador parece muito absurdo, há não ser que os investidores portugueses, também surjam como patrocinadores do clube e que o anfiteatro e locais para show tenha uma boa parte da sua renda revertida para o clube, do contrario não vejo lógica alguma.

 Queria lembrar que o sonho do estádio Arena é antigo e o que sempre motivou a diretoria em sua construção são os fato de localizá-lo  no centro da cidade e a possibilidade de fazer eventos de grande porte, mas o que não foi possível viabilizar por falta de recursos próprios e investimentos privados, nesta semana parece que o projeto sairá do papel com a noticia da construção da nova arena a partir do ano que vem, pra quem estava na duvida entre Barradão, Pituaçu e Fonte Nova, agora chega mais um para confundir a cabeça dos torcedores.

https://valmerson.wordpress.com/2009/06/10/barradao-reformado-ou-nova-fonte-nova/

Um Verdadeiro Caos

O período de final de ano tem virado um verdadeiro caos para os torcedores do Esporte Clube Vitória, primeiro foi a mangueação de alguns atletas que fizeram o clube ficar 5 rodadas sem vencer e com certa possibilidade de não continuar na divisão de elite no ano que vem, depois vinheram as especulações de materiais esportivos, renovação e contratações e agora uma bomba chamada Arena Salvador.

O Racha parece ser definitivo

Já não é mais surpresa para ninguém a crise envolvendo Alexi Portela e Joginho Sampaio, mas esta semana as declarações de ambos, mostraram que JS não continuará como diretor de futebol no ano de 2010, o que é um alivio para torcida, o que desejamos também é que os conselheiros não iniciem uma verdadeira guerra dentro do clube por causa da saída de Jorginho e que o nome escolhido para o setor seja de um profissional gabaritado, para que haja decisões pertinentes ao setor e dignas do melhor clube do norte-nordeste.

O Maior participante do Nordeste em Brasileiros

Com a confirmação de se manter na serie A do ano que vem, somados ao rebaixamento do Sport e continuação do Bahia na serie B, o Leão Baiano se torna o maior representante do nordeste em campeonatos brasileiros, sendo 32 participações em 2010, Sport e Bahia tem 31 participações cada.

Fábrica de Craques elimina o Tricolor em jogo emocionante

Em jogo emocionante, o Vitória, representado pela Escolinha Fábrica de Craques, derrotou o Tricolor, por 3 x 2, nesta terça-feira, no Fazendão, na categoria infantil, e está nas semifinais da VII Supercopa Baiana de Divisão de Base.

Falta agora definir o último semifinalista que sairá do jogo Fábrica de Craques x Escola do Bahia, na categoria mirim, a ser realizado neste sábado, às 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

As semifinais serão iniciadas no sábado  com os jogos Fábrica de Craques x Salvador e Frutos da Terra x Bahia, em Terra Nova, pela categoria infantil, e Frutos da Terra xz São Marcos, na categoria mirim.

No domingo vão jogar São Salvador e o vencedor do jogo Fábrica de Craques x Escola do Bahia, pela categoria mirim.

Atletas Sub-15 são convocados para torneio nos EUA

Vice-campeões da Copa Sul-Americana, encerrada domingo, os atletas Guido, goleiro, e Josué, zagueiro, foram convocados para o Torneio Internacional Nike Friendlies, que será realizado em Phoenix, Estados Unidos, no período de 4 a 7 de dezembro.

A apresentação dos atletas será no domingo, dia 29, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A viagem para os EUA será no dia 1º de dezembro.

Os adversários do Brasil serão Holanda (dia 4), Estados Unidos (dia 5) e Portugal (dia 7).

Vitória da Conquista Fecha com a Umbro

 Fico muito feliz pelo clube do interior, porque fechar uma parceria desta magnitude mostra que o trabalho que vem sendo feito por lá é de qualidade e reforça a briga do clube para se tornar a 3ª força do futebol baiano, o impressionante é que o Vitória da Capital, tende a se acomodar com a Champs como patrocinador de materiais esportivos. Dá pra entender?

 http://www.ecppvitoriadaconquista.com.br/news.php?news=2262 

 PS: Mais uma vez  o Leão se junta numa parceria com o rival de Itinga

PS2: Não entendi a intenção da nossa diretoria em pagar aluguel para ganhar um estádio daqui a 30 anos, tendo o Barradão e 2 estádios estaduais de grande porte.

PS3: Pelas palavras do Governador alguma coisa não vai sair bem e mesmo eu morando perto do local do novo estadio, estou torcendo para que Wagner não permita a sua construção, pelo menos por enquanto.

8 comentários em “Wagner diz que é Arena ou Fonte Nova

  1. È valmerson, certo sr. mancini em pedir demissão, o cara quer ser um treinador de ponta e não um que se contenta com qualquer coisa como nosso clube, certo ele mesmo!num tem pecado nenhum em sonhar em ser grande, ele que tenha boa sorte. As vezes da uma raiva do nosso clube que ainda quer diminuir ainda mais seus gastos como disse no globoesporte, eu fico abismado com a falta de ambição do vitória é impressionante mesmo como esse clube é mesquinho e so pensa em economizar.
    Eu num tenho a minima ideia porque sou apaixonado por esse time, mesmo sabendo que nunca vai ser campeão.

    Curtir

  2. Valmerson,
    Permita discordar de sua posicao quanto ao fornecedor de material para o ECV.
    Devemos perguntar primeiro quanto a Umbro esta pagando ao Vitoria da Conquista?
    Posso estar errado, mais creio que a resposta eh $0.
    Sei que a Champs nao tem estrutura para manter um contrato como foi feito esse ano porem o certo eh que o Vitoria tem que ganhar $$ nessa transacao com fornecedores, estamos precisando.
    A Umbro tem um bom material, porem estao eles disposto a pagar o ECV para uso do material deles?
    Portanto, mesmo que se assine um acordo com uma empresa que tenha uma qualidade inferior, o mais importante eh a entrada de verbas no clube.
    Eh so uma opiniao minha, eh claro.
    Um abraco

    Curtir

    • Jorge Bassu, entendo perfeitamente o seu comentario e como prova disso há alguns dias atrás eu fiz um texto na comunidade oficial do ECV com relação ao material esportivo, no post eu perguntei sobre quem deveria ser o novo fornecedor de materiais esportivos do clube:
      1-OLIMPIKUS
      2-PENALTY
      3-CHAMPS
      4- QUEM PAGAR MAIS

      E respondi que a 4, mas temos que levar em questão uma coisa a CHAMPS, trouxe um prejuizo para o clube, pois quando se comprometeu em pagar determinado valor e não cumpriu, fez com que o orçamento do clube que contava com esta entrada ficasse em deficit, e outra coisa é renovar com esta mesma empresa com um valor totalmente abaixo do que antes foi acordado, e a propria diretoria foi quem afirmou que as propostas de OLK e Penalty são bem proximas a feita pela CHAMPS este ano.

      Curtir

  3. Estou asustado com essa noticia de a UMBRO fechar com o Primeiro Passo.
    Sinceramente, nossa diretoriam, nesse assunto está uma merda!!!!
    Pena que so temos pessoas no vitória que so pensem em encher o bolso e nada fazer para o clube e para a torcida.

    Curtir

  4. Olha eu num duvido nada se num houver patrocinio nenhum dessa empresas e repartição dos lucros com o vitória, pelo que eu ja de negociações desse clube esse estadio vai sair sim, Agora me diga valmerson, pra que??? se ja temos estadio PARTICULAR!.

    Curtir

    • é isso que eu quero saber Matheus, eu não vejo nenhum motivo paa o Leão assumir este compromisso, agora é torcer para Wagner realmente proibir a parceria.

      Curtir

Deixe um comentário